Taeyeon retorna com “Something New”!

O momento chegou! Taeyeon revelou há pouco o videoclipe da sua nova música, “Something New“!

A música faz parte do novo mini-álbum da cantora, que tem o mesmo nome, e contém um total de seis faixas. A faixa principal tem um estilo neo soul urbano, algo que ainda não havia sido experimentado por Taeyeon.

Confira acima e nos conte o que achou!

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 23 comments

  1. Leon.idas

    Voz da geração né amores…
    Adorei a música, o mini album tbm tá ótimo. Acho que a faixa que mais gostei foi Circus.
    O MV eu não entendi muito hahaha, achei meio confuso, ele tem uma história, mas ao mesmo tempo não tem. Enfim, a mulher tá linda como sempre.

    1. 64-bit

      Não é bem uma história, é mais uma forma de mostrar o que os idols passam.
      A parte do bolo e do cupcake é uma clara referência aos anti-fãs.

      Pena que ela não vai promover nada desse álbum :T

  2. 64-bit

    Eu não esperava esse tipo de conceito, jurei que viria mais uma melodia falando sobre amor e relacionamentos como a Tae faz, e faz MUITO BEM.
    Acho que estou com o Leonidas, gostei muito de Circus.
    Também não achei que a SM deixaria criar um mv tão afrontoso como esse.

    SM anda bem estranha, viu? Justo a empresa que quer sempre passar aquela imagem perfeita e pura de seus idols…

    1. Leon.idas

      Acho que foi um belo diferencial pra Tae, o conceito ao todo. Isso é ótimo, dá oportunidade pra artista fazer coisas que saem mais da “zona de conforto”.
      E tbm achei que o MV ficou muito afrontoso e “pesado”, coisa que eu não imaginaria a SM fazendo justamente pra ela que é um dos principais pilares da empresa.

      Mas acredito que a SM ta começando a abordar um estilo diferente pros atos deles, por conta mais dos acontecimentos atuais. Tirando um pouco esse status de “perfeição” e trazendo algo mais “humanizado”.

      1. 64-bit

        Eu realmente ando estranhando a SM porque ela sempre quis pregar esse lado angelical de seus idols, tanto é que quando tinha escândalo era muito louco porque sempre caíam em cima dessa imagem perfeita.
        Também achei muita afronta logo a Tae pegar esse conceito que sempre tem treta pra cima da garota. Bem afrontosa.

        Espero que a SM continue assim porque eu não suporto a falsidade que essa empresa prega de que tudo ali é perfeitinho.

        É legal ver que a Tae tem essa versatilidade, porque ela já tinha se estabilizado com esse conceito romântico, que pra mim tava ficando meio chato. Eu já sabia o que estaria por vir.

        Eu realmente estou chateada que não vão promover nada dessa “era”

        1. Leon.idas

          Eu acho que esse é um dos motivos da SM adotar algo menos “perfeito”. A empresa tomou tanto soco, por conta dessa criação de imagem e provável que perceberam que isso afeta do forma mais negativa a imagem dos seus idols. No momento que estão em alta é ótimo e lindo, mas se acontecer qualquer deslize, são bombardeados.

          Outra questão que pode ter influenciado isso tbm é a sociedade atual (não sei pela Coreia, mas de forma mais global). O público começou a se incomodar com esse “artista fabricado” que parece mais um “boneco sem alma”. Ok que o kpop (e outros músicos) continuam sendo isso, mas da pra perceber uma diminuição considerável nesse aspecto atualmente.

  3. tokyo

    Não gostei da faixa titulo, muito ruim, parece que a SM quis barrar BlackPink e saiu com isso, que MV confuso, Taeyeon ta só o osso e “lutando”. O que esta acontecendo? SM ta se perdeu tanto assim? Faltou criatividade e a musica é morta demais.
    Decepcionado, Taeyeon é uma grande solista mas isso ai ta muito ruim.

    1. Hime

      Nada a ver…
      Ela não vai promover porque esse foi um lançamento teste.
      Não tem como concorrer com algo que você não vai promover huahua
      Menos com fan wars rs

      1. tokyo

        O que você chama de “fanwar” eu chamo de Kpop, todo mundo sabe que essa é a estratégia mais velha das empresas. Já tivemos tantos exemplos disso, só acho estranho você não ter sacado.
        O Album ta com cara de feito as coxas junto com esse MV super bagunçado, tudo para a Taeyeon voltar pouco tempo depois do comeback do BlackPink, só dela não promover já mostra que a tentativa é desviar o foco dos coreanos do BP, então se a Taeyeon não conseguir bloquear as BP é claro que os fãs vão poder dizer “mas ela nem ligou para este comeback, ela nem promoveu” e não vão poder acusa-la de “flop”, bem do jeitinho que você está fazendo. SM não é burra é claro que eles estão de olho em BP e Twice que são os dois grande nomes do Kpop atualmente, aquele album de natal da Taeyeon bem perto do album de natal do Twice onde ela também não promoveu mas conseguiu tirar o #1 do Twice no digital foi estratégia para tirar o foco das gurias. Só vocês que não veem, Taeyeon fazendo comebacks aleatórios em datas de comebacks do Twice e Black Pink e com a mesma desculpa de “não vou promover”, quem ainda se engana?

        1. Leon.idas

          Ja foi anunciado que teria esse comeback especial da Tae faz um tempinho e desde o começo disseram que não iria promover, que era algo como “presente para os fãs”. E o álbum não foi feito “nas coxas” pq ele tem muita qualidade. (falando sinceramente é mais fácil dizer que o square up que foi feito nas coxas, pq apesar de bom, ele é bem simples).
          Sem contar que não tem parâmetros para se comparar Taeyeon com Twice ou BlackPink, simplesmente pq uma é solista e as outras são um grupo.
          A SM só vai entrar nesse jogo quando debutar seu próximo girlgroup (já que, por mais que red velvet seja forte, ainda não tem o nível de popularidade tão alto quanto Twice por exemplo).
          E usar datas pra isso não chega a fazer muito sentido, justamente pq Twice tem comeback a cada 2 – 3 meses (todo mês se for contar os japas) e o calendário de BlackPink é inexistente, já que ninguém sabe quando elas vão lançar algo e é tudo muito aleatório.

        2. Hime

          Que cara chato! Mais um crianção no mundo do kpop.
          “Isso é kpop”
          Isso é um fandom tóxico!
          Amiguinho você precisa mais acompanhar as notícias para poder falar sobre porque você tá pagando muito micão falando essas asneiras. O comeback da Tae foi anunciado beeem antes desse comeback do Blackpink. E outra, ela não vai promover e ela é um solista.
          Para de caçar treta porque isso é o cúmulo do ridículo. Tá passando vergonha no débito ou no crédito?

          1. tokyo

            Eu não comecei fanwar apenas disse que a SM(talvez aqui vc leu Taeyeon, leia de novo) quis apagar blackpink, então não tem nada para você se doer aqui.
            Até porque todo mundo sabe que isso existe, sei nem porque você está agindo como se a SM nunca fez isso antes.

            E quem ta falando asneira e precisa acompanhar noticia dos kpops é você. Pois a YG anunciou a DATA do come back do BlackPink desde 25 de maio no instagram.

            Enquanto que a SM só revelou a data de comeback da Taeyeon no dia 12 de junho.

            Teve rumores da Taeyeon voltar mas quando não tem data é tudo especulação, saber q ela vai fazer come back é tão certo quando saber q Twice vai fazer também. E se fosse para não promover porque não liberaram esse comeback antes, já que segundo você tem tanto tempo esse rumor?

            E depois que com essa maré de popularidade dos grupos da SM em baixa a taeyeon lançar um solo e não divulgar? Q coisa estranha não?

          2. Aline

            Realmente os grupos da SM estão perdendo popularidade, acho que só Red Velvet que tá nadando contra essa maré

          3. S. Medeiros

            Tokio o que vc disse não tem sentido algum! Primeiro que a SM não seria tão ingênua de lançar um comeback de uma solista para “”apagar”” um grupo! A SM é tudo menos burra. O que o Leon.idas disse, tem muito mais senso do que vc escreveu, porque é óbvio que a SM só vai entrar nesse jogo dos ggroups, quando debutar seu próximo grupo feminino.
            Segundo que a Taeyeon no momento está em turnê japonesa, ela já debutou oficialmente por lá e vai lançar música inédita no fim desse mês ainda. É por isso que ela não vai promover Something New.
            Ah, o EP a meu ver é ótimo e nada feito nas coxas, achei muitooo melhor que Square up.

  4. aline

    Taeyeon provando mais uma vez que tem uma carreira consolidada tanto no Girls Generation ou como artista solo. Esse novo mini álbum tá maravilhoso, não esperava menos da dona da Coreia e líder do grupo da nação <3 [SNSD é o único girlgroup que ainda faz me interessar pelo o K-pop!!!!]

      1. Leon.idas

        Sério que a mana se doeu só pq a Aline acha que SNSD é “grupo da nação”??
        Segura né fia… Deixa a mina curtir de boa o que gosta e achar o que quiser do grupo.

        1. Laguna

          Ue, e eu tô impedindo a “mina” de curtir as coisas dela? Só tô querendo dizer que snsd no estado que tá hj não está mais sendo considerado grupo da nação pelos coreanos

          1. Estou aqui para tretar

            1- Bom, concordo em partes ate pq snsd não está mais ativo como antes só que elas fizeram história sim no kpop, mas se for pra Twice assumir o lugar delas eu só digo:
            Xih/vish/nossa/passada/chocada/Jeová socorre.

            2- A viada me surpreendeu.

            3- Quanto ao clipe eu interpretei que cara no elevador é a sm e a menina que ataca ela são as baekyeon loka shippers, quando ela joga o dinheiro é shade pro povo que fica acreditando em coisas ae que faz a ação da sm subir junto com os lucros E PRA FECHAR ela correndo é fugindo dessa ralé que se diz fã, mas chegou ontem no rolê e fica falando bosta da banda.

            Posso ter viajado, mas taeyeon tá jogando shade de uns tempos pra cá, então essa é minha interpretação.

  5. Hime

    @Tokyo
    Amigo, eles não vão promover a Tae porque todas energias estão voltadas pro debut do RV no Japão.
    A SM não vai ficar promovendo tudo feito uma louca.
    Foi SHINee, Tae, RV! A EMPRESA PRECISA TER SENSO;

    ESSE COMEBACK DA TAE ELA ANUNCIOU QUE NÃO IRIA PROMOVER, ISSO FOI NO INÍCIO DO ANO.
    “VOU TRAZER ALGO PROS MEUS FÃS, MAS NÃO VOU PROMOVER”

    Q U E C A R A C H A T O !

Poste o seu comentário