Integrante do Bob Girls é diagnosticada com encefalite e grupo encerra suas atividades

Bob-Girls-Jina-bob-girls-37188768-840-1188

O grupo da agência Chrome EntertainmentBob Girls, anunciou o encerramento de suas atividades apenas oito meses depois de sua estreia devido a circunstâncias infelizes.

Foi revelado que uma das integrantes do grupo, Jina, foi recentemente diagnosticada com encefalite. Embora ela não detectou quaisquer sintomas no momento da estréia, perto do final de 2014, sua condição começou a se deteriorar. Após um exame mais atento sobre o hospital, ela foi diagnosticada com encefalite e agora deve passar por tratamento. Encefalite é uma inflamação do cérebro desencadeada geralmente por um vírus e que pode ser fatal.

Um representante da Chrome Entertainment, disse à imprensa: “Nós também ficamos extremamente tristes ao ouvir sobre isso no final do ano. Como Jina encerrou suas atividades, também decidimos rescindir nossos contratos com Yoojung, Dahye e Danbi “.

“À medida que o nosso contrato foi rescindido com Jina, fizemos o mesmo para as outras integrantes para que possam ter uma oportunidade de ir para diferentes empresas e começar de novo. Bob Girls só está completo com quatro integrantes, incluindo Jina. Não tem sentido uma mudança de integrantes.”

Bob Girls estreou em Junho de 2014 com o single “No Way”.

Fonte: Soompi

There are 11 comments

  1. Bia

    Quando o grupo começou a divulgar a sua estréia eu pensei: Esse grupo vai acabar rapidinho. Mas eu jamais pensaria que acabaria por um motivo desses! Espero que ela possa se recuperar sem sequelas e que depois possa voltar a ter uma vida normal. Fui ler um pouco sobre a doença e vi que é infectocontagiosa, por isso espero que pessoas próximas a ela realizem o exame para saberem se foram contaminadas. Quanto mais cedo come-se o tratamento mais chances se tem de que não se agrave e possa-se se recuperar mais rapidamente. Espero que ela fique bem e que possa notificar isso!

  2. Henrique Moreira

    Muito bonita a atitude da empresa, mesmo em um momento tão triste eles pensaram no futuro de cada garota, infelizmente isso é raro dentro do k-pop.

  3. cyeon

    Sou a única que sentiu um certo desespero ao ler isso? Eu fique: Puts se ela morrer????? Que sensação ruim, eu quero que ela se recupere logo e se cure. Que suas atividades voltem ao normal e que essa doença não deixe sequelas. Vamos torcer tanto pra elas quanto para as outras integrantes!

  4. Bia M.

    Geralmente quem desenvolve encefalite é portador do HIV, não que seja o caso dela, mas é raro pacientes que não tem esse vírus, que essa garota se recupere logo, pois é uma doença perigosa que pode matar, de tragédia 2014 esteve cheio, espero só flores para 2015 no k-pop :)

  5. Anny Luiza

    “Bob Girls só está completo com quatro integrantes, incluindo Jina. Não tem sentido uma mudança de integrantes.”
    Fiquei muito triste pela doença dela. Tão nova e ainda no início da carreira e ter que se afastar por conta de uma doença fatal é bastante triste. Mas a atitude da empresa foi impressionante. Esse comentário desse representante me mostrou que eles possuem respeito pela Jina e pelas outras integrantes do grupo. Que isso sirva de exemplo pras outras empresas.

  6. LT

    O fato da doença nos entristece mesmo, e muito. Mas, o que me surpreende mais é o fato da empresa ter se importando com ela e com as outras, uma atitude linda, pq a empresa não pensou nela mesma, e sim no bem estar do grupo, de Jina e de seus fãs.

    SM, se for pra copiar alguma coisa, copie essa atitude.

Poste o seu comentário