BIGBANG compartilha os seus pensamentos no final do “BIGBANG 2017 Concert Last Dance in Seoul” de forma emocionante

No final, quando os integrantes compartilharam os seus pensamentos no show, muitos deles ficaram emocionados dizendo adeus.

Daesung disse, “Está sendo divertido. Eu estive em muitos lugares, desejando ver muitas coisas novas. Obrigado. Por muito tempo existiram rumores que falaram ‘esse é o último concerto do BIGBANG’, mas finalmente o último concerto antes do alistamento chegou. Por causa das memórias e presentes que vocês me deram, eu não estou triste, mas sim agradecido por conseguirmos chegar a esse ponto”.

Ele adicionou, “Eu acho que isso é como se fosse o final dessa primeira parte. Nós iremos retornar com saúde após cumprir nossos deveres como homens, então eu tenho esperanças que todos irão cuidar da sua saúde também. A coisa mais importante é estar juntos. Esse não é o final, então vamos continuar a criar memórias juntos e fazer com que nossa relação seja ainda mais forte. Eu acho que encontrar vocês foi o encontro da minha vida”.

Taeyang disse, “O tempo passou tão rápido que não sei para onde foi. Não foi muito tempo atrás, eu assisti um vídeo do nosso showcase de 10 anos atrás e eu senti agradecido pelas memórias carinhosas que fizemos com todos. Conhecer todos vocês do palco é a minha maior felicidade. Após esse concerto, é um pouco triste que nós não poderemos nos encontrar por um tempo, não importa o quão longo ou curto seja, mas eu também estou ansioso para cumprimentar vocês com uma imagem nova e madura quando eu retornar. 

Ele adicionou, “Por favor esperem por nós até que consigamos retornar com cinco integrantes novamente. As pessoas perguntam se estou preocupado que esse seja o último BIGBANG, mas não parece isso para mim. Mesmo hoje, eu penso que devo fazer esse concerto como eu sempre faço. Eu sempre tentei vir aqui com a mentalidade que essa poderia ser minha última performance. Vocês não precisam se preocupar. Mesmo depois de eu alistar, eu acho que o suporte de vocês irá ser minha força. Eu quero dizer para vocês muito obrigado”. 

G-Dragon disse, “Eu não sei o que a pessoas acharam do nome da nossa turnês ‘Last Dance’, mas nós não nos atribuímos muito significado a palavra ‘Last’. Nós temos certeza que esse não será nosso último, então nós esperamos que todos vocês pensam isso também. Passamos por muito e temos fé e nos entendemos, então acho que se todos vivem sem medo, se divirtam e pensam apenas nas coisas boas, então você experimentará apenas coisas boas”.

Ele continuou, “Houve muitas coisas boas e muitas outras coisas, mas nós fomos capazes de suportar tudo graça a todos vocês. Eu penso que foi possível porque nós estivemos juntos. Eu não sei o que dizer nesse momento. Eu nunca pensei sobre isso e agora isso não parece real. Eu quero dar a todos um presente maior a cada ano, mas eu acho que ainda estou em falta. Eu irei retornar com uma imagem mais madura, então se vocês puderem esperar com entusiasmo em seu coração, o tempo de espera será bom. Obrigado por nos dar o seu precioso tempo no final de 2017”. 

Seungri disse, “Eu não sou uma pessoa que se assusta fácil, mas agora por alguma razão eu estou com medo. Eu fui o último integrante a se juntar ao BIGBANG e naquele tempo eu não tinha nada além da minha confiança, então agora eu penso sobre se eu tenho direito de estar em pé nesse palco. Eu sinto que eu só causei problemas para meus integrantes, meus fãs e minha agência, e eu fui a pessoa que sempre precisava de ajuda. Agora eu espero que eu possa me tornar uma pessoa que ajuda os meus integrantes e a staff da minha agência, ao invés de ser o integrante mais novo que causa problemas. Com o passar do tempo, você começa a pensar diferente. Esse é a hora em que mais precisamos do seu suporte. Eu quero dizer muito obrigado do fundo do meu coração. Adicionando o nosso grupo e trabalho solo, BIGBANG fez 280 músicas. Todas elas contém o precioso tempo e memórias que passamos juntos”. 

Com lágrimas ele concluiu, “Obrigado a todos que deram o seu tempo para estar aqui hoje e os pais que nos deram a nossas vidas. Nós não somos robôs  e sim pessoas com sentimentos, então tem horas que nós cometemos erros ou erros que julgam. Nessas horas, nós nos tornamos mais fortes porque nós temos nossos fãs, e nós achamos que precisamos pagar esse apoio e amor que recebemos. Nós passamos por muita coisa, mas eu espero que o BIGBANG possa se reunir com 5 integrantes, rir, cantar, correr e suar juntos. Obrigado e Feliz Ano Novo”.

Fonte: Soompi

 

There is one comment

Poste o seu comentário