Índice de audiência do ‘Mix Nine’ cai para 0%

De acordo com a Nielsen Korea, o episódio de 26 de novembro do programa de sobrevivência de ídolos da JTBC e da YG Entertainment obteve uma audiência de 0.958%, caindo abaixo de 1%.

‘Mix Nine’, produzido pelo PD do ‘Produce 101‘, Han DongChul, e pelo chefe da YG Entertainment, Yang HyunSuk, ganhou uma grande atenção antes de ir ao ar. No entanto, o programa vem enfrentando uma contínua queda na sua audiência. O primeiro episódio conquistou 1.919%, o segundo episódio 1.527%, o terceiro 1.706%, o quarto 1.301%, e o quinto, mais recente, ficou abaixo de 1% com 0.958%.

O programa também vem recebendo muitas críticas dos internautas pelos comentários insensíveis de Yang HyunSuk e por sua falta de modéstia.

Comentários declararam, “Isso falhou por causa do show de Yang HyunSuk”, “As pessoas provavelmente assistiram isso por 1-2 segundos enquanto trocavam de canal”, “lol alcance de 0%…”.

Fonte: allkpop

There are 20 comments

      1. Leon.idas

        Será que é bom no que faz mesmo??
        Que ele entende do mundo de entretenimento coreano, isso é inegável, mas como ele chegou onde está já não da pra saber se foi por esforço dele ou daquelas histórias que ele tinha envolvimento com aqueles lances politicos…

        1. Samira

          Seu comentário colocando a prova o esforço do Yang Leonidas, só mostra que vc tem que ir pesquisar mais sobre o que escreve. A YG não entrou na Big 3 hoje (e vc deve saber disso não?), e foi por mérito dele que quando passou a apostar em debutar idols como o Seven, BIGBANG e 2NE1, e sair do Hip hop quase underground deles, viu a empresa dar um salto bem grande em termos financeiros e passou a diversificar seus negócios. Se isso não for mérito próprio o que seria então? Além disso, quem conhecia a ex-presidente coreana é o irmão dele e não o Yang. Vá pesquisar mais sobre isso que você descobre.

          Obs: eu simplesmente detesto o Yang, mas não é por isso que irei levantar hipóteses absurdas só para tentar rebaixá-lo como CEO da YG.

          1. s

            Até tu tá desinformada porque nem CEO da YG ele é mais. Ele é apenas o “rosto” da empresa na mídia. O que é pior ainda, pois ele e o irmão são péssimos em administrar a empresa. Chegaram no topo, sim, mas dizer que ainda estão lá é outra história…

  1. Leandro

    O proplema é que Yang HyunSuk fala a verdade doa a quem doem. Se o trainner é ruim, não tem como dizer que é bom. O programa não tem que treinar eles, so selecionar os melhores e mais bem preparados.
    YG fighting.

    1. Leon.idas

      “O problema é que Yang HyunSuk fala a verdade doa a quem doem”
      Uma coisa é falar a verdade, outra é humilhar as pessoas pra “parecer superior”
      E outra, o programa não tem que treinar eles mesmos, mas “selecionar os melhores e mais bem preparados” sendo que muitos dos artistas da YG também não são lá aquelas coisas??
      No geral, ele pode muito bem ser rígido pra buscar os melhores, mas não tem necessidade de ser ignorante, escroto e intolerante igual ele, uma prova disso é a falta de audiência, só isso já fala por si só o lixo que ele é…

    2. E

      Tem tantos problemas no seu comentário, deixa eu começar: “O proplema é que Yang HyunSuk fala a verdade doa a quem doem” – não, ele não fala a verdade, fala o que quer, o que nem sempre é a verdade. Ele fez do reality o SEU show, não de seus artistas.
      “Se o trainner é ruim, não tem como dizer que é bom” – até agora não vi nenhum trainee que eu possa dizer que é horrível, que não serve pra debutar. E se não é o que a agência quer agora, ele poderia simplesmente recusá-lo e explicar o por que, ter um padrão, entende? O que ele não tem.
      “O programa não tem que treinar eles, so selecionar os melhores e mais bem preparados” – se é trainee é porque ainda não tá pronto pra debutar, e sim, ensinar é preciso, não é assim o sistema coreano? Quanto a isso de selecionar os melhores, tem artista novo da YG que nem preparado é.
      “YG fighting” – kkkkkkkk parece fã de 2009 falando, ai esses YG stan novos…

  2. gabriel

    “O problema é que Yang HyunSuk fala a verdade doa a quem doem” acho que não, ele humilhou a kim sori a chamando de velha de+ para debutar sendo que a park bom debutou com a mesma idade que ela. yang é um filha da put* mesmo

  3. Iury

    Me sinto mal pelos idols, porém não por ele. Lembro até hoje de um dos primeiros episódios do 2NE1 TV no qual ele é bastante frio com as meninas, e para um chefe que deveria julgar os candidatos usando críticas CONSTRUTIVAS ,ele está se saindo horrívelmente mal e.e

    1. Samira

      Você tem que assistir o programa que formou o BIGBANG, eu fiquei com vontade de entrar na tela para socá-lo. Ele não sabe o que é fazer crítica construtiva e adora jogar as pessoas contra as outras argh.

  4. Izaaaaaa

    Eu assisti o primeiro episódio do The Unit e o primeiro do Mix9, e ache Mix9 bem superior ao The Unit o.O
    Sei lá, vocês reclamam do YG ser crítico e tals, e pegar pesado nos comentários, porém você vê os mesmos tipos de comentários em todos os survivor shows da Coréia, você vai ver isso no SMTM, Unpretty Rapstar, Produce 101, Superstars K, Sixteen, entre outros, e vocês que acham esse comentários pesados, nunca viram como os bailarinos são julgados em audições e coisas do tipo…
    Honestamente o YG age da mesma forma que os jurados de outros programas, mas leva hate pq ele é ele o.O (e JYP também faz comentários muito piores, mas não vejo ele levando hate assim)…

    O único programa que não vi os jurados fazendo críticas pesadas foi o The Unit, mas pelo amor, você só precisa existir pra passar, teve menina passando só porque sorriu durante toda a coreografia o.O

    1. E

      Poxa, esses YG stans sinceramente não sabem de nada mesmo. A questão do reality está indo tão mal, é por causa do Yang mesmo, e não só pelos seus comentários idiotas e ridículos, mas também por sua falta de padrão, por exemplo, ele recusa e humilha um candidato, aí no outro programa aceita um que fez exatamente a mesma coisa. O público não sabe o que ele quer e ele não escuta o público, além disso, o público quer ver e ouvir mais dos artistas que a YG já possui, mas de novo ele ignora o público e resolve debutar mais grupos, sendo que metade dos artistas dele já estão praticamente esquecidos. Se não fosse pelo Big Bang que sustenta essa agência, a YG não estaria nesse nível. Poxa, Blackpink nem álbum tem ainda e ele já disse que vai debutar outro grupo feminino. o iKON foi um desastre esse ano, o WINNER se salvou graças aos próprios integrantes mesmo, Lee Hi sumida, a última promoção do AKMU foi praticamente inexistente. É isso. Artistas bons, mas no calabouço da YG.

      Ps: ver alguém colocando “YG fighting” é tão apelativo que dói kkkkk

  5. Regina celly

    Eu entendo que eles todos tem que ser rigido mas não estupido ele não esta sendo bonbardeado porq ele e o YG mas por ele ter tantos artistas legais mas ele e um estupido já na JYP ele e essentrico não escroto

Poste o seu comentário