TWICE se torna o único artista de K-Pop a ter todos os videoclipes com mais de 1 milhão de likes

TWICE é o único  grupo de K-pop a alcançar mais de 1 milhão de likes em todos os seus videoclipes.

Signal” alcançou 1 milhão de likes no Youtube. Foi o último videoclipe que TWICE precisava para alcançar o lugar de ter esse marco, e agora elas são o único artista de K-pop a possuir isso.

Parabéns ao TWICE!

Fonte: Allkpop

There are 31 comments

  1. cyeon

    Não curto Twice HUASUHASUHSAHUSA
    Eu acho meio infantilzão, MAS

    Parabéns pras meninas, mérito delas, mérito dos fãs! Elas merecem, e MUITO.
    Fico orgulhosa por isso, não é POUCA COISA.

    Parabéns, Twice!

        1. Leon.idas

          Não desmereço ninguém não, desmereço música e clipe ruim…
          Quando ta 10/10 é só elogio…
          O problema de vocês é que são cegas/surdas quando o fave de vcs lançam coisa ruim…
          Até pq já falei bem de varias coisas ai, mas vcs só veem o que critico do grupo FAVE que possuem, pq se critico algo de um que vcs não se importam, não abrem a boca.

          1. Samira

            A questão querido (a), é que andando pelos posts você está sempre lá e para alfinetar a maioria dos artistas (deve ser por isso que o pessoal que frequenta o site está te citando aqui né?). Seus comentários não se baseiam somente em seu gosto pessoal, quando tiver tempo se dê o trabalho de ler o que escreve, tu fala muita bosta sim.

    1. Mily

      Já veio falar de Monsta X esses dias, esse se doi quando um artista ganha reconhecimento ein
      E Twice tem bastante haters, e são esses que fazem o sucesso delas acontecer kkkkk parabéns fadas

    2. Leon.idas

      Oi fofa, turubom??
      Acho que você não sabe interpretar texto mesmo…
      Eu não desmereço Twice, eu gosto delas, tenho Momo como bias e até gritei que hino pra signal (que convenhamos ser beeeeeem fraquinha), sei muito bem que elas são o girlgroup da nação (atualmente), isso é estampado na cara de todo mundo. Quem eu não gosto são as onces que são chatas pra caralho, assim como não gosto de outros fandons que tbm são chatos!
      Como respondi em outro post, o que eu gosto é QUALIDADE, MÚSICA BOA etc… E não essas baboseiras de views / allkill / todas as outras bobeiras que vcs ficam fazendo barulho como se fosse grande coisa…
      Até pq convenhamos que Twice é bacana, tem musicas ótimas, mas tbm tem coisas ruins….
      Quando digo que Loona é o gg da nação atualmente, é pq a consistência musical delas é maravilhoso, além de ser um projeto totalmente inteligente, mas digo mais pra ver gente como vc espumar de raiva só pq não sabe levar essas coisas na zueira e fica fazendo graça na internet.

      1. dark

        O uso das suas palavras fez parecer que desmerecesse o outro grupo. Você reparou que de todas as coisas que disse sobre enaltecer fave, tb foi o que acabou fazendo? Loona debutou recentemente e tem muita coisa pra se ver ainda. Acredito que tem uma boa temática. Essa coisa de grupo da nação são questões. O que pode ser bom pra um pode não ser pra outro e tudo bem. O problema é menosprezar pessoas pelos seus gostos.

        1. Leon.idas

          ok, desmereci Twice falando que gosto de signal?
          Enalteci Loona só pq falei que tem consistência musical e planejamento inteligente?
          Sobre “grupo da nação”, todo mundo sabe que esse “posto” atualmente é de Twice, mesmo ninguem (tirando o fandom) ligando pra isso
          “menosprezar as pessoas pelos seus gostos” pq eu to menosprezando a menina que gosta do Twice, sendo que eu gosto de Twice????

          Resumindo todo esse drama, tem um post aleatório de qualquer grupo, eu vou e dou a minha opinião negativa/positiva dependendo do que acho TECNICAMENTE do grupo (e não por motivos de biasismo) e vem essas meninas reclamando só pq querem que todo mundo aplauda e venere o grupo só pq são faves. (mesmo lançando bombas)
          pfffft por favor né, me respeita!! hsuashaushaushuashuashua

          1. soberana

            Ok Leon.idas, todo mundo aqui tá errado e vc é o único certo. Já cansei desse seu arzinho de superioridade. Vc quer enaltecer Loona? Ok, faça isso, mas não envolva outros grupos como vc faz na maior parte dos comentários. Quer falar que Loona trabalha muito bem com teorias, ótimo mas não precisa desmerecer MonstaX e BTS. Apenas isso.

          2. dark

            Você não entendeu, bicho. Você enaltece um grupo e desmerece outro e vc mesmo diz que acha isso ruim. Meu se você quer respeito entao precisa respeitar os outros também, incluindo os demais grupos. Você pode expor sua opinião sem precisar denegrir a imagem de alguém.

  2. Esposa do Taemin

    Fico feliz em ver minhas meninas indo tão bem. Que bom que posso acompanhar a trajeto delas rumo ao topo. Entrei pro kpop entre 2013 e 2014, e os grupos que bombavam na época já estavam consolidados. Entretanto, já conhecia o grupo k.I.S.S desde 2004, sem nem saber que era kpop. Dessa forma, me sinto mais íntima delas, podendo acompanhar mais do início. Twice é o grupo da nação no momento, porém o nível de popularidade também vem acompanhado com hate. Valeu JYP! Sana é a minha gay favorita.

  3. tokyo

    Parabéns para o Twic, a cada dia aumentam a popularidade como nenhum outro grupo feminino. E devo dizer que Likey é muito bom, melhor musica delas até hoje, superou até o lendario Cheer up(pra mim claro, a quem prefira TT)

    1. Luh

      Adorei falou tudo… Twice hj so tá aí ganhando tudo porque tem once chato que fica enlouquecido ( não posso negar a. União) e os coreanos que amam um aegyo e umas carinha bonitas… As meninas debutaram muito cedo, não estavam preparadas ainda… A voz da momo nesse comeback tá ruim demais nas lives então tá irritante… A sana coitada só canta as partes chicletes e pronto… Jyp trate bem as meninas foque mais em canto, tira um pouco dessa fofura toda estilo Xuxa volte para um cheerup ou ooh aah que é um conceito adorável mais ao mesmo tempo engraçado e divertido… Elas têm tudo para se tornarem lendárias tbm… Falta só melhorar mais um pouco e deixar de ser um pouco mais visual… E descansarem tbm né? Porque coitadas

      1. xvelion

        mas parece que sei lá os caras tacam um foda-se… até pq essa nova geração só ouve boyband, então pra eles nem compensa investir pesadamente em girlband.
        e tem esse bando de pinto stan que fica shippando td quanto é xota com pau, nem parece q existe amizade entre homem e mulher, eu einh… bando de doentes. mas favorece a empresa pq aí eles ganham grana com contrato de namoro.

      2. Dri Motovane

        Elas podem se tornar lendárias? OI? elas podem ter números ótimos, mas para serem lendárias tem que ter uma qualidade vocal excelente, não digo todas, mas pelo menos a maioria e nesse ponto nenhuma chegou lá… Sei não… acho difícil, elas já estão há um certo tempo e já deveriam ter melhorado muito vocalmente coisa que não vejo… dai nem vejo uma solista forte e muito menos uma subunit de respeito! Enfim o tempo tá correndo e se elas não saírem dessa zona de conforto… logo, logo vem outra girlband e as superam rapidinho!

        1. Aline

          Supera nada. Os coreanos não ligam tanto pra esse lance de vocal. Só a gente do Ocidente que liga pra isso. Se tiver fazendo aegeyo, os coreanos já tão babando ovo. Por isso disparado o Twice foi a girl group que mais vendeu esse ano. Outra coisa, Twice já dominou o Japão. Ou seja, mais um mercado forte que adora conceito cute na palma da mão deles.

  4. Ali

    Gente, tava gostando até TT, agora não aguento maaiss, to saturado desse conceito cute SCRR
    Eu amei o debut, traz a vibe de volta pls kkkkkkkkkk
    PARABÉNS PRA ELAS

  5. Helina

    Os clipes são ruins e infantis, músicas com refrões a chicletes e elas são bonitas é por isso tanto sucesso. Porque qualidade mesmo elas não têm, o conceito infantil é muito exagerado. A líder delas já tem cara de mulherão e nem combina com esse conceito.
    Mas é bom ver Kpop ganhando tanta força, Black Pink teve seu último clipe aparecendo em uma cena do filme Liga da Justiça e até hoje Psy tem o vídeo de Kpop mais visto.

Poste o seu comentário