Tiffany revela data e nome do seu próximo álbum solo!

Foi revelado recentemente que Tiffany estaria preparando seu primeiro retorno solo desde que deixou a SM Entertainment.

Agora já sabemos a data de lançamento, e também o seu nome: “Over My Skin” será lançado em 28 de junho.

Este será o primeiro trabalho da cantora desde que começou a fazer parte da gravadora americana Paradigm Talent Agency. Ansiosos?

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 25 comments

        1. Leon.idas

          Sabemos que ela ta nos EUA.
          Só é coisa de fã mesmo ficar alucinando coisas. Só pq queremos o MAIOR CASAL SAPATÃO, PROPRIETÁRIAS DA VOZ NA COREIA, se esquelando juntas numa música pras gays…

  1. Ana

    Será todo em inglês? A CL está no porão da YG a anos esperando seu debut internacional e a Tiffany largou na frente pelo jeito. Espero que ela seja muito bem sucedida, ela está nas mãos certas.

    1. 64-bit

      Ainda não acabou porque algumas integrantes não encerraram o contrato com o grupo. Acho que foi a Sunny, Yoona, Hyo e acho que a Seo.
      Enquanto elas não encerrarem contrato ainda terá o ‘SNSD’.

      Mas no frigir dos ovos o SNSD acabou ano passado.

  2. AJL

    Concordo com o comentário da omae acima,realmente depois que a jessica foi expulsa elas decaíram muito,pois ela era a segunda melhor vocal,e conseguia elevar cada vez mais o grupo com seu imenso talento na música,e ganhando cada vez mais prêmios,e aumentando ainda mais o número de fãs e o nome do grupo.Foi uma pena que aconteceu assim,pra mim foi um choque na época,pois essas meninas representavam uma família,as irmãs que ficariam sempre unidas mesmo na pior situação,depois de tudo que elas passaram pra ser o melhor grupo do kpop de todos os tempos,e que dificilmente vai ser batido por um outro grupo,pois vocês fizeram história com suas lindas melodias,e serão eternizadas pra sempre nos corações dos verdadeiros fãs.

    1. Psy ícone

      O jeito que ela saiu, ficou bem feio para o grupo, arranhando sua imagem, mas não vejo o SNSD tão melhor se tivesse a Jessica como integrante, afinal o fandom delas coreano sempre teve muito público masculino e eles amam “carne fresca” com conceito fofo. Vamos apoiar as integrantes que saíram e as que ficaram, não deve ter sido fácil pra elas. Desejo que a Tiffany consiga se sair muito bem no mercado ocidental, talento ela tem de sobra e deve estar realizando um sonho.

  3. tokyo

    Comeback em inglês? Ela desistiu mesmo do mercado Coreana? Bem pra ela deve ser melhor assim, ela sempre teve um estilo que não se encaixava muito para os padrões coreanas, talvez ela tenha uma grande chance de ser bem sucedida nos EUA, ela só presencia ter uma boa gerencia e musicas de qualidade que ela chega lá.

    1. Leon.idas

      Acho difícil viu… Lá nos EUA é complicado pra gente “de fora” fazer um sucesso considerável.
      Tem que ter uma carta na manga muito boa pra conseguir virar mainstream por lá.

      Mas desejo todo sucesso pra Fanny ♥

  4. rainha das girlgroups

    Eu só fico pensando em como seria um show das soshis sem os “Are you ready?”, “Here we go”, “DJ put it back on” da tiffany

Poste o seu comentário