SHINee realiza o seu primeiro concerto sem o Jonghyun

SHINee realizou o seu primeiro concerto após Jonghyun falecer em dezembro.

Os meninos começaram a turnê japonesa “SHINee WORLD THE BEST 2018 – FROM NOW ON” no dia 17 de fevereiro após decidirem seguir com as suas promoções com a benção da mãe de Jonghyun. SHINee performou todas as suas músicas hits e revelou um single japonês incluindo a voz do Jonghyun que tocou os seus fãs. Um microfone especial com uma rosa foi colocada no palco para comemorar o lugar do Jonghyun no grupo.

O líder Onew disse, “Já faz um tempo pessoal. Nós estamos nervosos para ver vocês após um longo tempo. Nós seremos fortes até o final, então por favor cuidem de nós”. Key compartilhou, “Nós preparamos cuidadosamente num período curto. Eu acho que pode estar faltando algo. Nós iremos trabalhar duro até o final, então por favor cuidem de nós”. Taemin disse, “Tudo o que nós fizemos com o Jonghyun é uma memória preciosa. Ele era como uma família, e nós sempre iremos lembrar dele”, Minho disse, “Não somente nesse palco, mas em cada palco após esse, nós sentimos como 5 de nós estão aqui. E também, por favor prometam uma coisa pessoal. Eu espero que todos vocês lembrem do Jonghyun”. Após o concerto, os integrantes do SHINee expressaram, “Nós preparamos para mostrar a vocês mais do que já mostramos como SHINee até agora. Nós esperamos que nosso amor sejam transmitidos para todos vocês”. 

SHINee World the Best 2018 From Now On” irá ter uma parada no Tokyo Dome nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 3 comments

  1. Ingrid

    SHINee é meu grupo favorito e foi eles quem me fizeram gostar de kpop hoje. Tem que ser muito forte emocionalmente pra conseguir fazer um show depois de perder alguém importante em tão pouco tempo e ainda fazer o show se tornar mais uma vez impecável. SHINee é qualidade pura, eu fiquei bastante feliz vendo o Taemin conseguindo fazer as notas agudas do Jonghyun, isso é um tapa na cara do povo que acha que só porque o Jonghyun morreu que o restante não seja capaz de cantar. Jjong é único, 5HINee são 5, sou bem grata pela existência do SHINee e por tudo que o Jonghyun fez 💙

Poste o seu comentário