Red Velvet retorna com o videoclipe da música japonesa “Cookie Jar”!

O Red Velvet está de volta, com o lançamento da sua nova música japonesa “Cookie Jar“!

O vídeo da música, que é a faixa principal do primeiro mini-álbum japonês do grupo, mostra as integrantes em busca de doces, mas nem tudo ocorre de acordo com o plano.

Confira acima!

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 18 comments

  1. Leon.idas

    Bom a música eu gostei, mas confesso que achei bem simples. O que me incomoda é elas falarem hashtag… parece coisa pra fazer viralizar.

    Ja o Mv ta bem simples tbm, mas da pra ver que manteram a consistencia visual das meninas desde peek a boo ate agora

  2. Hime

    Achei a música bem viciante, principalmente as partes da Yeri e da Irene.
    O mv é ok, ótimo pra um debut japonês.
    FINALMENTE ACERTARAM NO CORTE DE CABELO DA WENDY! WENDY BARBIEZINHA <3

  3. Azealia Banks do KPOP

    Não dá pra entender, elas tinham mais personalidade quando eram 4. Depois que enfiaram a quinta harmonia (rs) pra mim parece que elas não curtem muito o que fazem.

    1. Leon.idas

      Nossa amiga, não pra criar briga nem nada, mas lançaram só Happines e Be natural com 4 gatinhas, o restante todo já tinha a Yeri. Além do Red Velvet ser o grupo com mais personalidade dos atuais. Pq vc acha que elas perderam isso?

      1. Azealia Banks do KPOP

        Eu sei que foi lançado apenas dois singles com 4. Talvez eu ache isso pelo conceito adotado depois que a Yeri entrou. Aquele conceito onde elas não mostram muitas expressões faciais, parecendo umas bonecas. Pra mim, Be Natural é uma das melhores canções delas e o mv também. Antes disso elas “riam” mais (happiness, acho q faz sentido né? rs), faziam mais carões (be natural), depois passou a ser aquela coisa blasé de muitos grupos asiáticos.

    2. 64-bit

      Eu não acho que Happiness tenha mais personalidade que sei lá… Red Flavor.
      Fora que isso que você está dizendo contribui mais ainda para as anti-yeri. Que mesmo depois do debut da garota ainda ficam fazendo petição pra SM tirar ela do red velvet.

      :T

      1. Azealia Banks do KPOP

        Eu não to falando de personalidade das músicas, e sim das próprias meninas. Tô falando de PRESENÇA. Sabe quando algo marca? Eu senti isso quando eram 4, depois, apesar de continuar gostando de algumas coisas (dumb dumb, ice cream cake etc) e de outras não quando colocaram a Yeri. Evidentemente não foi a Yeri que deixou o grupo com essa aparência pra mim, e sim a SM que gerencia elas.

        Olha, se contribui ou não pro hate com a Yeri, isso não me diz respeito. O fato de eu preferir um grupo com tal formação não quer dizer que eu jogue hate ou concorde com petições pra sair tal membro. Na verdade acho bem infantil, tipo GET A LIFE LOSER. Mas isso é com os fãs, eu não sou fã, apenas curto algumas faixas que elas lançam.

        Pra não dizer q não falei nada de positivo sobre elas nessa formação: eu adoro o visual e estilo de mvs adotado.

        1. 64-bit

          Eles pegam esse discurso e usam à favor das próprias vontades, dizendo: Mais um dizendo que a qualidade do grupo se foi com a entrada da nova integrante. ot4 >>> ot5
          Essa parada é realmente seria, tanto é que a SM promove muito pouco a Yeri.
          Só estou dizendo porque muita gente pode usar o que você está dizendo pra corroborar com discurso de ódio.
          É sempre bom ter cuidado com o que a gente fala, ainda mais nesse mundo maluco de KPOP, cada vez mais tóxico e pesado.

          1. Azealia Banks do KPOP

            Entendo o que você quer dizer mas não posso deixar de dar minha opinião porque pessoas pobres de espírito podem deturpar tal argumento.
            Seguindo o seu ponto de vista, não poderíamos opinar sobre nada, e olha que tem bastante tema polêmico e sério que devemos falar sobre. Isso não é nada.

            Pessoas ruins, que vibram ódio existem e sempre existirão, nada posso fazer, a não ser fazer justamente o contrário ♥

            No mais, não acredito que a SM vai ligar para o que fãs internacionais acham, ainda mais brasileiros, onde o KPOP não é promovido, tirando uma ou outra pequena exceção

Poste o seu comentário