[ATUALIZADO] Jung JoonYoung ainda não sabe sobre o falecimento de Kim JooHyuk + staff revela que ele foi contatado agora há pouco

Jung JoonYoung ainda não foi informado sobre o falecimento de sua co-estrela no ‘1 Night 2 Days‘, Kim JooHyuk.

Jung JoonYoung está atualmente filmando para o ‘Laws of the Jungle‘ nas Ilhas Cook, e os produtores do programa ainda não conseguiram contatá-lo para informá-lo sobre a morte de Kim JooHyuk. Em 1º de novembro, representantes do ‘Laws of the Jungle’ declararam, “Os produtores na Coreia estão continuamente tentando conversar com a equipe de apoio. No entanto, o local [das gravações] é tão remoto que ligações e mensagens não estão chegando. É decepcionante que não consigamos entrar em contato”.

O elenco do ‘Law of the Jungle’ retornará à Coreia no dia 5 de novembro, mas até agora, parece que Jung JoonYoung não saberá das trágicas notícias antes dessa data.

Como reportado anteriormente, Kim JooHyuk faleceu pouco depois de sofrer um acidente de carro no dia 30 de agosto. Fiquem ligados para atualizações!

[ATUALIZAÇÃO]

Em 2 de novembro, foi revelado que a equipe de apoio do ‘Laws of the Jungle’ conseguiu notificar Jung JoonYoung sobre o ocorrido.

A equipe de apoio lançou uma declaração oficial, dizendo,

“Nós oferecemos nossas profundas condolências sobre as lamentáveis tardias notícias sobre o falecimento de Kim JooHyuk, e rezamos pela sua segura passagem para a vida após a morte”.

“A equipe de apoio do ‘Laws of the Jungle’ fez contato com o grupo de filmagens [nas Ilhas Cook] em 2 de novembro, às 08:30h no horário coreano. Após entrar em contato com eles, ficamos sabendo que o grupo de filmagens, incluindo Jung JoonYoung, que pousou em seu destino no domingo, 29 de outubro, dirigiu-se a um lugar remoto, onde a comunicação é difícil, para iniciar as filmagens. Assim, a companhia de comunicação nas Ilhas Cook sofreu um incêndio [?], o que impediu a nossa comunicação”.

“As filmagens estavam programadas para seguirem até amanhã, mas devido ao mau tempo, o grupo encerrou as filmagens por agora. Após essa interrupção, o grupo veio para um local mais acessível, e nós notificamos Jung JoonYoung imediatamente. A equipe está consolando Jung JoonYoung no momento, já que ele era próximo do falecido Kim JooHyuk, enquanto tentam encontrar jeitos de voltar para a Coreia assim que possível. Será difícil já que a área não tem uma linha direta a partir das ilhas, mas faremos o nosso melhor”.

Fonte: allkpop 1 | 2

Poste o seu comentário