Black Pink lança cartazes prévios para seu retorno com “Square Up”!

As meninas do Black Pink lançaram novas prévias para o seu retorno com o mini-álbum “Square Up“!

As integrantes do grupo retornarão em breve com novas músicas, entre elas a faixa principal “DDU-DU DDU-DU“, “Forever Young”, “Really” e “See You Later”, todas criadas por Teddy.

Até o momento, foram revelados os posters de Rosé e Jennie. Confira abaixo, e fique ligado para o novo lançamento do grupo, que está marcado para o dia 15 de junho.

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 7 comments

  1. Fofoca

    Todas as faixas criadas por Teddy?!? Hum já vi q vai ser ruim. Não sei pq a Yg perde tanto tempo (e dinheiro) com esse cara, desde que a namorada dele atriz terminou com ele. Ele só tem feito música ruim. O BlackPink tem tudo pra se dar bem, mas só tem lançado música xarope.

  2. Leon.idas

    A receita pra ser um top group elas já tem:
    São da Big3. Dançam/cantam bem. Bonitas e tem um certo carisma. Tem fanbase birrenta.

    Só precisam do gerenciamento certo. Saírem da imagem “clones de 2NE1” pros kpopers mais old. Mais comebacks/apresentações. Que o resto vem…

    O problema da YGE aparentemente é o orgulho deles, a impressão que passa é que pensam que tudo que fazem é icônico (parte disso é culpa da fanbase). Deveriam por o pé no chão e começar a por idol pra trabalhar. Adianta nada debutar essas meninas, sumir com elas e depois de 7 anos, alegar que estão velhas demais, que tem mais 4 novinhas que são talentosas e mais bonitas.

    1. 64-bit

      A YG está cometendo os mesmos erros que cometei no passado com o famigerado 2NE1.
      Não sei se você recorda, mas foi bem assim… 2NE1 estourou muito, febre total! Aí a YG foi deixando as garotas de molho até que outros grupos passaram na frente.
      Parece que está fazendo isso com o BLACKPINK, e grupo não vive só de vídeo famoso no youtube.

      São garotas talentosas, bonitas, mas que não estão sendo valorizadas.

      1. Galway

        Concordo que o gerenciamento de gg da YG eh um show de horrores. Essa coisa de fanbase se achar superior a tudo e a todos, QUEM NUNCA, nao é msm? Mas voltando, YG vai afundar a si proprio.

        1. Leon.idas

          “Essa coisa de fanbase se achar superior a tudo e a todos, QUEM NUNCA,”

          Quase toda a fanbase grande é assim mesmo, mas o problema da YGE é que a própria empresa tem essa atitude, tipo, reforçam tanto a ideia que seus grupos são superiores, que acaba deixando eles “jogados”.
          “São superiores então não precisam se rebaixar a ficar fazendo comebacks e participando de programas como os outros grupos mortais”
          Seria tipo isso hahahaha

Poste o seu comentário