Internautas ficam emocionados com declaração de BaekHyun em defesa da honra dos fãs de ídolos

No episódio de 30 de setembro de ‘Party People‘, programa do J.Y. Park, BaekHyun, do EXO, falou sobre os preconceitos que cercam os ídolos e até os fãs deles.

Ele disse durante uma sessão de conversa com o anfitrião J.Y. Park: “Quando você pensa em ídolos, há muitos preconceitos que nos cercam. Mesmo entre os fãs. Eles perguntam: ‘Você é fã de um artista? Ou você é fã de um ídolo?’. Há muitos que separam esses dois. E se você gosta de um ídolo, então, negativamente, você é chamado de ‘bbasooni’ (uma gíria coreana pejorativa para ‘fangirl’). Mas o meu sincero desejo é que os fãs não chamem uns aos outros por esses nomes, [e] eu me pergunto como podemos ajudar-nos a superar esse obstáculo”.

Desde a transmissão, a publicação foi espalhada por comunidades online, na esperança de fornecer conforto e consolo aos fanboys e fangirls de ídolos, que são vistos com desprezo por seus colegas.

Muitos internautas que também são fãs de ídolos pareceram encontrar o conforto que BaekHyun pretendia transmitir através de suas palavras. Eles comentaram, “Realmente me irrita quando as pessoas se relacionam com você se você gosta de um ator ou uma atriz, mas se você gosta de um ídolo você é de alguma forma patético”, “Tão tocado TT”, “É tão errado olhar com desprezo para fãs de ídolos, chamando-os de ‘Bbasoonis'”, “Nunca vi ninguém reagir positivamente se você é um adulto e você afirma gostar de ídolos. Honestamente, use o tempo que você gasta criticando as preferências de outras pessoas para trabalhar em si mesmo”, etc.

Um internauta reagiu com a adorável foto abaixo e disse: “Docinho TT Meu lindo bebê, eu te amo TT”.

E vocês, o que acharam do comentário de BaekHyun?

Fonte: allkpop

There are 6 comments

  1. jve

    Muito lindo ele ter feito isso mas o que foi feio foi logo depois os fãs no programa vaiarem ele por falar de construir uma futura familia, não dá pra entender essa lógica dos fãs, amarem uma pessoa e não querer a felicidade dela

  2. ygstan

    Por isso que admiro esse homem, ele ama seus exo-ls
    Me deixa muito triste ver as pessoas que deveriam estar apoiando ele, desejando felicidade para ele sendo loucas, possessivas, que não aceitam que ele tenha um relacionamento, construa uma familia,que só pensam na própria “felicidade” quando fazem isso.

    1. seu_nome

      ninguém aceita porque o relacionamento nunca existiu. as proprias sassaengs na epoca ficaram bravas porque elas nunca viram os dois juntos, isso porque elas acampavam na frente do dormitório.
      e outra, isso que ele falou também tem q servir para as doentes que ficam forçando shipp seja de couple hetero ou homossexual.

  3. Leon.idas

    “use o tempo que você gasta criticando as preferências de outras pessoas para trabalhar em si mesmo”
    Os coreanos deviam seguir aquilo que falam não é mesmo???

Poste o seu comentário