É esperado que o K.A.R.D retorne em novembro

Nas últimas semanas, o K.A.R.D tem provocado os fãs com imagens que aparentemente revelam um site, e parece que os fãs podem esperar um retorno deles no próximo mês.

De acordo com notícias, K.A.R.D irá retornar no final de novembro. Foi falado que o grupo co-ed está no final das gravações do álbum e eles estão planejando filmar o videoclipe da música principal do álbum.

K.A.R.D tem sido um sucesso desde o seu debut com “Oh NaNa” em dezembro de 2016, e como esperado, tem muita expectativa do retorno do grupo.

Fiquem ligados para mais atualizações sobre o retorno do K.A.R.D!

Fonte: Allkpop

There are 5 comments

  1. tokyo

    Não acompanho muito o grupo, mas eles não deram uma flopadinha nós charts quando debutaram oficialmente? Eu entendo eles agora estarem focados no mercado brasileiro já que eles foram bem recebidos aqui. Talvez se a primeira musica deles fosse algo mais ocidental talvez eles tivessem emplacado mais por aqui, mas como o foco foi o mercado coreano eles não tiveram o retorno esperado. Mas ai eu tenho a duvida, são eles ainda populares por aqui como no inicio?

    1. inkoma

      Kard teve os ingressos esgotados em pouquíssimos minutos não só na America Latina mas na America da Norte. Felizmente a onda latina tem chegado agr na Coreia. Na época que debutaram era algo recente. Podemos ver bem exemplos de grupos que se dão melhor internacionalmente (BTS) do que na Coreia. Justamente porque as músicas tem esse objetivo de alcançar públicos mais distintos.

Poste o seu comentário