Hara, do Kara, fará estreia solo em julho!

Hara havia mencionado anteriormente, em uma entrevista, que faria sua estreia solo após o retorno do Kara, e parece que ela cumprirá sua promessa!

De acordo com a DSP Media, Hara fará sua estreia na terceira semana de julho, logo após as promoções do Kara terminarem e oito anos depois da estreia do grupo. A data exata ainda não foi decidida, mas sabemos que será no final de julho, quase daqui a um mês apenas!

O que também está despertando interesse é o fato de Hara promover como uma artista solo em meio a uma onda de retornos de grupos femininos. Ela com certeza terá uma dura concorrência, mas também é certo de que ela se destacará.

Vocês estão empolgados com o solo da Hara? Que tipo de conceito vocês gostariam de vê-la tentando?

Fonte: Allkpop

Sobre Ingryd

Estudante de Design Gráfico, blackjack com uma certa paixão pelos frutos da YG, entusiasta do indie e hip-hop coreanos e certa de que sua alma gêmea se chama Nell.

There are 5 comments

  1. cris

    Esse ano tá sendo tão perfeito pra mim. Comeback do kara, gyuri fazendo colaboração com the airport, seungyeon fez um dueto e agora o solo da hara *_*.
    Eu não faço a menor ideia de qual conceito a Hara fara e na verdade tb não tenho preferencia por um conceito especifico pra ela.
    Boa sorte hara lindona \o/

  2. ComunidadeVibe

    “Vocês estão empolgados com o solo da Hara?” Mais que isso, e graças a Deus está dando tudo certo pras meninas e agora a Hara tem sua chance de brilhar. Estou tão feliz, desejo todo o sucesso pra ela e para as meninas do Kara e que continuem agradando a todos <3

Poste o seu comentário