Suran revela que Suga, do BTS, esteve ao seu lado quando ela sentiu-se deprimida

Em 31 de maio, uma sessão de escuta foi realizada à luz do primeiro mini-álbum de Suran, ‘Walkin‘, onde a artista compartilhou suas experiências colaborando com Suga, do BTS.

Suran mencionou: “Eu tive a chance de trabalhar com o Suga quando participei em uma das gravações de sua mixtape. Depois disso, nos mantivemos em contato para falar sobre música e esse era o momento em que eu gostava de criar música sozinha, numa atmosfera escura e solitária”.

Ela continuou: “Mas, como trabalhava sozinha na maioria das vezes, senti-me deprimida. Foi um momento difícil para mim e Suga foi aquele que me estendeu a mão. Quando Suga disse que queria me ajudar e expressou seu desejo de trabalhar juntos, fui ao seu estúdio e ouvi um esboço vago de ‘Wine‘. Foi tão brilhante e isso me deixou feliz, então eu disse a ele que queria trabalhar com ele”.

Sobre sua reação com o primeiro lugar de “Wine” em várias paradas musicais, ela disse: “Fiquei tão surpresa quando descobri que era número um. Ainda estou maravilhada e muito agradecida”.

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 7 comments

Poste o seu comentário