CL chora ao falar sobre o fim do 2NE1 durante gravação do ‘Livin’ the Double Life’

CL decidiu abrir-se sobre o fim do 2NE1 durante o reality show ‘Livin’ the Double Life‘, da tvN.

Na conferência de imprensa do ‘Livin’ the Double Life’ em 22 de novembro, CL falou, “Eu não choro muito, mas eu chorei quando vim para Los Angeles. Foi quando eu experimentei uma mudança emocional. Foi um bom tempo para mim”.

Durante as gravações do programa, a ex-integrante do 2NE1 falou sobre o fim do grupo da YG Entertainment, dizendo que queria ter mantido o grupo junto até o fim. CL chorou ao afirmar, “Foi difícil, da minha perspectiva. Eu só percebi recentemente o quão difícil foi. Eu queria ser parte disso até o fim, e eu queria ser responsável [pelo 2NE1]”.

‘Livin’ the Double Life’ irá ao ar em 23 de novembro.

Fonte: allkpop

There are 13 comments

  1. Yezi e diva dos cachorros

    ele por traz dessa bitc* face maravilhosa que ela tem tem um ser humano e tem gente que acha que muitos k-idol n chora n faz nadah fazem sim eles tem sentimentos igual a nos por que afinal eles são seres humanos tbm igual a todos nos

  2. LOONA

    2ne1 fez tanto pelo k pop, trouxe tanto pros fãs. Vocês fizeram de tudo pelos fãs, tanto que podemos ter boas lembranças e não serão esquecidas. Tb queria que não tivesse acabado, YG não quis nem saber mais delas dps de tanto ganharem nas costas delas….Isso é o pior! CL FIGHTHING!!

    1. LOONA

      Aliás, até BigBang ta esquecido, justo o grupo que levantou a empresa e tirou do prejuízo. Eu esperava que os meninos fossem ter um comeback antes do alistamento :(

      1. Leon.idas

        Não acho que BigBang esteja esquecido…
        Primeiro de tudo por eles serem de alto escalão e firmados no mercado, isso ja acaba dando um tempo maior de espera por um comeback mesmo.
        Além de terem o M.A.D.E liberado a não muito tempo atrás (realmente demorou uma vida pra isso pq né, é da YG que estamos falando)
        Os integrantes tiveram solos ou estão comentando sobre esses solos, e tbm teve o Top’sGate com a historia da maconha o que acaba tendo que dar uma afastada na imagem dele (o que não vai chegar a ser da mesma proporção da Bom por motivos dele ser homem, logicamente)
        Eu chego a concordar que eles tbm sofrem com a má organização do YG, mas ainda acho q BB tem suas vantagens perto dos outros grupos da empresa…
        Só ver o fim trágico de 2NE1, as coitadas do BlackPink ralando pra terem 1 single por ano, CL tendo que migalhar nos EUA. Winner acabou tendo um 2017 positivo pelo menos. Já Ikon é triste por si só, não precisa tanto do YG pra estragar. E AKMU vai ficar meio distante agora que (aparentemente) o carinha foi pro exército tbm.

      2. LOONA

        Digo em relação ao grupo todo junto, o comeback deles foram meio que deixado de lado. Também pensei sobre a polemica do TOP, mas achei que eles teriam um comeback todos juntos antes do alistamento. Tae e Gdragon mandaram super bem pelo que eu sei, individualmente. É complicado. IKon a YG não cansa de boicotar. Acho até que eles foram tipo aqueles grupos masculinos novos que a empresa debuta pra dar uma diferenciada dos bg mais velhos e isso é triste.

        1. Leon.idas

          Sim, realmente o ultimo comeback de BB foi bem meia boca, mas creio que vão aproveitar da época do alistamento para limpar a imagem do TOP e correr menos riscos.
          Eu já acho o contrário em relação a Ikon, penso que a YG quis fazer um novo BigBang, mas não deu muito certo. Diferente com o que aconteceu com BlackPink, que foi um novo 2ne1, mas deu resultados (mesmo com o gerênciamento merda que a YG faz com elas)

        2. E

          Acho que vcs estão meio desinformados, não haverá comeback agora gente. MADE foi o último antes do alistamento militar. Era pra cada integrante ir a cada ano, o TOP foi primeiro, mas com o escândalo há rumores que todos se alistarão no ano que vem. Comeback só depois desse período agora. O GD até falou sobre isso em um show.
          E o outro comentário está certo, o Big Bang não precisa fazer como esses grupos novos, eles já tem público e uma marca reconhecida internacionalmente. Podem descansar e lançar música quando quiserem.
          Agora dizer que o último comeback foi esquecido é ser muito troll kkkkkkkkkkk as músicas ficaram no topo de tudo e renderam muito.

          1. LOONA

            Eu sei de todo reconhecimento do Big Bang e fico feliz que eles possam lançar musicas individuais e se darem bem. Só queria que tivesse um último comeback esse fim de ano e que fosse com eles todos juntos. ;/

          2. Leon.idas

            “Agora dizer que o último comeback foi esquecido é ser muito troll kkkkkkkkkkk as músicas ficaram no topo de tudo e renderam muito.”
            O “esquecido” não quer dizer isso frenous, ninguém aqui ta verificando charts, estamos falando do mal gerenciamento da YG com seus atos, e convenhamos que o MADE foi bem mal gerenciado.
            Vendas é por nome, logicamente que um ato como BigBang vai vender independentemente se lançam algo bom ou não.

    1. Alabama

      Minzy saiu do grupo e depois disso as 3 decidiram (uma ova foi o famigerado YG) não continuarem com a grupo já que não tinha nenhuma promoção a vista. Aliás, antes da Minzy sair elas ficaram 2 anos em hiatus, quando ela saiu isso significava mais hiatus ainda. Lembrando que o YG sempre menosprezou elas. A YG sempre colocou a culpa da falta de promoção do 2ne1 em Park Bom, muitas pessoas sabem que ela sofre com alguns problemas de saúde e mentais e etc. Sem contar que ele as humilhavam e chamavam-nas de feias, a própria CL disse. Além do que, quando Bom esteve em um escândalo a YG nunca ficou do lado dela. dps da separação Bom se sentiu muito culpada porque ela não queria que 2ne1 acabasse, assim como as demais. Esse cara é a própria caçamba de lixo.

  3. Iury

    Quando ela disse ” queria ser responsável pelo 2NE1 ” ,ela quis dizer que se gerenciasse a empresa não deixaria o grupo em hiatus após o escândalo da Bom ?! Ou terminaria mesmo assim ,só que com as 4 ?

Poste o seu comentário