Tiffany lança o videoclipe de “Over My Skin”

Tiffany lança o videoclipe “Over My Skin“!

Esse é seu primeiro lançamento desde a sua saída da SM Entertainment, “Over My Skin” foi lançado no dia 29 de junho. A coreografia foi previamente revelada através de um vídeo de performance, e o videoclipe foi revelado no dia 2 de agosto.

Como o primeiro passo para uma nova página de sua carreira na Paradigm Talent Agency, Tiffany desempenhou um papel importante no conceito geral e estilo para este lançamento.

Confira acima o videoclipe!

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 20 comments

          1. Psy ícone

            Gente, quando verem esse tipo de comentário de criança querendo atenção, não repliquem, comentem embaixo como se esse tipo de postagem não existisse, pois perde a graça.

  1. tokyo

    Musica legal x Clip Ruim.

    O que fizeram com o MV? As transições o enredo, nada tem coerência com nada, sério que deixaram o MV sair assim? Tendi foi nada.

    Mas ta bom pro primeiro lançamento ta de boas, ela vai aprender se profissionalizar nós proximos.

  2. Luh

    Tiffany minha utt ever do meu grupo lindo da nação 😍 tá tão linda e ousada no MV… Porém entendi foi nada, pensei que a coreografia iria estar no MV , mais não… pensei que viria um MV cheio de conceito e tapa na cara de todo mundo por conta da música e a sua tradução… Aaahh mais pro primeiro tá bom demais… Saiu na frente da CL coitada. O importante é que Tiffany voltou e tá linda demais ❤️❤️❤️❤️❤️

  3. rainha das girlgroups

    CARAMBA QUE VOZ, QUE MULHERRRR
    sou apaixonada na Tiffany<3, que mulher maravilhosa, toda vez que olho para ela me sinto cada vez mais feia rsrsr ela esta linda como sempre, e eu amei a musica, ficou muito boa, mas o mv eu entendi foi nada, parece um mv de 500 reais feito na garagem da gravadora! ficou confuso, não gostei do video.

  4. Psy ícone

    Confesso que não curti muito a música, então não tive grandes expectativas pro vídeo, mas pensem que isso tudo que ela está fazendo requer investimento (dinheiro), acredito que se ela continuar a lançar singles e se tornar mais conhecida fora do nicho de K-pop, os vídeos que ela poderá produzir serão cada vez melhores. Desejo o melhor pra Fanny! :)

Poste o seu comentário