Os meios de comunicação relatam que o CL não está sofrendo problemas de saúde, apenas se acostumando a nova residência depois de se mudar para os EUA.

De acordo com os meios de comunicação no dia 4 de agosto, foi dito que a ex-integrante do 2NE1, CL não está sofrendo de nenhum problema de saúde.

No dia 3 de agosto, surgiram preocupações com a saúde de CL, já que ela foi vista com algum ganho drástico de peso no aeroporto de Incheon. No entanto, os jornalistas afirmam que, ao invés de problemas de saúde, a cantora ainda está se adaptando a sua nova casa.

Na primavera deste ano, CL decidiu mudar sua casa para os EUA, a fim de mergulhar mais em seus preparativos para estréia nos EUA. Como resultado, ela foi incapaz de arranjar tempo para ter uma dieta equilibrada e fazer exercícios.

A mídia também relata que o suposto atrito de CL com sua gravadora, a YG Entertainment, não é verdade. Fontes afirmam que CL recentemente se encontrou com Yang Hyun Suk para discutir a sua agenda.

Enquanto isso, CL está atualmente aguardando a estréia de seu filme de Hollywood, “Mile 22“, que irá acontecer em agosto deste ano.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 19 comments

  1. Ada

    Seria melhor se vocês tivessem postado as fotos do aeroporto também né, as que causaram preocupação nos fãs, porque pessoalmente eu acompanho a CL desde o 2NE1 e essa foi a primeira vez que eu a vi daquele jeito, e logo uma semana depois de ter uma ‘discussão’ pra todo mundo ver no Instagram com o YG, mostrando o quanto ela não está nada feliz com sua situação. Essa coisa de que “não há problemas” é uma bela mentira, só espero que psicologicamente ela esteja bem.

  2. tokyo

    Finalmente parece que a CL acordou e percebeu que a YG estava a cozinhando em fogo brando, já tem o que anos que 2NE1 acabou e antes desse fim a CL já falava sobre esse debut nos EUA. Até a Tiffany saiu do SNSD e já debutou nos EUA e a CL perdeu todo o hype que tinha, sendo realista com toda views que ela teve um tempo atrás e comparado a agora é mais fácil que a Bom debut nos EUA e a CL nada, e claro que isso deve estar afetando a saúde dela, mais claro que a YG iria pagar a mídia e dizer que nada está acontecendo.

      1. tokyo

        Bom eu sei que ela disse que não saiu do SNSD e sim apenas da SM mas eu sempre vejo pelo lado de que eu não acredito muito que SNSD vai voltar e mesmo que volte não vejo sendo isso tudo, elas agora tem suas próprias agendas e vão estar ocupadas cada uma fazendo uma coisa, em empresas diferentes, nada garante que a agenda da Soyoung e Seohyun(atrizes) vai casar com a da Tiffany e Taeyeon(cantoras) e mesmo que por acaso elas tenham tempo de ir para um estúdio e gravar as musicas, nada garante que elas iriam ter tempo para promover, fazer shows etc, elas teriam que parar tudo que estão fazendo e vimos que o caos que foi o aniversario de 10 anos com a SM não dando nem uma semana de divulgação na TV… A realidade é que se antes elas já estavam com poucos comebacks mesmo com todas na mesma empresa, será que agora que elas não estão mais juntas vai dar certo?

        Por isso eu disse que ela saiu do SNSD, mas eu posso estar errado.

  3. rainha das girlgroups

    Quando eu vi a foto dela no aeroporto eu fiquei muito surpresa pela mudança repentina de peso dela, assim como ficamos chocados quando idols emagrecem tão rapido em tão pouco tempo. Mas ela continua linda para mim, e o ganho de peso não pode ser considerado um problema, desde que ela se sinta saudável e feliz com sigo mesma, afinal o talento vai continuar o mesmo. Quem acompanha o 2NE1 sabe que a Chae sempre gostou de cuidar da alimentação e se exercitar, talvez por isso as pessoas pensem que algo está errado com ela. No meu ponto de vista alguma coisa realmente aconteceu, acredito eu que ela esteja passando por algo como ansiedade, seja pela atual situação da sua carreira ou qualquer outro motivo pessoal e é triste ver ela e outros idols forçar essa imagem de que tudo sempre esta bem. Seria ótimo ela sair da YG e assinar com alguém que valorize o trabalho dela de verdade, a YG só faz a falsa e lança algo pra ela raramente para dizer que ela não esta sendo esquecida pela empresa

  4. Aline

    Ela não saiu do snsd, em um video recente no canal da billboard no youtube, ela disse que continua no grupo, e que não assinou com uma empresa asiatica para não ter problemas para promover com grupo, e disse que vai chegar hora certa do grupo todo voltar, e no site da sm ela ainda permanece como integrante do snsd. A empresa da sooyoung fez parceria com a sm, só a seohyun que não falou nada a respeito, mais ela tambem esta como membro do snsd no site da sm

  5. Bibis

    Coitada da CL, esse debut americano virou lenda urbana. Daqui a pouco os CEOs vão aterrorizar seus grupo prometendo um “debut americano” pra quem não se comportar!
    Agora falando sério, penso q a YG deve ter algum pacto pq não é possível q essa empresa com um gerenciamento deplorável faça parta da Big 3. Quem sofre são os artistas que ficam trancafiados no porão e são esquecidos. Que a CL possa ficar livre desse embuste da YG.

    1. tokyo

      O site anda muito fraco de noticias, mas o pessoal que comanda a pagina já tinha dito que eles agora trabalham e tem outras responsabilidades e que seria difícil manter regularmente as postagens, eu realmente me surpreendi que vira em mexe tem uma ou outra noticia, esse site já foi mais morto que isso. É uma pena que o Asian Mixtape acabou, lá não postavam noticias etc, mas nem precisa eu ficava informado de tudo que estava rolando através do pessoal nos comentarios. Aqui até para comentar o pessoal é meio zzzzzz

  6. Psy ícone

    Espero que esse debut saia ano que vem, como já estamos “‘quase”” no fim do ano, seria bom pra ela iniciar o ano de 2019 com esse tão aguardado debut, mas do jeito que as coisas estão, do jeito que sair e quando sair já estará ótimo.

Poste o seu comentário