TWICE retorno com videoclipe retrô de “I Want You Back”!

O TWICE está de volta, com o lançamento do seu novo videoclipe “I Want You Back“!

Foi revelado recentemente que o grupo gravaria uma versão da famosa música do Jackson 5 para um filme de comédia japonês chamado “Sensei Kunshu”, estrelado por Takeuchi Ryoma e Hamabe Minami.

No videoclipe, as integrantes do grupo são vistas adotando um estilo retrô ao mesmo tempo que agem de maneira fofa. Confira acima e nos conte o que achou!

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 36 comments

  1. Leon.idas

    Eu não consegui retirar nada de positivo.
    Achei a música fraca, o vídeo fraco. Até os visuais ficaram fracos.

    Vou por meu TT / Likey na playlist e seguir o baile.

  2. ComunidadeVibe

    DONAS DA ÁSIA QUE CHAMA NÉ

    Arrasaram em qualquer conceito, mas esse eu absolutamente AMEEI

    A dança é tão harmônica, as vozes das fadas estão perfeitas (AMÉM GODJIHYO) e o refrão e hight notes ficaram PERFEITOS !!! Fico feliz pelo sucesso que estão fazendo no Japão e pelo que parece a fama delas vai crescer ainda mais na terra dos sushi <3 **QUEM DIRIAA AS 9 DEUSAS DA NAÇÃO GRAVANDO MUSICA PARA FILME JAPONÊS :O

    UM ARTISTA DE VERDADE !!!

  3. AJL

    Nossa assim fica complicado.Nada contra essas meninas,mais se formos comparar por qualidade dos grupos,GFRIEND dá um banho nelas tanto em vocal quanto na dança!!!

  4. Nina

    Não foi exatamente um comeback, mas um lançamento japonês. Achei a versão delas da música dos Jackson 5 muito boa na verdade! O inglês delas me impressionou muito e especialmente que elas não alteraram o gênero de partes da música (falaram “I’ll show you GIRL” mesmo!). Até o perfil da família Jackson no twitter publicou a música, ficou muito bom!

  5. 64-bit

    É um cover, não tem motivos pra massacrar as garotas.
    Isso não é produção delas e nem produção da JYP! Foram convidadas a cantar essa música, só isso!

    Achei bem bonitinho o mv! A música não tem muito o que comentar porque é uma música dos MJ e os irmãos, música bem antiga.

    É isso!

      1. ana luisa torres de medeiros albuquerque java

        kkkkk se incomodou pq fofinha? cada um comenta oq quiser, twice tá decaindo msm e não tô nem ai se vc concorda ou não

        1. X

          kkkkkkk decaindo kkkkkkkk olha o turnê que elas fizeram, foi um sucesso de pessoas indo, kkkkkk eu fico imaginando essas pessoas mandando comentário tóxicos pra Twice só pq não gosta delas, cara tu pode ate não gostar mas não comenta ódio porque é a sua opinião ninguém liga pra ela então guarda pra ti (ou enfia no cu)

          1. ana luisa torres de medeiros albuquerque java

            filha, eu to cagando e andando se twice ta fazendo turnê ou se tá fazendo sucesso por ai, eu escutei a música, achei fraca e nao gostei. a ultima musica de twice que eu gostei foi TT. e se vc nao liga pra minha opinião, ta dando reply pq amore? era só que me faltava

        2. 64-bit

          Moça, elas vendem MUITO.
          Se você não gosta, assim como eu não curto Twice… Só ignorar e vida que segue.
          Essas garotas aí são um fenômeno e é bem infantil dizer que elas estão decaindo.

          Fora que em pleno 2018 até hoje a galera não sabe qual é o público alvo do Twice rs
          Acordem!

          1. ana luisa torres de medeiros albuquerque java

            pra mim elas tão decaindo musicalmente…eu escutei a musica, e achei fraca. eu sinceramente eu nao entendo vcs contra-argumentando dizendo que elas fazem sucesso e que vendem muito. eu nem sequer estou falando disso, estou falando unicamente da sensação que eu estou tendo com twice. as musicas estao mais do mesmo, nada de mais. desde de TT que a musicas do twice não estão me animando…e é sobre essa decadencia que estou me referindo

          2. 64-bit

            É uma música do MJ, michael jackson, não é uma música delas, elas só fizeram um cover.
            Fale que você não curte essa música do MJ.
            Aliás do MJ e os irmãos, os Jackson 5

            HUSAUHSAHUSAHUSA chega ser cômico

          3. ana luisa torres de medeiros albuquerque java

            se vc leu meu comentario inteiro, deve ter percebido que eu nao falei SÓ sobre essa musica, que alias pode ser cover, mas um cover bem fraquinho, diga-se de passagem. desde de TT que eu não venho gostando das musicas de twice, agora se vcs querem forçar os outros a gostar das mesmas coisas que vcs, talvez a parte comica esteja vindo de vcs. e sinceramente, eu nao sei pq vcs tao se incomonando tanto com a minha opiniao. como vcs disseram, elas vendem MUITO, certo?

    1. juaum bundaum

      q infantil.
      primeiramente, se a pessoa n gostou da música, azar o dela véi.
      cada um é cada um e o q nois deve fazer é respeitar. até pq, n é pq o grupo é famosíssimo q só tem música boa.
      segundamente(escrevi errado de proposito akkkk), oq a FUCKING VENDA e o FUCKING SHOW tem haver com oq a mina disse? disse q twice ta decaindo musicalmente. q nem eu disse á 2 segundos atrás, n é pq o grupo é famoso q toda música é de falar LÍNDISSIMAS LANÇaRAM TUDO.
      pronto, acabou.

    1. set me free

      cuidado que tem uma galera aqui que não gosta que falem que o cover tá ruim, vão jogar todos os números de álbuns vendidos do twice na sua cara kkkkk

  6. juaum bundaum

    aish, sem ofensas, inclusive twice é meu grupo utt e tals
    mais essa foi uma das piores músicas de twice por causa da distribuição de linhas…
    só a jihyo canta, praticamente.
    “aish mais em toda música delas é assim :v”
    mais nessa elas exageraram, filhas.
    a maioria dos membros só cantou barulhos, literalmente

  7. Fãs cegos

    Chocada como tá cada vez pior
    Eu concordo que as músicas só vem decaindo
    Eu não sei como elas vendem tanto e fazem sucesso com essas músicas horrorosas
    elas tem beleza , talento.
    mas essas músicas, só fã cego que gosta mesmo , se por elas cantando Slipknot vai todo mundo gostar
    Mas músicas boas mesmo , elas não tem
    Pelo amor , que porcaria auditiva

    1. juaum bundaum

      assim, EU acho q o problema n foi o mv, nem as meninas, a música é meio ble mais dá pra aturar(embora a line distribution seja péssima)
      o problema é q twice NUNCA pensou em fazer um conceito diferente do q a gente vê, e eu acho q isso é pq qnd elas estouraram com TT, elas acharam q continuar cm aqle conceito seria uma boa… e twice continua estourando, mais, velho, elas tão flopando ultimamente por causa disso, ngm mais quer ver a mesma bosta de sempre
      qnd n é fofo é fantasia(continua sendo fofo), qnd n é fantasia é psd(continua sendo fofo DO MESMO JeItO)
      a mesma coisa sempre, toda hora, acaba sendo chatíssimo. se twice continuar assim vai ficar fora de tops 10 e top 100s da vida, ta perdendo fãs sim q eu to vendo.
      o conceito mais diferente do twice foi em like ooh aah, q foi um negócio meio sexy, girlcrush com uma pitada de fofo, mais tipo, sem exagero. é assim que eu queria ver as meninas.
      q nem eu vi em um outro comment por aí, o negócio é fingir q n viu e esperar por algum comeback bom.

  8. SONEBLINKREVELUV

    JYP devia dar um descanso a elas, para elas melhorarem e evoluírem. Depois de Cheer Up eles estão dando um comeback atrás do outro tanto em coreano ou japonês. Eu sei que as habilidades delas não são as melhores mais a empresa JYP se concentra mais na dança do que nos vocais ou rap, Assim como a SM em canto e YG no rap. A Momo e uma ótima dançarina e não podemos negar que ela e uma das melhore da Big3 dessa geração. JYP não foca no vocal e eles ainda dão um comeback atrás do outros, 1 mês de promoção, elas nunca tem muito tempo para treinar ou descansar. Eles estão tentando promove-las enquanto ela estão no auge mais sai cada musica uma pior que a outra (na minha opinião) depois de TT achei as outras musicas fracas, Likey até salva mais a era de ouro foi Ooh-Ahh. Agora só tem conceito ‘cute’ até os coreanos não estão aguentando mais. Nao importa as vendas delas, porque se o publico fica desinteressado as vendas vão caindo. A cada comeback a gente já sabe mais linhas para Jihyo e Nayeon, Jeongyeon e um dos melhores vocais tem poucas linhas, Mina nada a dizer, Sana e Momo com poucas linhas Sana recebe linhas com partes grudentas, Tzuyu canta 1 linha, Chaeyoung e Dahyun só aparecem no rap de 4 segundos, Basicamente e sempre assim. E uma critica construtiva como qualquer outra pessoa eu tenho direito de dar minha opinião, Não venham me atacar interpretando meu texto de forma errada se não entendeu favor ler 2 vezes.

  9. tokyo

    Mv: Me lembrou muito dancing queen das SNSD, até a dancinha intro.

    Musica: Não é lá tão boa, porém a Jihyo salvou isso ai sem duvidas, fiquei impressionado como ela se adequou 100% a musica mesmo a Nayeon foi apagada nessa musica, adoro a Tzuyu e as demais mas a pronuncia delas em inglês não é tão boa, se via que elas estavam tendo dificuldades em pronuncia e suas vozes soavam muito opaca sem vida, Jihyo era a única que conseguia cantar aquilo, isso nem deveria ter sido um cover em grupo e sim da Jihyo mas como o hype é no grupo saiu isso pelo menos serviu para mostrar o talento da Jihyo tanto em vocais quanto no inglês.

  10. Luh

    JYP da um tempo pro twice mano, deixa ao menos as meninas descansarem…. Saiu hj o anúncio de mais um comeback cara… Já não são mais nem novidade mais, todo mês um comeback… Tá cansando ja. E as meninas daqui a pouco estão doentes… Isso tá claramente sendo exploração e os fãs loucos não vêem isso.

  11. yasmin.carat

    As meninas do Twice são bonitas e carismáticas, mas falando musicalmente elas só lançam música ruim, sinceramente esse cover ficou horrível e suas vozes são tão irritantes . Eu acompanho elas desde sixteen e achava que elas iriam tomar um caminho diferente, eu esperava que esse cover fosse o dancing queen delas mas ficou muito meia boca. Elas anunciaram comeback coreano e eu não estou nem um pouco animada porque sei que vai ser mais uma música ruim.

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que é TWICE mesmo ? CHUPA

    No dia 15 de junho, o Black Pink fez o seu tão antecipado retorno com o lançamento do clipe de “DDU-DU DDU-DU“.

    O vídeo chegou a 10 milhões de visualizações em apenas 6 horas, tornando o girl group detentor do recorde de grupo feminino a chegar mais rápido a 10 milhões com um clipe. E o grupo não parou por aí: agora ele quebrou o recorde anterior com a marca de 50 milhões de visualizações!

    Em menos de três dias o vídeo atingiu os 50 milhões, totalizando 5 dias a menos do que o grupo que detinha esse recorde, o TWICE, com “What is Love?“.

Poste o seu comentário