PRISTIN retorna com “We Like”

PRISTIN lançou um videoclipe colorido para “We Like“!

“We Like”, faixa-título do seu segundo mini-álbum ‘SCHXXL OUT‘, é sobre ter uma qualidade que alguém não pode negar. No videoclipe, as meninas se divertem em um shopping center, tendo suas próprias aventuras no corredor de venda, bem como com alguns amigos peludos.

Confira!

Fonte: allkpop

There are 21 comments

  1. iPhone de Cobra

    WEEWOO ver 2.0.1 piorada.
    Isso tá muito ruim, não sei se é porque eu esperava MUITO desse COMEBACK delas, mas sei lá, o pouco dá coreografia parece que foi feita de qualquer jeito, não empolgou.

  2. Leon.idas

    Pristin mostrando que são um dos melhores grupos da geração!
    Usando o conceito “teen” perfeitamente, a música é catchy e tem muito replay factor.
    As integrantes todas são carismáticas e tiveram destaques tanto na música quanto no vídeo.
    Isso tudo sem cair no aegyozão básico e tosco.
    Ponto pra elas tbm de continuarem com esse conceito teen, pq as umas (twice) já abandonou isso, outras (Weki Meki) fizeram mal feito e o resto? tem mais algum outro grupo que tenta esse conceito?

    1. iPhone de Cobra

      Pristin passou da hora de fazer conceito after School flashback, achei que iria ver isso mas… Enfim, WeeWoo 2.0 é péssima. Esperando Flashback 2.0 2017ver. Última chance do Pristin.

  3. soshi X BoA

    Sinceramente não curti essa música não, talvez com o tempo eu aprenda a gostar…
    No geral eu ando meio decepcionad com os grupos rookies… e o mais triste é ver os grupos mais antigos flopando e acabando =/.

  4. TAY

    Eu nao vejo no kpop um grupo tao talentoso assim, é o melhor vocal depois de mamamoo, a vocalista principal tem muito potencial pra ser a nova IU, eu esperei anos pelo comeback delas, vi todos os shows e eventos pré-debut, nao acho justo o que fazem com elas, os dois singles sao péssimos, nao mostra nenhum pouco o talento delas, nao serve nem pra ser aquela farofa que a gente, poxa, torço muito pelas meninas, elas merecem o sucesso.

    1. iPhone de Cobra

      Não é isso que as vendas/charts/views/fãs dizem….
      Bora brincar de curtir sem comparar né?
      Aliás
      Primeiro escalão do kpop >>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>> Pristin

        1. LuLy

          Verdade acho que as dubladoras só bombam pelo efeito JYP… aff acho um saco elas e o fandon também… pelo amor de Deus que era é essa do Kpop. Sofro porque sou Kpopeira a quase dez anos e vejo que está ladeira abaixo… o povo endeusa cada coisa atualmente!

          1. TAY

            Você tem muita razão, também sou kapopeira há muito tempo igual você, o povo gosta de qualquer coisa, cada debut um mais parecido com o outro, eu fico me perguntando se algum dia o kpop va voltar a era de ouro, eu não conseguia escolher meu grupo favorito, acompanhava tidis, SISTAR, 2NE1, SNSD, 4MINUTE, MISS A, e mais um monte, hoje só acompanho MAMAMOO, a qualidade caiu muito, e parece que cada vez mais eles estão contratando pessoas bonitas em vez de talentosas

  5. Fome

    Desculpe, mas a música não é muito boa, Pristin é o meu segundo grupo favorito e eu sou high até a morte, mas as meninas estão ainda crescendo e vão evoluir muito ainda, tenho certeza que daqui a um ou dois anos vão ganhar vários win’s, mas eu acho muito exagero as pessoas pedirem pra praticamente copiar After school, gente After school é after school, Pristin é Pristin e ponto final, elas (pristin) precisam achar o seu conceito e não imitar o conceito de outro grupo, elas tem mais talento que muitos grupos famosos o problema é a empresa que não investe tanto nelas, <3

  6. Leon.idas

    Não sei qual o problema desse povo em criticar o comeback, ta bem bom, não é farofão pra ralar o rabo no chão, mas tbm não é aquele aegyo tosco e genérico.
    Temos exemplos de grupos “novos” com lançamentos sofríveis como Gfriend involuindo para o aegyo puro, tosco e infantoloide. Weki Meki debutando com mil músicas em uma só. Twice com com Signal (que particularmente gostei no começo, mas parece que com o tempo ela estragou).
    Enfim, Pristin ta evoluindo, debutou com um Wee Woo e evoluiu pra We like.

  7. Erick

    Eu também acho isso, cara o comeback ta bom, ele não foi pra aquele aegyo tosco e genérico como a maior parte dos grupos rookies e grupos ”antigos” como Twice e Gfriend, desculpa mas We like ta bem melhor em questão de originalidade do Signal, Love whisper, I don’t like you girlfriend, Summer Kiss.

  8. Dri Motovane

    Aff que preguiça dessas novas girls bands … muito close, muita farofa e nada mais… Meu Deus essa geração nova está chataaaaaaaaaaaaa demais… pelo amor Senhor.. o Kpop está na UTI infelizmente!

  9. Young

    Mesmo a maioria não gostando, eu curti a música e MV, eu achei o debut delas muito fraco, mas com esse comeback eu já vejo o potencial delas, com certeza melhoraram no futuro.

  10. Gabriel ^^

    Affs esse povo do kpop antigo só quer achar defeito nos kpops atuais credo!!! Eles tem que aceitar que o tempo passou e as coisas mudaram,e sobre We Like…. AMEIIII,ja estou pegando a coreo que tbm gostei muito a musica é perfeita doo doo doo doo doo

Poste o seu comentário