Participantes do programa “Produce 48” brilham na primeira performance na Premiere do show

As participantes do aguardado programa “Produce 48” mostraram seus talentos em sua primeira apresentação no “M! Countdown“!

No episódio do dia 10 de maio do “M! Countdown”, as concorrentes coreanas e japonesas do “Produce 48” subiram ao palco para interpretar a música tema do programa “Pick Me (Naekkeoya)”.

Produce 48” é a mais nova temporada da série “Produce 101“, e é uma colaboração com o sistema AKB48 do Japão. No show, 96 trainees coreanas e japonesas estarão competindo por um lugar no grupo feminino.

A performance  no“M! Countdown” apresenta duas participantes nas posições centrais: Miyawaki Sakura e Kaeun do After School.

A música tema desta temporada foi composta por Flow Blow, equipe de produtores que trabalhou no hit “Never” que foi apresentado pela primeira vez no”Produce 101 Season 2“,  “Energetic” do Wanna One, muitos lançamentos do grupo PENTAGON e muito mais.

Veja acima a performance das competidoras do programa “Produce 48“.

Fonte: Soompi

There are 5 comments

  1. Pisadeira

    Esse final das meninas fazendo caras e bocas ficou muito engraçado… kkkkkk Teve umas até mordendo os lábios (Sexy sem ser vulgar… kkkkk)

Poste o seu comentário