Confira a prévia do primeiro episódio de “Black Pink House”

Uma prévia do primeiro episódio de “Black Pink House” foi liberada!

A prévia mostra aos fãs como a casa foi renovada ao longo dos meses para criar um espaço perfeito e de um sonho ideal para o BLACKPINK. O primeiro episódio irá consistir da seleção dos quartos das meninas, assar macaron e muito mais.

Você pode assistir a primière no dia 6 de janeiro as 21:00 (horário coreano) no Youtube e ‘V Live‘, como também na JTBC2 e Olleh TV no dia 7 e 8 de janeiro, respectivamente.

Confira acima a prévia do primeiro episódio de  “Black Pink House“!

Fonte: Allkpop

 

There are 8 comments

  1. Nina

    Sinceramente? Só pela prévia já deu pra perceber que será um reality falso, forçado demais. Tá na cara que a YG não tá sabendo jogar com essas meninas, quer mantê-las com o estilo do 2NE1, mas ao mesmo tempo quer fazer o mesmo que outros grupos populares hoje em dia (como por exemplo a voz de aegyo que elas fazem na tv, muito irritante). Enfim, uma decisão tem que ser tomada né, lancem logo um álbum por exemplo… Que pelo jeito o comeback do começo do ano já foi cancelado…

      1. Nina

        Sim, e nossa, o grupo não precisa ser uma sombra de ninguém, é muito injusto com as meninas, até porque o 2NE1 alcançou um sucesso enorme em pouco tempo. É muita pressão pra meninas tão jovens, entende? E agora a YG já vai lançar outro grupo…
        Queria um lançamento delas original, não músicas antigas do 2NE1 que nunca foram divulgadas (pq já foi confirmado que todo lançamento até agora foram músicas do 2NE1)

      2. V.I.P, BLINK, EXO-L, ONCE, SONE e YG STAN

        Somente a verdade: O futuro 2ne1 ñ tem nada haver com blackpink, são outras trainees da YG que inclusive duas já deixaram a impressa, as meninas do Blackpink eram promovida como Pinkpunk, então por favor ñ misture as coisas.

        1. Nina

          O “futuro 2ne1” era sim com o BP, que na verdade seria um grupo maior, só que a YG mudou de planos, debutou o BP, uma está ou estava para ser artista solo e outras deixaram a agência.
          Depois do vídeo do “futuro 2ne1” é que surgiu o nome Pink Punk, mas é o mesmo.

  2. Somente a verdade

    Ele esta apelando qualquer coisa pro BLACKPINK render mais, e ele ganhar audiencia, pq quem nao sabe a YG esta fazendo um novo grupo masculino e a audiencia caiu pra 0% entao ele quer retomar essa audiencia, jogando o blackpink pra fazer qualquer coisa

Poste o seu comentário