TWICE retorna com videoclipe de “Knock Knock”

O grupo TWICE finalmente fez seu aguardado retorno!

As garotas divulgaram previas fofas e chamativas, e agora divulgaram “Knock Knock“. A faixa-título de “TWICEcoaster: Lane 2” é uma faixa animada, característica do TWICE, e será provavelmente outro hit das meninas.

Confira o videoclipe!

There are 44 comments

  1. Coraline

    Eu nunca imaginei que veria o JYP de pijama. Isso foi bem estranho, mas foi divertida a pequena participação dele.
    Particularmente eu não gostei dessa música, ainda prefiro Like Ooh-Aah, mas a música não é ruim. Eu achei meio nada a ver com nada, mas o clipe está bom. Por ser a continuação de TT, eu esperava algo um pouco mais mistico, com as referências à cultura pop que costumam ter nos clipes do Twice, mas as referências ao MV de TT no livro de histórias já tá bom.
    Quero ver a disputa nos shows entre Twice e BTS, isso tá prometendo ser muito bom

  2. cyeon

    Essa música não pregou na minha cabeça, não tem um refrão marcante. É mais uma música normal.
    Eu gostei mesmo foi do mv, super divertido, mas a música não foi aquele WOOOW que foram os outros títulos passados.

  3. Sofy

    Eu amei a músicaa ;)
    O MV também está maravilhoso principalmente as referências do livro e todas estão lindas !!! Só acho que a Momo deveria ter aparecido mais.
    Achei uma das melhores delas só perde pra TT para mim !!!

  4. omedetou

    as vezes o kpop me surpreende, eu tava esperando um banho de sangue entre as army e once, mas o que eu estou vendo é um fandom ajujando o outro. orgulhosa desse dia 19/02/2017. dois mvs lindos e dois fandons lindos se ajudando. parabens army e once.

      1. Tia

        Todo MV do Twice tem campanha de dislike, não das Armys, mas de fãs de outros grupos (fãs internacionais) pressionados por essa mudança de geração, o título de grupo da nação tá em jogo né…

      2. ohm&toey

        qualquer vídeo do twice tem um número considerável de dislikes, é só fazer uma breve pesquisa no youtube. essa campanha de dislikes já existe desde a época que elas debutaram e não são as army que participam dessa campanha. são fandons de outras girlgroups (cof cof sone, blink, buddy, etc).

  5. Tia

    Melhor música-título delas desde o debut. Melhor momento de lançamento também, apesar da competição elas estão no início da primeira turnê, as fancams estão por todo lugar então é muita publicidade. Já conseguiram all-kill, o público amou, eu amei, bem leve, fofo e engraçado, com participação do JYP em pessoa que me fez rir muito!

  6. shay shay

    gente alguem me fala pq isso ta me destruindo…
    eu LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TWICE, de paixão ( eu era fã de carteirinha só de snsd desde que lançaram gee ) vi mts sites falando que a SONMI do I.O.I ( assim q acabo o contrato mês passado ) ela iria entrar pro TWICE já q ela é da JYP…
    pf alguem me fale se é vrdd ou não..
    pois.. assim sabe…eu acho mt chato um grupo bom que está sendo twice ( novas SNSD pra mim ) entrar do nada uma integrante por mais que desde o debut de twice fosse pra ela entra sla… é como se fosse as SNSD e no comeback de RUN DEVIL RUN uma mina nova entrasse sabe… ia fica mt estranho, igual foi com RED VELVET ( AMO ) mas ate hj n me acustumei com a Yeri nela.

    1. Tia

      Não tem nada confirmado sobre a Somi, mas duvido que ela entre no Twice, a JYP agora a promove como solo em programas de variedade, modelo, etc. Duvido que ela debute agora, ela só tem 15, 16 anos e a JYP não vai debutar um novo grupo agora.

  7. j.s

    Achei a letra bem nada com nada, mas a música em si eu gostei muito, não é agitada demais e nem lenta demais, para mim é melhor que TT. Espero que elas se saiam bem nos programas de música.

  8. Lee Sora

    Eu AMEI a música, muito mesmo, o MV ficou bem feito, a participação do tio JYP foi ótima kkkkk
    Não acho que seja uma música muuito chiclete como TT, mas é bem legalzinha, foi tipo Rookie (tem que escutar algumas vezes pra gostar).

  9. Daniela Santos

    Ah eu não gostei mt não, já acostumei cm as partes mascantes dos mv do Twice que cola na nossa cabeça, e esse mv n teve isso. Ficou bem estilo delas msm mas a música em si n foi la grandes coisas, pq twice n é twice sem aquela parte que cola na nossa mente.

  10. a verdade

    fico me perguntando: será que twice faria todo esse sucesso se elas fossem de uma empresa pequena? acho que não hein, mas de qualquer forma, parabéns pra elas, que apesar de não terem potência vocal como outros grupos femininos, pelo menos conseguem entreter os coreanos carentes de aegyo

      1. Iara

        Então agora vídeos de MR Removed voltaram a ter valor? Kkkkk porque ultimamente a conversa, principalmente em vídeos do Twice, só tem povo dizendo que não prova nada kkk

        1. simon

          Não é nem preciso mr removed pra ver que twice canta nada e que gfriend canta muito. Alias…a coreografia do gfriend é muito mais complexa do que a do twice e ainda assim as meni as do gfriend são bem mais estaveis vocalmente. Gosta de twice quem gosta de aegyoo…isso é fato. Quem quer potencia vocal vai de mamammo, gfriend ou red velvet

    1. agyo demais e pouco conteúdo

      Nossa penso o msm. A jyp fez um bom trabalho em ralação a marketing com elas. Além disso elas tem um forte apelo visual o que obviamente disfarça bem os vocais extremamente fracos.
      Não desmerecendo elas , mas vdd é que em questão de talento muitos gg são superiores a twice, porém nenhum gg (no momento) bate de frente com elas em questão de popularidade.

      1. Iara

        Acredito que elas estão passando pelas mesmas dúvidas que o Girls Generation passou no início da carreira, levou muito tempo para todas as meninas cantarem ao vivo e até agora nem todas, por mais que os Sones disfarcem, tem esse talento todo (Yoona…), mas SNSD é intocável né. ..

    2. Lee

      Interessante como falam tanto da JYP agora sendo que quando o Twice debutou nem tiveram sucesso imediato, a primeira música delas estreou em 99 no Melon e elas tiveram que promover oor mais de 2 meses para que o público notasse, lembrem que foi na época em que todos falavam que a JYP não merecia ser mais das Big3 e citava Cube (haha) e BigHit como substitutas. Sucesso imediato mesmo veio com Cheer Up porque a Sana tornou a música viral.
      Elas tem ótimos vocais, quem assistiu o reality sabe do talento e do esforço que elas fazem. Tem dúvidas ainda? Veja fancams dos shows que elas estão fazendo agora, inclusive com covers de grupos masculinos.
      Não estou dizendo que o vocal é perfeito, porque há espaço pra melhora, na verdade todo cantor tem que se esforçar diariamente, mas a verdade é que idols mulheres nunca serão perfeitas para os fãs, sempre acharão algo pra falar, mas não me lembro de ninguém falar do Taemin no início do SHINee por exemplo, que simplesmente não cantava, mas deram espaço e tempo pra ele melhorar e olha só agora!
      Aegyo e conceito fofo sempre existiu na Ásia, no Japão principalmente, mas muitos fãs internacionais com seu ar de superioridade adoram desmerecer o conceito.

      1. agyo demais e pouco conteúdo

        Em nenhum momento eu desmereci o conceito fofo. A questão é abusar desse conceito . Gfriend e apink possuem conceito fofo, mas sabem cantar. Isso desde a época do debut. Tem certeza de que o taemim n contava no começo da carreira do Shinee ? Sério msm? Va ouvir replay dnv aliás ouça o álbum de replay inteiro.
        E não snsd n é intocável. Eles melhoraram seus talentos vocais com forme os anos passaram. Mas desde de época do debut já era claro que Sabiam cantar, e as main vocals+ lead vocals ja possuiam uma voz poderosa que so precisavam ser moldadas. Se vc ver vídeos da yoona contentando de uns anos pra cá vai saber que esta errada em dizer que ela n canta bem. Enquanto twice praticamente gp inteiro precisa melhorar o vocal. Com exceção de uma ou duas que até cantam bem. Mas ironicamente uma delas nem linha tem.
        Olha eu n tenho nada contra twice mt pelo contrário espero que continuem com esse sucesso todo. Porém quem assitiu o sixteen sabe bem que existiam garotas com vocais molheres la.

        1. Iara

          Sobre o Sixteen tinha 2 lá que tinham ótimos vocais, porém 0 presença de palco e confiança, o público tinha 0 interesse nelas e os jurados deixaram bem claro que isso não ajuda num grupo onde o objetivo é chamar atenção.
          Não preciso ouvir álbum de novo não querida, sou Shawol mas não uma fangirl ao ponto de negar que o Taemin e o Minho debutaram pelo rosto e dança e não pela voz, na verdade até hoje o Minho precisa aprimorar nesse fator.
          Não, nem todas do SNSD tem voz poderosa, você mesmo se contradiz ao falar que a Yoona “melhorou”, mesmo melhorando ela não tem potência vocal elevada, ela e a Dara são parecidas nisso, com vozes suaves.
          E depois, quem somos nós pra dizer que é certo ou errado “abusar” do conceito fofo? Por favor, estrangeiros querendo mudar demais algo em outro país já é demais. Não acho que elas estão abusando de nada. Tanto o Twice como o G Friend que você citou por exemplo seguem a mesma fórmula do debut.

          1. leia com mais atenção

            Nossa, vc disse ali em cima “vc msm se contradiz quando disse que a yoona “melhorou”. Em nenhum momento eu disse que ela possuía vocal poderoso, eu quis dizer é que ela ja possuia um vocal aceitavel mas que não era perfeito e que ela melhorou conforme os anos. Quem eu disse que ja possuía um vocal poderoso eram as MAIN VOCALS + LEAD VOCALS.
            Eu concordo plenamente com vc na parte do minho, pois ele realmente n possuia um bom vocal na época do debut… e na vdd até hj o vocal dele n se compara com o dos outros membros. Porém o tae cantava sim, a voz dele era “abafada” pelo do jong e do onew. Eu tbm sou shawol , acredite eu sei bem do que eu estou falando, n é coisa de fangirl como vc insinuou.
            E outra n estou querendo mudar os costumes deles. Eu citei gfriend justamente para pontuar isso, gfriend usa muuuuito mais aegyo que twice, porém elas possuem um vocal mais bem trabalhado. Vc falou ali das integrates do sixteen que n possuem presença de palco ok. Mas ai não é um erro da propria empresa deixar dois talentos passarem , apenas por problemas que poderiam ser trabalhados? Afinal os treinees existem pra isso. Pra aprimorar talentos e serem moldados para o debut. A jyp poderia sim preparar elas pra debutarem no twice. Mas claro essa é apenas a minha opinião.

    3. vick

      eu gosto de twice mas na minha opinião elas só fizeram sucesso por causa dos aegyos, se elas debutasse em uma empresa q nao fosse famosa e elas nao tivesse no padrao coreano duvido q fariam tanto sucesso como hj. nao sou hater mas elas tem q para de depender da jihyo e da nayeon no quesito vocal

  11. Luiza

    Iara, todo mundo aqui concorda que twice não canta, com excecão de uma ou duas integrantes e vamos concordar que nem é lá essas coisas. Elas fazem sucesso por causa do aegyo, não tem como negar isso. Próprio jyp falou que a beleza foi outro fator primordial para a selecão das meni as do twice. Como falaram lá em cima, quem quer potêncial vocal vai de Gfriend, Mamammo ou Red Velvet (em relacão a essa nova geração

  12. chikinitus

    Não pensei que eu pudesse me apaixonar ainda mais por TWICE! *__________*

    A música está super bem produzida, passa uma sensação gostosa, dá vontade de abraçar! E é uma música mais “orgânica” também (tem um instrumental – talvez baixo e guitarra – que acompanham por toda a música). E o clipe é um dos mais divertidos delas! Não é a mais chiclete, mas é uma das melhores pra ouvir. Tô viciado!

  13. Paula

    Adorei! Não é chiclete e mesmo assim é viciante e o MV fico lindo e fofo sem aegyo exagerado.
    As vozes delas não tem um grande potencial, mas são boas para garotas asiáticas e um grupo de KPOP cujo o foco nunca foi o potencial vocal.
    Mamammo é uma incrível exceção, mas o KPOP sempre foi visual, porém, está tão ocidentalizado que as pessoas não estão acostumada com grupos como o TWICE. Ainda bem que JY Park foca no público asiático e não no ocidental que é passageiro.

Poste o seu comentário