BTS lidera ranking de “Valor de Marca” dos grupos ídolos

O BTS liderou em maio o ranking dos grupos ídolos com maior “valor de marca”.

De acordo com o Instituto Coreano de Reputação Corporativa, o BTS ficou no primeiro lugar do ranking, seguido de Wanna One e EXO. Esse resultado foi obtido após a análise de 200.470.048 dados, entre os dias 1 e 30 de maio. O BTS ficou com um total de 28.967.968 pontos, seguido pelo Wanna One com 19.324.655 e o EXO com 6.749.586.

Em seguida, vieram os grupos: TWICE, Black Pink, SHINee, Red Velvet, AOA, Girls’ Generation, Lovelyz, Seventeen, INFINITE, WINNER, Big Bang, Dream Catcher, G-Friend, NCT, BTOB, MAMAMOO, Oh My Girl, The Boyz, PRISTIN, Cosmic Girls, Momoland, Sechskies, A Pink, B2ST (listed separately from Highlight), VIXX e ASTRO.

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 16 comments

  1. Hanttaro£

    gente VIXX ta la enbaixo?! Nossa!
    Cosmic Girls ainda existe kkkkk
    e Girls Generation ra demorando muito, Cade o Comeback…
    BTS liderando né…
    Wanna One não vai acabar tão cedo enquanto estiver dando lucros!

  2. Leon.idas

    Boatos que Pocket Girls ficou na posição 0, que está acima de tudo e todos.
    Isso que o ultimo comeback delas foi a tempos atrás, mas a onda hallyu delas expondo macho escroto e sensualizando na piscina de um resort no inverno foi tão grande que foi considerado um marco no kpop (inclusive, foi noticiado que a paz entre as Coreias foi selada graças a elas) . Chamaram essa ascensão de Tsunami Hallyu!
    Ícones…

Poste o seu comentário