Red Velvet lança o videoclipe de “Peek-A-Boo”

Finalmente Red Velvet liberou o videoclipe de “Peek-A-Boo“!

Peek-A-Boo” é a faixa principal do segundo álbum do Red Velvet,Perfect Velvet“. O videoclipe te leva para um passeio assustador num bairro arrepiante.  A faixa foi composta por MoonshineCazzi Opeia Ellen Berg Tollbom, e a letra foi escrita por Kenzie.

Confira acima o videoclipe da música “Peek-A-Boo” do Red Velvet!

Fonte: Allkpop

There are 21 comments

  1. Leon.idas

    RAINHAAAAAAS
    que acerto, musica muito gostosa de se ouvir, MV muito lindo de se ver, adorei o conceito dark/sexy.
    Yeri ta tão linda, nem parece mais uma “menininha”, toda com um ar de “mulherão”.
    10/10

  2. Esposa do Taemin

    Gostei não.
    No teaser parecia ser melhor. O MV é bem elaborado. Finalmente a SM parou de mandar as meninas dançar atrás de um fundo verde. Joy brilhou lindamente e foi o destaque positivo. Wendy mal apareceu, mas deu uma boa high note.

  3. Bukaru

    A música é boa e o MV também, mas é estranho ver a mudança brusca de conceito, um estilo mais dark (tipo elas rodaram em volta do cara com um monte de vela vermelha, parece mais um ritual do trevoso), nao tem nada de ruim no MV mas é estranho ter que ver o grupo agora com outros olhos. É questão de costume. Tenho receio quando isso acontecer com o meu Twice.

    1. Pablo Chang

      Mas esse é o Red Velvet, sempre apresentou o conceito Red (fofo e animado) e Velvet (sexy, sério e dark). O único comeback que apresentou os dois juntos de uma vez foi o Ice Cream Cake (conceito Red) e seu b-side Automatic (conceito Velvet). No comeback anterior foi intitulado The Red Summer (Single “Red Flavor”), e este comeback foi Perfect Velvet (single “Peek-A-Boo”). No futuro veremos essa alternância sempre. Isso chama bastante atenção!

    2. lucas uchira

      Bukaru, isso é normal já que a proposta do grupo sempre foi ter um lado Red e depois um lado Velvet.

      O twice só não mudou de conceito por dois motivos: O primeiro é que o conceito atual está dando super certo, logo eles vão “sugar” esse conceito até o ultimo. Segundo é pq a Tzuyu ainda é de menor.

      JYP é esperto, ele tá seguindo os passos que a SM fez com SNSD. Se vc procurar vai ver que o primeiro MV sexy do SNSD é Run devil Run, justamente, na época em que a Seohyun já tinha 19 anos.

      1. Concordo

        Embora eu não veja Run devil Run como um conceito sexy, concordo com o que vc está dizendo. Até porquê titio jyp ja da uma sexualizada de leves nas meninas, ele so ta esperando a tzuy virar de maior pra dar a louca e transformar elas em um gilrs day da vida.

      2. soshi X BoA

        Na verdade a primeira troca de conceito do SNSD foi em Genie, mais suave (um sexy não agressivo) , o fandom ficou meio dividido e voltaram com Oh interligado a Run devil Run. Mas se todos repararem as músicas com estilo bubblegum pop são as mais lembradas e com mais views. Não está interligada a idade e sim ao que agrada e vende.

        1. SoneRed

          No sudeste asiático a maioridade é 21 anos, e JYP já foi criticado por um comercial onde Tzuyu fazia uma dança meio “sexy’ ao lado de um homem e ela nem tinha 18 anos ainda, então acho que eles nao ao para o lado sexy por mais alguns anos..

      3. Bukaru

        Sim, eu penso isso também! Nossa! Teve gente me chingando pela alternância conceito de red Velvet ! Realmente tem gente que não sabe conversar! Eu sei como funciona os conceitos grupo, é o mínimo já que isso é a base pro nome do grupo, eu só me assustei porque dessa vez foi beeeem dark!

Poste o seu comentário