Jessica retorna como cantora com cover de “Gravity” para revista chinesa

 Jessica, ex-integrante do Girls’ Generation, fez um breve retorno como cantora para a revista de moda Grazia China, como parte da campanha de seu videoclipe.

 No vídeo, Jessica fala sobre sua estreia, seu eu atual, seus dias de treinamento, e sua mudança de carreira.

Como cantora, eu poderia mostrar às pessoas coisas no palco com a minha voz, e esse era o meu trabalho para se encontrar com as pessoas, diz ela na entrevista. Em design de moda, eu tenho que trabalhar muito nos bastidores. Isso foi diferente e interessante”.

“Pessoalmente, qualquer trabalho que eu faço, é algo que eu quero aproveitar”, ela continua. “Eu até gostava de meus dias de trainee. Quando eu comecei minha carreira de moda, eu queria concentrar-me no trabalho que eu queria fazer. Era meu sonho desde que eu era jovem”.

Na segunda metade do vídeo, ela canta a música “Gravity“, de Sara Bareilles. É uma música muito emocional“, ela compartilha. É sobre amar alguém e ser ferido gravemente em troca. De certa forma, eu posso me relacionar com ela [a música]“.

Assista a entrevista e vídeo da música abaixo. A música começa por volta de 04:08.

Fonte: Soompi

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 17 comments

  1. lucas uchira

    Jessica tem uma técnica muito elevada, quase ou até no mesmo nível da Taeyeon, diria que ela foi até mau aproveitada no GG nos últimos anos. Mas isso ficou no passado e agora por esse cover, que ficou maravilhoso, da para ter uma noção de como vai ser o albúm solo dela.

  2. Carol B.

    Essa mulher é maravilhosa em tudo que faz, tem um talento imenso, é linda e tem uma voz angelical e ao mesmo tempo poderosa, eu estou muito na expectativa do seu álbum que com certeza será perfeito, Jess amor da minha vida ♥

  3. ComunidadeVibe - ComeBack

    Mds essa voz <3
    Ta mt linda, e eu achando q esse cabelo dela quem dava era a SM kk
    Eu adoro o "uuuuuuuuuhh…" dela <3 é mt profundo e gostoso de se ouvir <3

  4. tokyo

    Muito bom esse cover, a nota alta é uma das melhores partes da musica, naturalmente, muito bom ouvir ela cantando. Como já disseram, faz tempo que a SM devia a ela partes melhores na musica, e através desse video, deu para ter noção de todo o seu talento e o quanto ela evoluiu nesse curto espaço de tempo, muito bom.
    Esse video teve 2 milhões de views em apenas 23 horas. Ela quebrou até mesmo o Kris que teve 1 milhão de views em 24 horas. Esperando agora seu Album, que deve estar incrivel.

  5. Nia

    Nossa, que saudade que eu estava da voz dela! Não gosto de citar o que aconteceu por causa das polêmicas, mas ver que os Sones coreanos ainda tem a audácia de dizer que a voz dela não faz falta no SNSD é ser muito surdo…

  6. S. Rosa

    De certa forma é uma indireta não?!
    “É sobre amar alguém e ser ferido gravemente em troca. De certa forma, eu posso me relacionar com ela [a música]“.
    Ela Amou e se dou-o ao SNSD e foi traída e apualada covardimente em troca. Então sim, é a música para ela.

    1. tokyo

      Eu também entendi isso. Na verdade eu até estranhei não ter visto os Sones em geral falando sobre essa citação dela, se foi ou não uma indireta para o Girls generations. Mas acredito que o pessoal esta levando as coisas simplesmente como uma “citação” e nada mais.

      Esse cover da Jessica teve uma repercussão muito boa, ela até foi colocada num top 10, que a midia em si quer ver uma estréia esse ano.

Poste o seu comentário