HeeChul fala sobre sua proximidade com integrantes de grupos femininos

HeeChul, do Super Junior, falou sobre sua estreita relação com integrantes de grupos femininos.

O ídolo foi um dos convidados do ‘Happy Together 3‘ de 16 de março. Durante o programa, ele foi questionado sobre os rumores sobre ele ser gay.

O comediante Lee SooGeun falou por HeeChul: “Eu trabalho muito com HeeChul, então eu sei muito bem e é compreensível que ele seja confundido (como gay)”.

Lee SooGeun explicou ainda: “Ele realmente conhece muitos grupos femininos, ele dá conselhos sobre suas músicas, roupas, etc, não como um homem, mas como um bom sunbae. Ele ainda tem chamadas de vídeo com SeolHyun, quando ela está desmaqueada. Toda integrante de grupos femininos responde às chamadas de vídeo de HeeChul. Ele também foi em uma viagem para Gapyeong como o único homem. Eu vi as fotos e HeeChul era o mais bonito”.

HeeChul explicou que as integrantes de grupos femininos gostam de sair com ele. Ele disse: “Elas disseram que é confortável sair comigo porque os boatos não se formam. Sou próximo de CEOs de agências e alguns deles até me pedem para me aproximar de seus artistas”.

Ele também revelou: “Se eu estou realmente interessado nelas (como uma namorada), então eu não tento chegar perto delas dessa forma”.

Fonte: allkpop

There are 12 comments

      1. ana

        pelo o que eu entendi ele é confundido com gay pq ele sai com muitas integrantes de girl group onde o normal na coreia é menino andar com menino e menina andar com menina (falando de amizade aqui). Por ele sair com muitas meninas, dar conslho pra elas e tudo mais, todos confudem o hechul como gay, inclusive as meninas que se sentem mais confortaveis com ele (já que na cabeça delas ele é gay por causa disso, e nao tem interesse amoroso. foi isso que eu entendi da materia

        1. Gabriel Patrício

          Sabia que ele já beijou homens na rua, tem até fotos, também tem o fato de que ele sempre tem reações exageradas, mas mesmo com tudo isso aí, não consigo imaginar a Coreia sendo homofóbica como você deixou explícito no primeiro comentário!

  1. Isabelle

    Todo mubdo fala que ele é Gay, mas vendo essa reportagem o que a gente sabe ele não aparenta ser gay.
    E todo munfo sqbe que as fotos são montagens , porque estava procurando foto a taeyeon e do baekhyun e apareceu um montes de fotos deles se catando em publico e era mentera. Não. Vam acreditando em tudo que você encontra no YouTube.

  2. May

    “(…) Ele foi questionado sobre os rumores sobre ele ser gay.” Sério isso??! Ainda??! Será que ele não se cansa de sempre e sempre ter que responder á esses rumores??! E tipo, porque continuam perguntando/dizendo isso pra ele em programas??! Esperam que algum dia ele diga que sim?! Ou pareça nervoso diante de tal pergunta/afirmação??! Não adianta de nada entrar nessa questão lá na Korea, mesmo se for, ele nunca vai dizer. Acho que já tá demais :/

Poste o seu comentário