Park Bom planeja lançar um álbum em novembro + planeja ter promoção no exterior

Park Bom está planejando ter promoções solo ativas.

Recentemente,houve rumores que a Park Bom assinou com uma nova agência D Nation Entertainment, supostamente criada pelo produtor Scotty Kim e o diretor criativo Ray Yeom.

De acordo com uma reportagem exclusiva no dia 20 de julho do Maeil Business Newspaper, está previsto que a Park Bom irá lançar um novo álbum em novembro, no mínimo. Ela também está planejando lançar um álbum no exterior.

A ex-integrante do 2NE1 tem dado dicas do seu retorno solo nas mídias sociais, deixando os fãs animados para o seu tão esperado retorno como cantora.

Fique atento para mais atualizações da Park Bom!

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 18 comments

  1. rainha das girlgroups

    COMO ESSA MULHER ESTA MARAVILHOSA
    Ela está mais do que certa, uma voz maravilhosa dessas não pode ser desperdiçada!! Apesar de ela estar agora em uma agencia nova no mercado, acho que ela estará muito melhor do que na YG. Ela já tem um grupo de fãs formado, apesar de tudo o que aconteceu os verdadeiros fãs nunca a abandonaram e estão esperando ansiosamente pelo próximo trabalho dela. Quando estava no 21 ela já mostrou que manda muito bem como artista solo.
    Estou tão ansiosa por isso e acredito que ela também, depois de ter passado por varios problemas e finalmente se sentir mais leve para fazer o que ela realmente ama fazer, ela tem uma voz muito diferenciada, e eu adoro!!! estou curiosa pra saber como vai ser isso, os ritmos das musicas, se vai ter mv com coreo haha. Bommie merece demaisssss, morro de saudades dela no 2NE1TV, era tão bom, que época boa. DESEJO MUITO SUCESSO

  2. Leon.idas

    Até a Bom ta querendo divulgar no exterior e a CL ta la, pintando a unha da jennie no porao da YG.
    Seria comico se não fosse tragico.

    Sucesso pra bonequinha, não sei se vai ser do meu agrado, pq é bem provavel q ela venha com uma ballad arrastada com a voz engasgada dela, mas nunca se sabe ne..
    Vem rainha traficante da coreia, amamos vc!

  3. Língua

    BOM fez bem em cair fora da YG. Acho que CL foi boba em renovar, ela tava crente que ia estourar, que a YG ia fazer dela a deusa suprema e até agora nada de novo… e com o BlackPink bombando agora que ela vai apodrecer no porão.
    CL tinha que ter feito igual a Hyolin, montou própria empresa, canta as músicas que quer, com o figurino que quer e com a coreografia que quer!
    A única que fez bem em continuar na YG foi a Dara, afinal ela só faz propaganda.

    1. Azealia Banks Sereia Hallycu

      Discordo da parte da Dara. A mesma já disse querer lançar um álbum solo, já deu várias indiretas pro YG e nada. Ela disse ter vergonha de pedir (?). Me pergunto que tipo de pessoa é o YG pra Dara dizer isso e a CL ter mandado aquele baita SHADE nos stories do insta. Acho que todo mundo deveria ter metido o pé junto com a Minzy, fundando a própria empresa e entrando com ação pra poderem as 4 promoverem sob o nome do 2NE1. Creio que esse processo demoraria uns 4 anos, elas poderiam se dedicar a projetos solo e no fim do processo, quando provavelmente tiverem ganho, voltarem com full album totalmente autoral e cheio de shades pelos abusos que passaram na mão da empresa escrota. Sinto o fedor da YG daqui!

      1. tosca

        A Dara não tem uma carreira relevante convenhamos…ela precisa mais da YG do que ao contrário. Mas seria legal se ela lançasse um álbum, o problema é que para isso o Teddy teria que estar disponível e agora suas atenções estão com o Black Pink, o Seungri mesmo só conseguiu trabalhar com ele, porque os outros membros do BB estão no exército. O Teddy é muito disputado e a YG depende dele pra tudo.

        1. rainha das girlgroups

          Mas gente, como assim a Dara não tem uma carreira relevante?? ela já era famosa antes de entrar para YG, ela é um ícone nas Filipinas, inclusive ela já estreou em 18 Dramas e 6 filmes e seu primeiro álbum foi antes de entrar para YG, onde ela ganhou disco de platina

          1. rainha dos boygroups

            Tú contou os dramas que ela fez só para tentar fazer dela relevante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          2. rainha das girlgroups

            GRITOKKKKKKKKKKKKKKKKK A COPIA MAL FEITA DE MIM ESTA DE VOLTA
            nao sou eu e nem voce que torna ela relevante, e sim os trabalhos que ela ja fez, do qual muitos deles foram antes da YG, logo quem está tentando alguma coisa aqui é você
            mas agora convenhamos, se a carreira de Sandara Park é irrelevante, imagine a sua criatividade ne morekkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Psy ícone

            Quais trabalhos dela foram realmente relevantes? Cite aí!
            Ter números muitos atores tem meu anjo, isso não é sinônimo de nada. A Dara não é ninguém na fila do pão, só porque é fã fecha os olhos para não enxergar o óbvio.

  4. Azealia Banks Sereia Hallycu

    Talvez alguns já tenham percebido por comentários anteriores o quanto odeio a YG e amo o 2NE1. Torço pelo sucesso de todas e meu sonho é que voltassem a promover e se tornassem donas da marca 2NE1. Enfim, deixando a utopia de lado, a Bom me passa uma imagem de louca. Bem esquizo. Acho que esse retorno é tudo coisa da cabeça dela, ela não assinou com ninguém e tenho até medo de aparecer mais plastificada ainda nesse comeback, se for verdade.
    Ela não tinha assinado com uma subsidiária da YG? Ela mesma havia dito, não? Estou louca? Juro que ela citou a BLACK LABEL. Agora citam essa D Nation…
    Voltando a utopia, torço por ela, que seja verdade, que me agrade e que faça o máximo de sucesso que puder, ela merece estar ativa e sempre cantando.

    Eu acredito em reencarnação e não tá escrito o quanto esse YG vai pagar.

    1. tosca

      Ela disse mesmo, mas a própria YG desmentiu, acredito que ela achou que teria chance lá e só…a Black Label se quisesse tinha pego mas não quis. O tempo dela lá tinha acabado, mas parece que ela nunca aceitou bem isso.

      1. JUNHEON

        The Black Label é uma subsidiaria da YG fundada pelo Teddy Park, a Bom iria entrar para a Black Label sendo produzida pelo Teddy, mas isso não foi possível pois ela saiu da YG

        1. rainha dos boygroups

          Não tem nada ver o que tu disse, a empresa é uma subsidiária mas tem autonomia para contratar quem ela quer, a Bom deu com a língua nos dentes sem ter assinado nada.

Poste o seu comentário