KaHi chora ao ver integrantes do NU’EST no ‘Produce 101’

KaHi derramou lágrimas ao ver os integrantes do NU’EST nas audições da segunda edição do ‘Produce 101‘.

O primeiro episódio da competição finalmente foi ao ar em 7 de abril. A transmissão mostrou os trainees participando em testes de nível.

Quatro dos cinco integrantes do NU’EST – Choi MinKi (Ren), Kang DongHo (BaekHo), Kim JongHyun (JR) e Hwang MinHyun – apareceram como trainees de 6 anos da Pledis Entertainment. KaHi, que é ex-integrante do grupo After School, também da Pledis Entertainment, rompeu-se em lágrimas depois de ver os meninos do NU’EST.

Ela comentou: “Eu me sinto tão mal sobre eles… Eles são tão infelizes…”.

Durante a entrevista, Kim JongHyun revelou que evitou olhar para KaHi enquanto estava no palco para impedir-se de chorar também.

Em 2012, os meninos estrearam como NU’EST, sendo considerados os melhores estreantes do ano, ao lado do EXO e do B.A.P. Eles decidiram suspender todas as suas promoções para que o grupo participasse da competição.

Fonte: allkpop

There are 11 comments

  1. Lu

    Esse comentário dela (KaHi) me deixou com muitas ideias ruins na cabeça. Primeiro é a notícia deles darem uma pausa nas promoções para participarem desse programa, e agr isso… Eu não To entendendo. Será que alguém pode me explicar o real objetivo desse programa? Eu to muito perdida.
    NU’EST não pode acabar meu povo!!

    1. BOLOFÃ

      A ideia do programa é juntar 101 trainees de agencias diferentes e formar um grupo totalmente focado no gosto popular, é o publico (agr só o coreano) q decide. No final debutam doze eu acho. O NU’EST entrou no programa só por exposição mesmo, quando o programa acabar, devem voltar a promover normalmente.

  2. BOLOFÃ

    Acho lamentável eles terem q voltar a ser treinees pra participar do programa. É injusto tanto pra eles quanto pros outros, eles são idols há 5 anos, tem muita experiencia no palco, isso pode ser tanto a maior qualidade deles, como a maior fraqueza. Tbm é vergonhoso ter q treinar junto com garotos q mal sabem dançar ou cantar direito enquanto eles q já estão acostumados com tudo isso terem q ir no ritmos de trainees novatos. Foi muita crueldade da Pledis fazer isso com eles. Acho q a Kahi chorou por ter acompanhado o começo da carreira deles de perto e ver q a fama deles decaiu a ponto de eles praticamente se humilharem pra debutar de novo.

    1. Lu

      Nossa muito obrigada!! Você tirou a pulga que estava atrás da minha orelha.
      Depois disso tudo que você disse, aí sim eu posso olhar as coisas de um modo diferente, e entender o que está acontecendo. E o comentário dela (Kahi) é algo que me fez entender tudo… Sentir pena é algo tão triste, mas é oq eu sinto pelo NU’EST agr. Espero que no fundo do meu coração após esse programa acabar, eles consigam a fama e reconhecimento que merecem, pois sabemos que eles têm muito talento!!
      #NU’ESTFIGTHING!!

  3. Shawolnice

    Eu sabia que eles não fazia sucessos tanto quanto o seventeen, mas fico triste em saber que os meninos vão fazer tudo de novo é meio frustrante .. sem fala esta diante com uma ex – after school dever ser humilhante.

  4. Jane

    Muito triste… Eu admiro muito porque eles não desistem.
    Reparei nos participantes e eles possuem expressões tão abatidas, cansadas… O que me faz pensar que aqueles rumores que membros com classificações mais baixas são privados de comer, dormir e até usar o banheiro.
    Lamentável essa lado do kpop/industria de entretenimento em geral.

  5. Kim

    Eu acabei de ver o ep e senti me tao triste ao ponto de chorar eles tem uma expressão muito abatida principalmente o baekyo e tive bue pena deles espero que facam muito sucesso no futuro como grupo N’UEST FORÇA

  6. May S'

    Nem sei o que dizer sobre isso tudo, apenas chorar…. E ainda algo que o Ren disse em um momento: “Eu tentei tão duro, mas agora não vejo nada! Isso é preocupante e difícil”
    Nossa, tudo isso corta o meu coração :/

Poste o seu comentário