Hyunsik do BTOB e Hani do EXID revelam como se tornaram amigos

Hyunsik do BTOB encontrou-se com sua amiga e integrante do EXID, Hani, no programa “Hyena on the Keyboard” da KBS.

Durante sua entrevista, Hani disse: “O Hyunsik do BTOB é meu amigo. Ele pediu para nos encontrarmos, então eu vim vê-lo ”. A legenda explicava que os dois cantores são amigos que nasceram no ano de 1992.

No café, Hani perguntou: “Quantos anos tínhamos quando nos vimos pela primeira vez?Hyunsik respondeu: “Quando nos vimos pela primeira vez, foi cerca de quatro – cinco anos? Há quatro anos? ”Hani perguntou: “Quando jogávamos juntos na sala de PC? ”Ele respondeu: “Aquele foi o primeiro dia [que nos encontramos]?” e Hani afirmou com confiança que sim.

Os apresentadores ao assistirem o vídeo concordaram que uma sala de PC era definitivamente o lugar para ir no seu aniversário. Yang Dong Geun sorriu e comentou: “É bom ver uma cena de jovens pela primeira vez em algum tempo”.

Em sua entrevista, Hyunsik disse: “Hani conheceu Peniel por um período de tempo ainda maior. Como somos da mesma idade, após nos encontramos uma vez, naturalmente nos tornamos mais próximos. ”

Hyena on the Keyboard” é um documentári/reality show que apresenta artistas que também são conhecidos como produtores. Ele mostra como eles produzem e criam músicas com outros artistas. Eles então executam essa nova faixa no programa e a música é lançada mais tarde.

O programa vai ao ar às sextas-feiras às 11 da noite (KST). Assista o vídeo de Hyunsik e Hani acima!

Fonte: Soompi

 

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 4 comments

  1. rainha das girlgroups

    GENTE ME DESCULPEM POR NÃO SHIPPAR CASAL HETERO
    Mas parando pra analisar não tem nada demais na amizade deles pra shippar, enfimmmmm, eu AMO a Hani, e fico feliz pelas amizades dela. Geralmente as pessoas costumam gostar dela, ela é muito simpática, comunicativa e engraçada, é notavel que ela tem um bom grupo de amigos. E Hyunsik parece uma ótima pessoa.

Poste o seu comentário