Na-Eun do A Pink foi ameaçada com um ataque de bomba num evento da faculdade

Na-Eun do A Pink foi ameaçada com outro ataque de bomba. O grupo feminino recebeu ameças de bomba em junho e parece que o mesmo “fã” obsessivo atacou novamente.

No dia 19 de outubro, Na-Eun estava agendada para participar da campanha “Dongguk Love 111 para celebrar o evento do 1000º aniversário, uma cerimônia de comemoração para doações de celebridades que foram ex-alunos e a nomeação do embaixador de relações públicas” no evento da Universidade Dongguk, campus de Seoul. No entanto, apenas duas horas antes do início do evento, um anônimo entrou em contato com a polícia, dizendo: “Explosivos foram instalados”. Embora o salão do evento e em volta da faculdade tenham sido cuidadosamente revistados, a polícia não achou nenhuma bomba.

Relatórios revelaram ainda que a pessoa da ligação anônima é suspeito de ser a mesma pessoa que fez ameaças terroristas a todos os eventos atendidos pela Na-Eun desde junho passado. Sua agência, Plan A Entertainment, disse aos meios de comunicação: “Foi determinado que o terrorista é do exterior. A pessoa envolvida na situação foi identificada e há planos para Interpol prendê-lo”. No entanto, como o homem em questão não é um cidadão coreano, pode levar tempo para acontecer a sua prisão.

Fonte: Allkpop

 

There are 5 comments

    1. soshi X BoA

      Não é isso, as ameaças começaram depois do reality que fizeram chamado X-Pink, cada episódio tinha um tema e em um deles elas tiveram encontro as escuras e um Fã doente acho isso inapropriado e começou a ameaça-las.

Poste o seu comentário