Seohyun fará estreia solo em breve

A maknae do Girls’ Generation finalmente fará sua estreia solo.

Seohyun é uma das vocalistas principais do grupo e os fãs sempre esperaram por um álbum solo da caçula, principalmente depois que outras integrantes começaram a fazer trabalhos individuais, como Taeyeon e Tiffany.

Parece que a espera vai acabar, a SM Entetainment disse que ainda não foram tomadas algumas decisões muito importantes, mas que a mocinha fará sim um trabalho musical solo e provavelmente seu mini-álbum será lançado em Novembro.

Fonte: allkpop

There are 41 comments

  1. Hara

    Bom para ela, e aquele debut da Yuri que estava previsto para esse ano, como vai ficar, SM?
    As três do TTS com solo, quer dizer, já têm sub-unit e ainda têm solo, sério?
    My God! Que venham as téorias sobre o fim do SNSD e a permanência do TTS…
    Mas se ela for tão bem como foi a Fanny, tudo Ok!

    #QUEROYURI #SHYPRECISAVIRARUNIT #MEOUVESM

    1. Mike

      Ela vai fazer um GRANDE SUCESSO! só acho que vocês deveriam crescer na mente, e pensar que talvez as integrantes que não tiveram trabalho solo, estão descansando e se auto-promovendo nos DORAMAS, nem todas aguentam todo o trabalho escravo da SM, e NÃO SNSD não vai acabar, e vocês so sabem reclamar, mais não sabem de nada e acham que podem so vim e julgar o TTS como se ele fosse culpado e outros que culpam a SM, não culpe ela pelos trabalhos solos e sim pelos maus tratos ao idols. Beijos!

  2. Park Eunji

    A cada dia e a cada debut solo, eu acho que esta mais próximo o disband de SNSD, e a SM já está deixando claro que provavelmente só queira continuar com TTS, que chato!!! Quero projetos com a Yuri, Hyoyeon, Sooso e Sunny!

  3. tokyo

    Mas eu não entendo, porque SM deveria dar solos para as Sub-vocais antes das vocalistas???
    Yuri, Soyoung, Hyoyeon, Yoona, sempre estiveram muito abaixo da média como vocalistas, elas nunca tiveram destaque vocal. No Mais eu acho que estão desprezando demais a Sunny que é a terceira melhor cantora do grupo atualmente, o problema é que a SM não da projetos a ela, talvez por ela não ter uma grande popularidade, enquanto que a Seohyun tem feito muito bem em musicais etc.

    Espero que a Seohyun venha com um estilo retro, porque ela mandou muito bem em Lion Heart. Só espero que a SM não trolle a menina e invente de mandar f(x) contra Seohyun no mesmo mês.

    1. Nathy

      Concordo com você a sm tinha que dar um solo pra seo primeiro, na minha opinião a segunda melhor vocalista do snsd. O problema é que as pessoas nunca estão satisfeitas se fosse outra no lugar iam falar também que outra devia ganhar seu solo.
      Pra falar a verdade não acredito que outra das meninas ganhe um solo por agora, pelo menos poderia ter um station.
      Que a seo faça bastante sucesso. Que estilo musical ela vai vir é um mistério pra mim

    2. Pati

      Me desculpa mas Yuri, Soo, Hyo e até a Yoona nunca estiveram abaixo da média, só elas cantam melhor que o Twice inteiro sozinhas, mas lógico que comparadas com o TTS elas não tem destaque, porque as TTS estão entre os melhores vocais de todo o KPOP, mas comparando com os vocais de outros grupos elas dão um show, tanto em afinação, timbre, e principalmente estabilidade, e cada uma tem um tipo de voz diferente que combina melhor com certos estilos de música que podem ser explorados, pra mim todas merecem um projeto solo ou pelo menos uma sub unit.

      1. tokyo

        Desculpa mas elas estão SIM em uma escala de Medianas e abaixo da média como Cantoras, qualquer analise de habilidades vocais vai dizer isso para você, na verdade qualquer live que você pegar delas na Net já mostra isso.

        Yoona carece extremamente de habilidades vocais, seu vocal é fraco, e seu alcance vocal é fraco, pessoas/fãs tem vindo a confundir sua falta de potencia vocal com “doce” ou o fato de sua voz quase não ser ouvida com “estabilidade” mas ela é muito instável. Yoona para cantar ao vivo para um grande publico todos deveriam fazer silencio absoluto o menor alvoroço na plateia e Yoona é apagada em meio a multidão.

        Yuri é muito instável, ela não tem musicalidade, ou potencia vocal. Mesmo vai com Sooyoung. Hyoyeon não é preciso comentar, a unica coisa que ela faz bem é o rap, mas ainda assim não figura entre as melhores.

        E não elas não cantam mais que TODO o Twice, Jihyo e Nae, cantam bem mais que elas. Essas 4 não tem potencial para agir sozinhas, Yoona tentou e falhou na SM station e não teve nenhum reconhecimento por isso.

        E TTS não estão entre as melhores em todo o Kpop, apenas Taeyeon esta. Tiffany ainda é mediana em habilidades vocais, e suas performances ao vivo nunca justificou sua entrada no TTS.
        Seohyun apenas ontem entrou numa escala de “Cantoras acima da média” pois até ontem ela era uma cantora mediana(bem acima de Tiffany em habilidades, mas não era o suficiente para sair de uma classificação mediana).
        Elas soam muito bem realmente, mas suas habilidades nunca foram incríveis.

        Hyolin, Solji, Eujin, Wendy, Luna etc, são cantoras bem melhores que elas.

        Nathy concordo. A Seohyun merece sim esse solo, na verdade ela deve ter um Station depois disso, então vamos ter bastante da Seohyun. Mas eu queria que eles dessem um foco maior na Sunny que anda bem apagada ultimamente.

        1. Pati

          Pega o MR removed de Into the New World Ballad e o de Cheer Up pra ti ver kkkkkkkkkkkkkkk não tem nem comparação! E pra tua informação o Station da Yoona está entre os mais vendidos de todo o projeto, falhou onde minha filha? Hyo não é a melor rapper mas tem um timbre lindo e estável ao vivo, procura as apresentações solo dela no youtube pra ti ver, Yuri e Soo tem vozes mais suaves mesmo, mas afinadas e estáveis, miga qualquer live ao vivo que vc pegue do SNSD dá pra ver isso, Twice é lindo de se ouvir no cd, ao vivo dói os ouvidos. Não vou nem entrar no mérito de defender as TTS prq elas nem precisam que eu defenda, são rainhas e ponto.

          1. Hyuna23

            Olha a sua comparação, uma musica rapida que nem Cheer up contra uma Ballad, vai procurar um video delas cantando the boys ou run devil run ao vivo pra ver se e essa maravilha. O pessoal estão certo em ti chamar de “fãnatica” kkkkkkk

          2. tokyo

            Pati: Existem muitas analises das capacidades vocais de Girl Generation por ai, e nenhuma nunca classicou Soo, Hyo, Yoo, Yu, como vocalistas, e outros a classificam como medianas demais.

            Se Tiffany – Sunny são as cantoras de habilidades medianas do grupo e estão MUITO acima em quesito vocal que Yoona, Sooyoun, Yuri e Hyo, que nível você acha que que essas estão?

            Into The New world versão balada? Aquelas que elas choram a musica inteira?? Não, aquilo não é parâmetro. Em TTS apenas Taeyeon é realmente grande, Seohyun é acima da média em quesito vocal.

            Sobre as vendas de Yoona, todo o projeto SM é flop, a Yoona teve pouco mais de 200Mil download, o que é pouco para a sua grande popularidade na Coreia, até Suzy fez melhor que ela, ela nem ao menos bateu 1 nos graficos, ela tem pouco mais de 5milhões de visualizações no Youtube, o que também é pouco.
            Se Yoona com toda sua popularidade não fez bem, duvido que Soo, Yuri, Hyo, fariam melhor considerando que não retém popularidade para tal.

            Ps: Eu sou homem.

            E eu acho que Solos devem ser dados para cantoras com talento, eu não vejo porque dar um album inteiro a uma pessoa que não tem capacidade cantar diferentes generos num album.

            Alguém realmente vê Yoona cantando algo como Why, Fly, IJWD, I em seu Album? Não, o maximo são musicas estilos baladas. Se Tiffany teve problemas em cantar as musicas de seu Album ao vivo, imagina Yoona, Sooyoung, Yuri, Hyo que são super instaveis?

            No maximo dessas 4 eu diria que uma Sub com um single com divisão de partes para que elas pareçam bem e não fiquem sobrecarregadas, agora um Solo onde suas vozes vão ser 100% o foco?? Não vejo o potencial nisso.

        2. Pati

          Aff vcs tem preguiça de pensar, só pode… Citei Into the New World ballad prq é uma das minhas preferidas, mas no youtube tem 500 outros lives com MR Removed delas, e eu falei isso no comentário, e todos são superiores a gritaria louca que é o de Cheer UP, onde até as vocalistas principais desafinam e não nem um pingo de estabilidade, contra fatos não há argumentos…

          Sobre o sucesso do Station da Yoona nem vou perder tempo, está no top 10 de vendas do projeto, e ficou entre as músicas mais vendidas do mês de março, isso nem precisa de defesa…

          Nem todo cantor canta musicas como I e Fly, vocês já ouviram falar de diferenças de timbre e tonalidade? Sabem que existem cantores sopranos, mezo sopranos e contraltos? Já ouviram que existem técnica diferentes de canto? Cada cantor tem voz pra um tipo de música, coloca a Taeyeon pra cantar Dont Cry da Park Bom pra vc ver como a música perde o brilho, é óbvio que num solo as músicas pra Yoona, Hyo, Soo e Yuri seriam de outro tipo, me poupe né…

          1. tokyo

            Bem se essa é sua opinião Ok, mas eu ainda acho que seria desperdício dar um Album(com 7 faixas) para cantoras que não conseguiriam cantar diversos tipos de musicas e traria um Album com um mesmo tipo de vibe. Mas opinião é opinião.

            Ainda acho que o Solo da Seohyun é merecido, e que a Sunny tem que ter um logo depois.

      2. lucas uchira

        Essa Pati só pode ser fãnatica, onde q Yuri, Soo, Hyo e Yoona cantam melhor q Twice inteiro? No Twice pelo menos a Jeongyeon, Jihyo e Nayeon cantam muito melhor q elas.

        E outra desde de quando o TTS está entre os melhores vocais do kpop? Se a Sub-Unit tivesse sido formada por Seohyun, Jessica e Taeyeon até q vai, porém a Tiffany no meio estraga tudo.

        1. Tay

          Tiffany no meio estraga tudo, concordo plenamente, a voz dela nao casa pra dividir vozes, ela força demais e nao tem um bom alcance, só grita mesmo.

          1. Tay

            Bom, sou especialista em tecnica vocal, sou musicista ha mais 12 anos, cantora e conpositora e tambem tenho uma banda na qual eu faço os arranjos de todos os instrumentos e das vozes, então querida se eu digo que ela nao sabe cantar é porque ela nao sabe, eu nao discuto por prazer em discutir, as minhas opinioes tem base, nao sao superficiais ou leigas no assunto.

      3. Tio Sam

        “Me desculpa mas Yuri, Soo, Hyo e até a Yoona nunca estiveram abaixo da média, só elas cantam melhor que o Twice inteiro sozinhas”

        Essa foi a piada do dia. Jihyo, Nayeon e Jeongyeon cantam muito melhor que Yuri, Yoona, Sooyoung e Hyoyeon. Você deve ser um fanático mesmo.

        MR Removed – Precious Love
        https://www.youtube.com/watch?v=m-o3PKjkVeg

        Truth Acapella
        https://www.youtube.com/watch?v=Y9Bp3Dm3xsA

        E Chaeyoung cantando mais que SHYY
        https://www.youtube.com/watch?v=xKzrFQg51j0

        Abraços, e boa sorte com o fim de SNSD! ^^

    3. Park Eunji

      Geralmente, solos são pra dá mais atenção aos membros, TTS, sãs as “principais” no SNSD e ainda tem uma unidade, pq não dá espaço para as sub-vocais? Quanto mais de atenção elas precisam? Não tem essa de tem que ser primeiro as vocais principais, quantos grupos debutam as vocais primeiro? F(X) foi a rapper,”2NE1 a vocalista de apoio”, Bigbang o rapper, T-ARA a vocalista de apoio, enfim, 4minute a Rapper, enfim, todo mundo sabe que pra SM, snsd ‘só tem’ TTS+Sunny

      1. Salyo

        Concordo, solos e sub-unit deveriam ser pra promover membros menos populares, coisa que não acontece no SNSD, TTS são as mais populares, cantam quase as músicas no SNSD sozinhas, tem sub-unit e agora todas tem solos, acho uma puta sacanagem, SHY já deveria ter debutado faz tempo, essa atenção toda em TTS é muito injusto, as outras meninas são tão talentosas.

  4. Lady Jung

    Aguardo ansiosa para a estreia dela….

    Mas acho injusto com as outras. Tipo, cadê o début da Pérola Negra? E A Hyo vai viver só da dança?
    Espero que de pelo menos uma brechinha pra elas 😞…..

  5. Eujimim

    Eu acho legal essa ideia de dar um solo pra ela, ela fica muito apagada perto das outras. Ela era minha bias no grupo antes de Tiffany e Yuri roubarem meu coração. Já estava esperando o solo dela desde q anunciaram o da Tiffany. Só espero q n seja balada chata pq ela merece muito mais q cantar balada mela cueca.

  6. Carol B.

    Estou ansiosa para o solo da Seo, espero isso a muito tempo já e tomara que as outras integrantes também tenham solo ou que realmente criem uma nova sub-unit.

  7. Lauren

    Acho que vai vir uma baladinha. Pq ela é toda tímida e retraída.
    Acredito que se comparasse o SNSD com o SJ, Seohyun viria com algo parecido as músicas do Ryeowook, Yesung ou Kyuhyun.

  8. lucas uchira

    Vcs não sabe o que querem, se aparece a noticia q a Yuri tivesse um solo vcs seriam os primeiros a vir aqui e criticar a SM por n dar um pra Seohyun.

    A SM tá certa, tem q debutar alguém q saiba cantar, e por acaso a Yuri sabe? Basta ver nas apresentações ao vivo, se até as vocalistas tem dificuldade imagine ela.

    E outra pra SM lançar Yuri, Hyo, Sooyoung ou Sunny será necessário testar elas, tanto em popularidade quanto em poder vocal, e pra isso serve aquele projeto flop (SM Station).

  9. Eujimim

    Eu to é rindo desse povo falando dos vocais do SNSD e Twice, desde quando precisa ter vocal pra fazer sucesso no kpop?? Hyuna ta ai como prova, n canta nada e é uma das solistas mais bem sucedidas da Coreia, n entendo o pq de ficarem discutindo se uma canta melhor q a outra. No SNSD Hyo, Soo e Yuri n recebem tantas linhas, mais elas são competentes sim nas poucas linhas q elas recebem, cantam o suficiente pra n passar vergonha nos lives ( pelo menos na maioria deles). O Twice já é outra historia, o JYP formou elas com base na beleza e na popularidade e n com base no talento, por isso elas são tao subestimadas quando o assunto é vocal. Os lives delas são bem ruins e as coreografias n são tao elaboradas pra dificultar na hora de cantar.
    Eu sinceramente queria q a SM desse mais valor pra outras garotas pq elas merecem, mas a Seo tbm merece um solo ela é bem flopadinha no TTS por isso vou apoiar ela nesse debut solo, assim como vou apoiar as outras quando lançarem projetos solos.

  10. Vivi

    Nossa como o pessoal reclama hein?
    Espero que a Seohyun se dê muito bem, e penso que não dá para saber o que ela vai seguir em seu trabalho solo, o fato dela ser tímida não implica em muita coisa. Só espero que seja algo diferente de Tae e Tiffany.
    Ah, e sinceramente, não vejo injustiça alguma aí, ela tem o segundo melhor vocal do grupo, nada mais justo ter solo antes das sub-vocais sim, o TTS é uma sub bem famosa, então acho bem óbvio que a SM prefira trabalhar com suas integrantes antes, pois é mais garantido ter retorno, não quer dizer que se concretize mas é o caminho mais fácil.

  11. SEOHYUN FINALMENTE

    Ate q enfim! Depois de lançarem o solo da tiffany (q so sabe gritar e desafinar nas lives) finalmente a seohyun vai solar kkkkkkk Obs: Seohyun manda muito bem ns lives assim como taeyeon.

  12. Sone

    Gente parem de falar que as outras vai ter trabalhos solos na SM pq o contrato do SNSD acaba ano que vem e provavelmente só o TTS e Yonna renovem. Infelizmente SNSD acaba ano quê vem e s uma nova unit e sem solo das outras.

    1. VERDADE NA FUÇA

      Elas ja estão ficando velhas e sem graça TWICE vai suceder elas a Tiffany ja ta pagando pau pra elas. Deixa as TWICE assumir por que elas ja deviam estar casadas e cuidadando dos seu filhos ao invez disso fica sendo escrava da SM. Se a Yoona tiver 2% de Cerebro ela nao renova ano q vem. A Yoona é minha preferida seguida da Taeyeon ( A unica que eu acho q deve continuar é Taeyeon & Seohyun) OBS: A Yoona é muito anorexa tem q tomar vitamina pra engordar 7 kilos. Taeyeon tem um Queixão é muito estranho no Clip “OH” <3 Taeyeon & Yoona.

      1. Ana

        Mais é cada comentário infantil viu? kkkk.
        O fato delas estarem ficando mais velhas não tem nada a ver, o Super Junior ainda existe com integrantes com mais de 30 anos, disseram que o BIGBANG estava velho para fazer comeback e olha o sucesso que obtiveram, SHINee só tem um ano a menos de debut que SNSD e continua firme, então qual é o problema delas estarem ficando mais velhas? Porque são mulheres? Existe uma regra que dita que quando uma integrante de girl group completar “x” anos ela tem sair de seu grupo para casar e ter filhos?? (e se elas não quiserem?). A mais velha (Tae-yeon) não tem nem 30 anos ainda. Nossa, eu não sei em que mundo vocês vivem, sério.
        O grande “problema” do grupo a meu ver, é que está fazendo comeback com cada vez menos barulho, seus vídeos não tem mais as visualizações de antes, isso porque o trabalho delas já não é mais o mesmo, a concorrência cresceu e a SM ainda traz um conceito diferente a cada comeback, fora que a saída da Jessica causou impacto na imagem do grupo, são diversos fatores, então sem essa de: “elas ja deviam estar casadas e cuidando dos seu filhos ao invez disso fica sendo escrava da SM”.

        1. N

          Estava disposta a fazer um textão sobre isso aí de cima mas você resumiu todos os meus sentimentos. Enfim se idade fosse definição de alguma coisa tem gente aí que já devia ser vovó não vou citar nomes pra não fazer papel ridículo e ficar viajando, e francamente um grupo só vai substituir Girls generation ou qualquer outro grupo quando tiver integrantes iguais ou seja nunca, porque ninguém substitui ninguém a não ser que já estejam fazendo clones humanos .Por acaso estão? Porque esse papo de tomar lugar já tá ficando vergonhoso

        2. Tio Sam

          Super Junior tem 11 anos de carreira, membros com mais de 30 anos e é deixado de lado pela SM, e perderia numa competição contra Exo, Big Bang ou BTS.
          Eu gosto muito de Super Junior e por isso acho que eles deveriam lançar uma música ótima, uma tour pelo mundo todo e depois acabar epicamente.

          Sobre GG, não acho que elas deveriam parar suas atividades individuais e sim parar o GG. Continuar com TTS, Sunny nas radios, Yoona nos dramas e debuta SHY, pronto, sai todo mundo feliz e GG tem um fim não tão épico assim pois a expulsão da Jessica estragou tudo. O motivo pelo qual eu quero que GG acabe é que elas não tem mais o mesmo brilho de antes, mas enfim, essa é minha opinião.

        3. tokyo

          Eu concordo com a Ana, não acho que GG vai acabar por elas estarem “velhas”(27 anos velhas? lol ), fatores que tem feito Girl Generation não ter o mesmo brilho de antes: A saída da Jessica, as musicas e os Mv’s repetitivos, eles tem ficado cada vez mais aleatórios, SM está mais focada nos Solos das integrantes que no grupo em si.
          O forte do Girl Generation é que qualquer concerto que elas tenham elas lotam, mas quando o assunto é sucesso musical elas tem ficado para trás.
          Não há duvida que Twice é o grande nome do momento, o sucesso com Cheer Up faz elas tomarem a dianteira como um nome forte.
          E na realidade, eu sinto que a SM está mais interessada em continuar com Solos e TTS do que com o grupo original, Girl Generation individualmente faz mais do que o grupo em si, Yoona tem feito muito na China, Tiffany, taeyeon e Seohyun tem feito muito bem na parte de musica.
          Rendimento individual > Rendimento em grupo.
          Na verdade o mesmo anda acontecendo com o f(x), que por muito sorte pode renovar no final desse ano, mas acredito que a Krystal e Victoria vão dar no pé, uma vez que elas faturam mais individualmente também.

  13. Terumi Sone

    Eu acho q o SHY devia debutar antes do solo dela, sabe pra lembrar que não existe só TTS. Pô S.M vcs também prescisam fazer alguma coisa com a Sunny! algo grande pq ela também é vocalista. Eu acho q Seo merece muito esse solo, mas na minha opinião o do SHY devia ser primeiro, ( TÁ MUITO INJUSTO ISSO AI ) pq além do grande espaço dela no SNSD em si a Seo já tem o TTS. Mas enfim, eu vou apoia-lá com certeza, afinal é minha Bias!

Poste o seu comentário