Telespectadores do “The Unit” estão furiosos com o programa editando os idols que realmente precisam do rebooting

Os telespectadores não estão felizes com “The Unit“.

A reação negativa continua desde a última semana, quando os telespectadores ficaram furiosos ao aparecerem trainees que nunca estrearam assim como ídolos que estrearam há menos de um ano e foram aceitos. O internautas ficaram esperançosos que os idols reais que não apareceram no primeiro episódio aparecessem no segundo, mas os telespectadores ficaram desapontados e zangados.

Somente Donghyun e Rokhyun, do Boyfriend 100% respectivamente, passaram e os jurados falaram que o Boyfriend parecia cansado. Não houve nenhuma explicação sobre o porque de o Boyfriend ter de esperar mais de 12 horas para fazer a performance à 1 hora da manhã e no final a imagem deles para o público ficou de “ídolos desmotivados”. O líder vocal Jeongmin cantando foi cortado na edição, assim como a parte onde os mentores estavam elogiando o talento deles e a audiência estava chorando por eles. Boyfriend e 100% foram editados ao acaso no primeiro dia, enquanto trainees que nunca estrearam ganharam segmentos completos para si.

Euijin do SONAMOO, que estava no centro das etapas reveladas, também teve seu momento para brilhar cortado. Colocaram a música errada durante sua apresentação e ela teve que improvisar, mas isso foi completamente cortado na edição.

No entanto, mesmo ídolos como Topp DoggA-JAXB.I.GMYNAMEApple.BN.CAHansol (da S.M. Rookies), e I foram todos aceitos, mas cortados da edição nos dois primeiros episódios.

Os telespectadores deixaram comentários como, “Eles falam que são um programa de reestrear ídolos, mas rejeitam todos os ídolos que precisam da reestreia e aceitam trainees e rookies…wow”, “As crianças que nem estrearam ou já estrearam esse ano e que estão nesse programa não tem consciência… Nesse programa as pessoas que nem estrearam, estrearam esse ano, ou aqueles que já ganharam primeiro lugar nos programas de música tiveram mais tempo no ar… Vocês ainda possuem várias chances, mas meu grupo nem tem sequer um semestre até a renovação do contrato deles..” e mais comentários similares.

Fonte: Allkpop

There are 6 comments

  1. Exo é top e bts também, mas SHINee is the best

    Esse programa tem tudo pra dar merda, primeiro que o próprio Rain fala que aceitou trabalhar no The Unit pra ajudar os outros estrearem sem criticarem e tal, mas fazem isso. Daí aceitam uma trainee da cube e o Hansol sendo que eles NUNCA estrearam, tipo, quê??????? O povo corta cenas de apresentações também, nossa… The Unit e Mix 9 são meio pombo

  2. Nana

    Já não basta a humilhação de estar em um programa para “tentar outra vez” ainda fazem isso. Pensei que seria um programa que traria esperança para mim e para os grupos que gosto é todos que estão aí. Só desgosto.

Poste o seu comentário