Jessica e Luhan são retirados do jogo “SuperStar SMTOWN”

Jessica-Luhan

A SM Entertainment anunciou que Jessica Jung e Luhan serão removidos do jogo “SuperStar SMTOWN”, um jogo de ritmo com canções de artistas da agência.

No jogo, para aumentar seu placar, os jogadores recolhem cartões de cada artista solo ou de um grupo. Como foi lançado em Agosto de 2014, Luhan foi incluído como integrante do EXO-M e Jessica como integrante do Girls’ Generation, ambos continuaram na lista de artistas disponíveis mesmo após Luhan processar a agência e Jessica ter saído do grupo em Setembro do mesmo ano.

Com o anúncio, os jogadores terão de trocar os cartões de Luhan e Jessica e substituí-los com o de outros artistas. De acordo com o mesmo anúncio, os jogadores não serão mais capazes de utilizar os cartões de Luhan e Jessica após a troca.

Enquanto os fãs não demonstraram surpresa, muitos expressaram sua tristeza por Luhan e Jessica terem sidos oficialmente retirados do jogo da SM Entertainment.

Fonte: Koreaboo

There are 10 comments

  1. sam

    Eu jogo e fiquei chateada, eu já esperava! Eu não posso ter meu ot9 nem no jogo :( . Mas quer dizer que podemos trocar por outra? A gente que escolhe ou a SM que vai dá uma carta qualquer? . Saudades sica-ah :( … Mas enfim né. Isso não vai mudar em nada na vida da Jessica Rainha Jung.

  2. novo tx

    Não é nenhuma novidade isso não, era normal imaginar que a SM tentaria fazer isso com a Jessica, até porque eles querem apagar a imagem dela e deixar de associar as GG. O que eu não entendo é se a Jessica esta ou não, com contrato com a SM. Pois esta bem estranho isso.

    Porém torcendo muito pela Jessica ainda, creio que logo ela retornar solo, claro que não na Coreia, mas entre China e Japão tudo pode acontecer.

Poste o seu comentário