Videoclipe de “Arari, yo”, com HyoRin do SISTAR, é possivelmente o mais desagradável do ano

Um videoclipe que está promovendo os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 de PyeongChang está recebendo grande reação do público e de especialistas.

O vídeo, criado pelo governo coreano, é intitulado “Arari, yo” e apresenta HyoRin do SISTAR no papel principal, juntamente com várias outras celebridades, principalmente comediantes. O enredo? Todo mundo fica infectado pelo “vírus feliz” e começa a dançar. O videoclipe bizarro tem um comediante coreano vestido como Conan O’Brien, pessoas dançando enquanto tentam comer uma tigela de macarrão frio, e a pobre HyoRin cantando com todo seu coração.

Infelizmente, muitos especialistas, juntamente com o público em geral estão criticando o videoclipe por sua má qualidade, gosto de classe baixa e conteúdo confuso. Um especialista disse: “É como um vídeo de classe B, tentando copiar ‘Gangnam Style‘ do PSY, mas sem qualquer humor e um enredo confuso”.

Os criadores do vídeo estão defendendo-o, dizendo: “O vídeo é destinado a espectadores internacionais e pretende ser parte de um marketing viral; muitos estrangeiros clicaram em ‘gostei’ no vídeo”. O videoclipe já conta com quase 37 mil dislikes.

No entanto, os internautas parecem não gostar do vídeo e muitos estão irritados com o fato de que ele custou absurdos $2.000.000 de dólares para ser produzido. Alguns comentários no YouTube dizem: “Exclua isso antes de algum estrangeiro assista“, “Eu estou chorando porque estou tão envergonhada…” e “[ O videoclipe] se parece com um vídeo de karaokê“.

O representante do governo argumenta que este não é o único vídeo que eles têm e que haverá um mais oficial, que será lançado em breve.

Você acha que é um bom vídeo para promover os Jogos Olímpicos? Confira o polêmico vídeo e conte-nos sua opinião.

 

Fonte: allkpop

Sobre Cândida

Amante de k-pop, principalmente NU'EST, EXO e WANNA.B - vou pra Coreia do Sul na primeira oportunidade que aparecer.

There are 7 comments

  1. ..

    ficou bem ruinzinho mesmo, num estilo bem amador
    era pra ter sido mostrado mais da Coréia e o que ela tem de bom
    foi uma tentativa falha de humor
    mais a Hyorin como sempre arrasando cantando super bem

  2. verdade

    ah quanto mimimi , eu gostei do video , nao vi nada de tao ruim , era pra ser engraçado? tudo bem nao foi
    mas ficou legal , e eu sou estrangeiro e curti o video

  3. Ana

    Eu achei bem tosco, é essa imagem que eles querem passar do país? Que vivem presos dentro do vídeo Gangnam Style do Psy? Coitada da Hyorin, que deve ter sido chamada para dar mais visibilidade a esse vídeo com humor zero.

  4. tokyo

    A Hyorim foi convidada e a Star E. pensou que seria uma boa colocar a Hyorim ai já que o solo dela esta saindo por essa semana, então porque não dar mais visibilidade a Girl? mas ai vem esse hate sobre o video e fica um lance chato para a Hyorim… Não que ela não tenha cumprido seu papel no video, mas ninguém curte ser relacionado com algo que as pessoas não gostam… A qualidade do video esta muito baixa mesmo.

Poste o seu comentário