Sunmi volta com o videoclipe de “Heroine”

Sunmi finalmente retornou!

No dia 18 de janeiro Sunmi lançou o seu novo single digital “Heroine” juntamente com um videoclipe.

Heroine” é uma faixa com uma melodia sofisticada e ‘chiclete’. Assim como “Gashina“, essa música também foi produzida por Teddy.

Confira o videoclipe acima!

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 123 comments

  1. Leon.idas

    Sunmi ta poderosa mesmo
    Depois de gashina (principalmente pelo sucesso que fez), parece q ela vai adotar essa imagem mais “drogada”.
    Outro ponto que acrescenta bastante nela é a sensualidade,ela consegue muito ser sexy.
    E ver uma mulher adulta se comportando como uma mulher adulta o kpop é tão bom

      1. Leon.idas

        sim, “drogada”, como se ela tivesse alucinando, se comportando de forma diferente ou estranha. Só ver o estilo da dança, dos olhares, como se ela estivesse, como dizer, “louca” e insana e blá blá….
        Não sei pq interpretam tudo como se fosse negativo ou pejorativo.
        Acho que vou ter que bancar a capopeira 2016/17 e chamar todo mundo de fada de cristal só pra pararem de achar que to atacando idol.

  2. Nina

    Nossa, que música! Gostei até mais do que ‘Gashina’! Ela já está arrasando nos charts e só não conseguiu um all kill porque a Chungha tá segurando a primeira posição em dois charts kkkk. Gostei muito, espero que a controvérsia de plágio do Teddy (produtor da YG que fez a música) não atrapalhe.

  3. luna

    Gostei das referências a Gashina. Muito bom o clipe e aquele tombo doeu em mim. Em relação a música, gostei de primeira. Tem um pessoal chamando de plágio mas eu sinceramente não acredito que seja o caso. Enfim, excelente comeback.

    1. Young

      Mano não tem nada a ver com o unico hit de sucesso da Cheryl kkkkk, pelo menos é a unica musica que conheço deça, anyway, nada a ver, ate vi o video de comparação, nada ver mesmo, que viagem kkkkkkkkkkkkkk

      1. Nina

        Cara, então tu tem problema de audição kkkkkk
        O som de fundo é igual, as notas, até as batidas. Ouve de novo, não foca na letra (até pq em coreano é diferente) mas no som.

    1. Clau

      Músicas iguais é uma coisa, músicas parecidas é outra coisa. As músicas são parecidas e isso acontece aos montes na indústria musical. Não quer dizer que é plágio, e se for plágio deve ser provado

          1. cyeon

            Eita, a menina tá brava.
            Calma, anjo.
            Eu adorei a versão da Sunmi. rsrs
            Pra mim elas continuam sendo MUITO PARECIDAS NO QUESITO ARRANJO MUSICAL.

            Não precisa ficar bravinha por isso, oxi!

            Sunmi >>>>> versão original
            Na realidade o produtor da Sunm deveria comprar os direitos porque com ela ficou ó 10/10

  4. Esposa do Taemin

    Uma canção da Cheryl Cole unnie nos charts coreanos kkkkkkkkkkk. Gente parem de bla bla bla. A música é muito igual. Não acho que a Sunmi tenha tido culpa disso, mas que é inegável a semelhança isso é.

    1. ana

      Primeiro que vc não é coreana pra ficar chamando os outros de unnie. Segundo, as músicas são PARECIDAS e claro que elas são semelhantes. Terceiro, até o momento teddy fez um comunicado dizendo que não é plágio. Quarto, sunmi não tem nada a ver com isso. Quinto, não é blabla acusar de plágio é coisa séria.

      1. Ronilson fake

        Tem um monte de gente que fala: oppa é tão gostoso. Tira a camisa oppa. Oppa eu queria te lamber todinho.Ai alguém fala unnie e é criticado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ana para de querer aparecer gata. Depois dessa patada que você recebeu da ESPOSA DO TAEMIN. Sai que ainda dá tempo. Essa vergonha você tá passando no débito ou no crédito?

      2. TZUYU NORDESTINA

        Não pode ver uma vergonha que já quer passar hein Anna? aff ela fala do jeito que quiser. só deu opinião e de uma forma muito legal, sem ofender ninguém ao contrário de você que foi super mal educada. AFFFFFFFF

      3. JUSTMY OP

        Quanta ignorância! Esse é o fatídico momento onde kpop para de ter graça e passa pra uma vibe nada a ver. EU FALO UNNIE E OPPA SERÁ QUE SOU COREANA DE CORAÇÃO?

  5. Esposa do Taemin

    Querida Ana, acho que vou terminar a sua lista, mas dessa vez vou direcioná-la a você.
    Sexto: falei unnie com a intenção de sarcasmo(coisa que você não deve entender muito bem). E mesmo se não fosse eu falo da maneira que bem entender.
    Sétimo: Qual a diferença de falar que as músicas são parecidas ou semelhantes? quando é notório a similaridade.
    Oitavo: Quanto ao Teddy ele disse que era uma canção 100% original. Por isso ele está recebendo duras críticas.
    Nono:Em que momento eu disse que a Sunmi é culpada de alguma coisa? revise de novo.
    Décimo: Plágio é uma coisa tão séria que pode acabar com a carreira de um idol, ainda mais em um país onde uma única atitude pode te taxar de algo pro resto da sua vida.
    Décimo primeiro: Crie educação e maturidade pra vir responder às pessoas, ou simplesmente reflita na forma como você expõe o que quer dizer. Por que do contrário vai ser muito fácil as pessoas mandarem vc se **** sem nem ao menos tentar entender o que você disse. Ou então tente aproveitar seu tempo em coisas mais úteis, por no fim de tudo é só kpop, é só algo pra gente se divertir.

    1. ana

      Nossa…que resposta lacradora hein? Vc disse que a música é muito igual mas existe diferença entre igual e semelhante. Faça sua pesquisa. Se for plágio, a cantora da música original vai processar, coisa que até agora nao aconteceu. Sobre a unnie…vc pode continuar usando fofa, so te dei um toque pq fica ridículo pra uma garota da sua idade incorporando uma cultura que obviamente não é sua. Continua chamando de oppa e unnie, a vergonha é sua msm. Aposto que deve dar mais atenção pros oppa e unnies do que pros próprios pais. Típico dessa geração que adora usar “lacre”, “pisa menos” e essas outras vergonhas.

      1. Tzuyu Nordestina

        Ana, já que você deu um toque ,eu vou te dar outro: vaza, tú é chata pra porra. Usa uns argumentos lixosos e pelo visto foi deixada no vácuo. Para de passar vergonha que tá feio.

  6. ana

    Olha mamas, eu tenho mais pq fazer do que ficar discutindo na internet com pessoas se denominam “esposa do taemin” , “tzuyu nordestina”, “viki vaporubi” etc. Beijas!

  7. Helina Bruno

    A música é ótima, todo o trabalho do clipe, designer, fotografia. Eu gosto de vir à este site conferir os lançamentos do mundo K-Pop, que na minhá humilde opinião, os clipes são muito melhores do que os lançados nos EUA, Brasil, Reino Unido. A criatividade dos coreanos e o trabalhos gráficos, iluminação, produção musical , sinceramente é superior a qualquer coisa que já vi, e eu gosto muito de música, acompanho vários e de todos os estilos.
    Realmente a música da Sunmi tem um fundo parecido com a da Cheryl Cole, mas Justin Bieber fez uma música que tem um “toque” parecido com um “toque” que tem em uma música da Hailee Seinfeld e ninguém disse que era plágio. No mundo da música tem uma coisa que se chama “referência” , talvez a música da Sunmi tenha tido como referência “traços” da música da Cheryl, não posso afirmar que seja isso, mas acredito que não se trata de plágio. Existem muitas coisas parecidas até mesmo em clipes, como as botas Rosas da integrante Leigh-Anne do Little Mix na música Power é igual as botas rosas que a Lisa do Black Pink usa no clipe As If it’s Your Last.
    Então a única coisa que posso afirmar é que a música é boa :)

    1. Leon.idas

      Concordo com tudo, menos na parte das botas, pq nesse caso é moda mesmo.
      Até pq a Anitta usou essa mesma bota, que tbm foi usada por kendall jenner e rihanna (no caso dessas duas eram laranjas)

  8. IPHONE DA GOOGLE

    CADA UM ACHA O QUE QUISER DESSA MÚSICA, PRA QUEM ACHA QUE FOI PLÁGIO, BELEZA, PRA QUEM ACHA QUE NÃO FOI, BELEZA TAMBÉM. AGORA, ESSA USUÁRIA QUE FICA CAÇANDO TRETA ME PARECE AQUELE OUTRO USUÁRIO, SÓ QUE USANDO NOME DE MULHER. AQUELE QUE O POVO DETESTA, SABE? POIS É ESSE MESMO. E O MAIS INCRÍVEL É QUE SERUMANINHO VIU MAIS GENTE FALANDO QUE A MÚSICA PARECIA IGUAL, PORÉM FOI TIRAR SATISFAÇÃO SÓ COM UMA OUTRA USUÁRIA, TENSO NÉ?

    1. ana

      Foi o que eu falei. Ser parecida é uma coisa, agora dizer que é igual é outra história. La em cima eu disse que a música é parecida/semelhante agora dizer que é igual é sacanagem

  9. não sou coreano mas falo unnie

    Tzuyu nordestina, vick vaporub, thomas de ana, thomas de leon, respeitosa Esposa do Taemin, Sinb de bangú,IPHONE DA GOOGLE , o melhor do kpopnow.<3

  10. ana

    Pessoal, obrigada pela atenção. Se eu tô passando vergonha, vcs tão passando vergonha Junto cmg. Vcs já podem formar uma gangue de capopeiros com esses nicks escrotos. Ah, não tô proibindo ngm de usar nada, cada um com sua vergonha. Beijas da titia

      1. Ainda querendo aparecer

        A ana agora chama Jinx nem disfarçakkkkkk
        Depois de ter passado tanta vergonha ainda quer fazer isso aqui render.Nick escroto? sei?Não superou.

          1. ana

            Sanaconda, tbm não sei quem é leonidas. Mas se vc quiser eu posso ficar aqui ainda rindo desse seu nick escroto. Meu lazer é rir da cara de vcs

  11. ana

    Oi fãs! Turubon? Só quero dizer que eu não sou Jinx e nem Leon.idas. Beijos da titia e quando eu tiver vontade de rir, eu volto aqui pra me divertir com esses nicks escrotos que vcs usam. Um beijo especial pra tzuyu nordestina e a outra lá que se entitula Esposa do Taemin (como se ela tivesse alguma chance com ele kkkkk) Auf Wiedersehen!

Poste o seu comentário