Eunji do A Pink fala sobre como seus colegas da indústria simpatiza com a carta de despedida do Jonghyun do SHINee

No dia 20 de dezembro, atores e atrizes do atual drama da JTBCUntouchable” compareceram a uma coletiva de imprensa com seus produtores.

O atores Jin GooGo Jun Hee, Eunji do A Pink, Kim Sung Kyun, e Park Geun Hyung estavam presentes na coletiva e um dos participantes da conferência perguntou para Eunji sobre o falecimento do Jonghyun do SHINee.

Eunji disse, “Quando eu ouvi pela primeira vez a notícia trágica, eu queria que fosse mentira. Eu queria que fosse um erro. Mas não era…Eu não era uma pessoa íntima com o Jonghyun sunbae. Nós compartilhávamos sentimento como simples colegas. Nós filmamos juntos algumas vezes, mas não éramos próximos. Ainda, quando eu li as notícias, eu comecei a derramar lágrimas”.

Ela continuou, “O que é mais assustador é que aquela carta de despedida que foi revelada ontem, eu e muitos dos meus colegas e amigos da indústria simpatizam com o conteúdo da carta. Eles dizem que podem entender aqueles sentimentos de depressão, e o que sente por aqueles sentimentos que parecem que destrói você por dentro. Quando eu ouvi isso dos meus colegas, eu pensei, ‘E se’, e me assustou. Eu rezo para que alguma coisa desse tipo nunca mais aconteça”.

Por último, Eunji compartilhou, “Nós as vezes podemos sentir frustrados sobre nossa incapacidade de nos expressar livremente as vezes, mas eu gostaria que o clima fosse aberto para que nós pudéssemos contar com nossos colegas e amigos em nossa volta. Nós não podemos expressar as emoções que seus familiares ou os seus integrantes de grupo carregam e sentem, mas eu acredito que muitos colegas sentem a mesma coisa que eu. Eu espero que a indústria de entretenimento possa se tornar um lugar saudável nos dois sentidos, corpo e mente, para que assim aquelas coisas nunca mais aconteçam”. 

Fonte: Allkpop

There are 4 comments

  1. Dos Santos

    Sim eles sabem muito bem o que é isso, pois todos vivem com esses sentimentos. Espero que depois dessa, a sociedade coreana deixa seus preceito antiquados e de mais liberdade para esses jovem. Para que não volte acontecer novamente.

    Parabéns Eunji pela coragem de falar isso em público, espero que sua mensagem cheguem as essas pessoas.

  2. Aninha

    Eu como fã da Choa quando soube que ela sairia do AOA senti uma pena por alguém tão talentosa sair do grupo. Porém com a morte do Jonghyun (que ñ acompanhava) penso que é melhor a pessoa abandonar a carreira se ela não está se sentindo bem. Mas vai saber o que se passa né, como alguns falaram pode ser a pressão da sociedade coreana intervindo ou quem sabe a pressão dos parentes (como vemos com artistas do mundo todo), daí fica difícil a pessoa se libertar e acontece esse tipo de coisa, só lamento, ter depressão é algo triste e ñ se deseja para ninguém

Poste o seu comentário