Jo Kwon deixa JYP Entertainment depois de 16 anos

Jo Kwon e JYP Entertainment decidiram ir em caminhos separados depois de trabalharem juntos por dezesseis anos.

De acordo com fontes internas, Jo Kwon e a agência discutiram o assunto por um longo período sobre a expiração do tempo contratual. Depois de discutirem, as duas partes decidiram se separar, e ele estará procurando uma nova agência a partir de agora.

Uma pessoa disse, “Jo Kwon estava na JYP Entertainment desde 2001, durante esse tempo ele passou os 7 primeiros anos como trainee, e se promoveu por 9 anos depois de estrear em 2008. Recentemente, ele e a companhia conversaram sobre a direção de sua carreira e depois de fazerem isso, ele decidiu ter um novo começo. Apesar da dificuldade em sua decisão porque ele esteve na agência por tanto tempo, as duas partes decidiram apoiar um ao outro nas suas futuras atividades”.

Com o Jo Kwon deixando a companhia, todos os integrantes do “2AM” deixaram agora a JYP Entertainment para começar os seus próximos capítulos na indústria de entretenimento. Jo Kwon também publicou em seu instagram para deixar os fãs saberem sobre a sua mudança, o que você pode ver abaixo.

2001 – 2017 JYPE.

A post shared by 조권 JO KWON (@kwon_jo) on

Fonte: Allkpop

Poste o seu comentário