SISTAR lança novo mini-álbum e o videoclipe de “Touch My Body”!

sistar1

O SISTAR está de volta, com o lançamento do seu segundo mini-álbum!

O grupo lançou há pouco o álbum “Touch & Move“, um projeto que contou com a participação de nomes como Choi Kyu Sung, Rado, Kim Do Hoon, Duble Sidekick e Robin. Além disso, também foi revelado o videoclipe da sua faixa-título, chamada “Touch My Body“.

Confira abaixo!

Videoclipe

Imagem de Amostra do You Tube

Mini-álbum Completo

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW! Conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Grande fã de Epik High, Clazziquai Project & Peppertones.

There are 26 comments

  1. Lee

    SISTAR como sempre não decepcionou, ótimas músicas (o mini-álbum é perfeito!), os vocais estão ótimos, Dasom ganhou mais espaço, Hyorin e Soyou se complementam e o rap da Bora como sempre bem colocado na música. Gostei muito do clipe, é divertido, as meninas sorriem o tempo inteiro, elas sempre sabem como fazer um conceito sexy sem ser vulgar, não vemos ângulos desnecessários nelas ou aqueles passos manjados em todos os clipes de agora. Mais um all-kill, mais um sucesso.

  2. ivy

    Não curti, que decepção…
    parece uma remix daquela chatisse de loving U.
    soyou fazendo figuração no MV, nunca vi ela tão apagada.
    Rap da bora poderia ser melhor
    Quase tive uma overdose de hyorin, meu deus, só deu ela nesse MV
    Por favor demitam o coreografo!
    o final da musica então… misericórdia, eu quase dormi…
    o resto do album consegue ser pior, que musicas mais sem graça.
    sério, saudades brave brothers, esses sim sabem fazer musica.
    enfim tomara que façam sucesso
    #Bravebrothesdevolta

      1. ivy

        pelo contrário sou fã, e gosto de várias musicas delas, tipo So Cool, push push, give to me e HDY
        lembrando que eu escrevi “enfim tomara que façam sucesso” nao sei se vc leu :v

    1. J0

      Claro que a Hyorin aparece mais, sempre tem que ter uma melhor que a outra e no caso de Sistar ela é a melhor fato… entao por que nao ela aparecer mais? (todas tem suas qualidades, mais nao sao bobos de deixar a melhor apagada né)

      1. Junior C

        É Obvio, concordo. Dentro de um grupo feminino ou masculino, sempre vai haver um líder, se não tem um líder, sempre haverá alguém que mas se destaca, na voz, dança, carisma, beleza, isso é algo que ocorre não só dentro da carreira musical, mas na nossa sociedade, os melhores si destacam, enquanto os bons ficam a espera de atenção, claro que todas elas tem suas qualidades, mas como falei sempre tem A pupila dos meus olhos (a principal) em um grupo, então a empresa investe… Essa é minha opinião, SISTAR é demais.

      2. Miih

        Mais nem todos sãs fãs da Hyorin, minhas duas bias são Soyou e Dasom.
        Eu fico decepcionada quando vejo a Soyou ta ali apenas por ta.
        Sim, sabemos que num grupo alguém vai se destacar… Mais gente, a Hyorin tem uma carreira solo, carreira no SISTAR e ainda no SISTAR19! Isso é revoltante! E ainda por cima ela é quem tem mais linhas e aiiinda no mv de “Gone not around any longer” quem foi que praticamente cantou a musica inteira!?
        Gosto de SISTAR, elas se destacam por sua sensualidade e suas musicas contagiantes mais eu digo que não vejo SISTAR e sim Hyorin!

  3. Miih

    “Me chame de Hyorin que eu ocupo todo espaço” ;)
    Eu adoro os mvs do SISTAR, são bem divertidos e lindos. A parte que estão rodeadas de água me lembrou o cenário de “Work Bitch” da Britney. A musica é bem chiclete e legal de ouvir.
    Eu achei do rap da Bora fraco, na verdade eu sempre acho os rap da Bora fracos, menos em “Gone not around any longer”.
    e devo dizer que é difícil ser fã da Soyou, eu adoraria um pouco de foco nela, pelo menos a Dasom conseguiu se salvar nisso.
    Fighting!

  4. Junior C

    kkkkk, antes de tudo, o grupo SISTAR lançou esse vídeo clipe para todos nos ( O mundo), é obvio que ira agradar alguns e desagradar a outros, mas vejo que nos fãs ou simplesmente pessoas que curtem sua musica, somos muito exigentes com um grupo que nem se quer comprarmos um CD ou DVD original, somos fãs apenas por dizer, não trazemos lucro ao grupo ( a não ser que eles venham no Brasil), então acho que não deveria haver criticas, e sim elogios, sabemos que o mundo da musica não é fácil, ficam horas acordadas ate dias, cantam e dançam bastante, obvio que são pagas pra isso, mas pra ficar no topo elas precisam de forca e não de fás que puxem seus tapetes. Parabéns SISTAR, fizeram um ótimo vídeo colorido como 2Ne1, Girls Generation, Girls Day, 4minutes, etc…

    1. Mark

      Sabemos que a vida de um artista não é nada fácil, pois o artista ele não vive e sim sobrevive. Podemos até não conseguir comprar seus CDS’s e DVD’s por que alguns não tem condições (já que a vende basicamente é online) e quem tem sabe o quanto é caro.
      E sim! Deve sim haver criticas em alguns casos! Devemos saber criticar quando necessário e elogiar também.
      E a musica, não colou cara! O mv ta dez, ta ótimo. Hyorin as dançarinas como o comentário ali em cima.

  5. Kim

    O mais estranho é que a hyorin é considerada a mais feia do sistar segundo os padrões coreanos, e mesmo assim é a que mais aparece no MV, nao faz sentido..
    Sistar está se consolidando como o grupo com pior divisão de linhas da história, a gente sabe que a hyorin é a melhor cantora dali, mas isso não quer dizer que as outras não sabem cantar.
    Em um grupo com 7 ou 9 integrantes a gente sabe que é dificil deixar todas com o mesmo numero de linhas, mas um grupo de 4 ??? caramba!! qual a dificuldade?
    Bora em Ma Boy ja mostrou que sabe cantar, nao tem uma voz potente mas merecia algumas linhas na musica alem daquele rap porco e sem brilho…
    Se a musica deu all kill em poucas horas é por que o grupo tem um grande publico e por seu histórico e não por que a musica é boa.
    Refrão muito repetitivo, tentaram fazer uma musica comercial e não uma musica boa e-e

  6. Daniel Medeiros

    Até curti, o clip em si ficou muito bom, imagens lindas, mas não ficou SISTAR ficou Hyorin feat. As outras, a Soyu poderia cantar mais, e a Bora ganhar um Rap bem maior, já que ela só abre a boca pra isso e até que a Dasom cantou uma parte boa dessa vez, não ficou parecendo que ela ta só suspirando, enfim, ficou bom ^^

  7. =((

    Sou uma STAR1 triste. Não gostei muito, não odiei mas não amei. Esperava outra coisa. As músicas do álbum estão boas, mas a do MV…sei lá, é chatinha e o MV é meio estranho, parece que foi feito as pressas.
    Enfim, vou continuar apoiando o Sistar, espero que a STARSHIP veja merda que fez pra não fazer dnv.
    Poxa, com vocais como o da Hyorin e da Soyou eles me fazem uma música dessa?
    Sunshine e But I Love You mereciam mais ter um MV.

Poste o seu comentário