The Boyz lançam o videoclipe de estreia “Boy”

The Boyz fez a sua estreia com “Boy“!

No videoclipe, The Boyz saíram para o terraço da escola e todos estavam animados para sair e fazer as suas coisas. O grupo, o qual a média de idade é de 18,8 estreou com uma música sobre meninos que não tem medo e desafiam o mundo para alcançar os seus sonhos.

Como previamente noticiado, “Boy” é o título do álbum de estreia “The First“, foi composto por Yoon Jong Sung e $un, enquanto que Bae Min Soo e o integrante Sunwoo do The Boyz escreveu a letra. Os 12 integrantes do grupo idol se apresentaram pelo programa “Flower Boy Snack Shop“.

Confira o videoclipe de estreia do The Boyz acima!

Fonte: Allkpop

There are 2 comments

  1. Leon.idas

    eu gostei da musica, eles dançam bem, tem um ou outro que são bonitos…
    Mas
    Não vão dar em nada, são só mais um grupo que aparece, some e só. A música (apesar de boa) é muito lugar comum, tá, tudo bem que a empresa (pequena, pq se fosse um ato da big3 por exemplo ja estaria bombando) vai apostar no óbvio e trazer a onda do momento pra captar as pessoas e é bem arriscado lançar um grupo novo trazendo algo “inovador”, mas mesmo assim, são só mais um em meio de tantos!
    E fico indignado como essas agências socam integrantes, gente, 12 MEMBROS, é muita gente, não da pra identificar ninguém, por grupos com menos integrantes eu voto SIM!

Poste o seu comentário