O videoclipe trailer do retorno do BTS “Singularity” alcança mais de 10 milhões de visualizações em 24 horas

No dia 7 de maio, BTS compartilhou o trailer do seu retorno intitulado “Singularity“, música do álbum “Love Yourself: Tear”. No primeiro dia após o lançamento, o trailer do retorno da música “Singularity” alcançou impressionante número de views!

O grupo geralmente começa as prévias para novos lançamentos com um trailer de retorno, que mostra um dos integrantes. E nesse trailer foi a vez do V, com sua música solo “Singularity“.

O compositor britânico Charlie J. Perry participou da criação da faixa e a letra foi feita pelo líder do BTS, RM. “Singularity” alcançou 10 milhões de visualizações em apenas 15 horas após seu lançamento, 24 horas depois, o trailer de retorno havia alcançado mais de 12,4 milhões de visualizações.

 

Este é um número incrível de visualizações para um trailer no primeiro dia, e também seria impressionante se “Singularity” fosse um videoclipe de retorno. Para colocar isso em perspectiva, o videoclipe do grupo de K-pop que detém o recorde de maior número de visualizações em 24 horas é atualmente o “DNA” do próprio BTS, com 21 milhões de visualizações no primeiro dia.

Seguido de “DNA” está o videoclipe “MIC Drop (Steve Aoki Remix)” do BTS com 14 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. O segundo mais alto é o videoclipe do BLACKPINK “As If Your Last”, com 13,3 milhões de visualizações, seguido pelo videoclipe do TWICE “What Is Love?” Com 12,6 milhões de visualizações e “Heart Shaker” do TWICE com 11 milhões de visualizações.

O terceiro álbum completo do BTS, “Love Yourself: Tear“, será lançado no dia 18 de maio, e o álbum já estabeleceu um novo recorde de pré-vendas. BTS irá apresentar sua nova música pela primeira vez no Billboard Music Awards no dia 20 de maio, onde também estão indicados ao prêmio Top Social Artist após vencer no ano passado.

Confira acima o videoclipe trailer da música “Singularity” do BTS.

Fonte: Soompi

There are 42 comments

    1. Henrique- antibabacas

      Esses haters não cansam de passar vergonha, o sucesso do BTS deve estar incomodando tanto, vai lá escutar as músicas do seus grupinhos, que a maioria deve ser tudo flop.

    2. Kim

      Isso aqui é uma prova que não são as ARMY que começam as tretas! Depois não quero hater escroto falando mal das/dos ARMY, dizendo que somos nós que começamos as brigas quando na verdade é totalmente o contrário. Fazer o que né…sucesso incomoda :*

  1. Lim Lia

    Esse trailer é maravilhoso. A música, o cenário, a coreografia com a utilização das máscaras e do cabideiro (acho que é esse o nome), tudo combinou com o Taehyung, que tem um lado mais artístico.
    Estou ansiosa pelo comeback dos meninos e principalmente pela apresentação deles no BBMAs

  2. Leon.idas

    Nossa, essa música tá muito horrível… E é impressão ou o mano ta forçando um pouco a voz, parece que ele ta cantando com algo na boca, não sei.
    O MV ta bonito, bem feitinho.
    Tem um ar meio conceitual, que não combina em nada com o mundo pop (só ver as Divas, quando apostam na era conceitual). Mas da pra perdoar por conta de não ser o single principal.

    1. Tanto Faz

      Na moral você tem algum complexo de raiva pelo BTS serio você nunca acha nada legal quando o BTS faz alguma coisa, quando eles ganham alguma coisa mds serio, o que você tem contra eles serio sempre quando tem alguma matéria relacionado com o BTS você sempre fala mal do que os cara fizeram mano isso já tá estranho viu vai refleti viu pq já tá chato isso já viu mds

      1. Leon.idas

        Gosto MUUUUITO de Blood Sweat & Tears, acho um hino atemporal.
        Gosto de Not today e DNA.
        Gosto de Run, de I need you e até de Dope.
        Além de gostar de outras músicas antigas.

        Não tenho nada contra BTS, simplesmente achei essa música horrível e só.
        Se tem algo que eu gosto, falo, o mesmo se não gosto.
        O problema é que vcs querem que TUDO que um artista lança tem que ser venerado, e a realidade não é essa (ou pelo menos não deveria ser)

        Quem gostou da música, parabéns, se não gostou, parabéns tbm. Aprendam a lidar com opiniões divergentes. Aprendam que uma crítica ou gosto pessoal não faz da pessoa um hater ou “chato”.

        1. Yves vs Olivia Hye

          Tbm não gostei no inicio por ter uma pegada mais jazz que não faz bem meu estilo mas com o tempo eu aprendi a gostar. O V sempre teve esse lado jazz, foi assim com stigma (música solo do V) e alguns covers que ele já fez. Em relação a voz, também tive essa impressão rs Mas acho que era ele dando uma carga emocional a mais na música ;)

  3. Terraço Lacrador

    Que floppppp meu Deus. muito copia do Shine … inveja do meus oppa da nisso … recalcados , sou mais girls generations … chora cl

    1. Haterslixosos

      Inveja o que seu babaca, até por que o Jimin e o Taemin são amigos assim como o V e Minho, pensa antes de escrever tantas merdas e flops? kkkk vão se apresentar no Billboard Music Awards onde nenhum grupo se apresentou, isso é ser flop? vai caçar o que fazer vai

        1. Lim Lia

          India não é pq ele morreu e não sabe da nossa existência que vc pode colocar o nome dele numa discussão e fazer graça com ele morto. Respeite-o.

  4. Lim Lia

    PAREM DE CITAR OUTROS GRUPOS, A NOTÍCIA AQUI É SOBRE O BTS!
    Isso que dá os favs não dá atenção a vcs, depois são as armys que são infantis. Vão atrás do fav de vcs!

  5. Babak

    Armys de merda, respeitem minha opiniao. Eu achei essa musica um lixo e dai? A musica é ruim mesmo, nao sou obrigada a gostar. Tem outras musicas de bts que ate sao boas, mas essa dai ficou mt ruim. Army é tudo infantil, nunca respeitam a opiniao dos outros, nem exol eu sou, e o que as armys fazem? Estao rebatendo os comentarios negativos com odio contra o Exo, quer mais infantil que isso? Kkkkkkk tenho do de um fandom como esse, os meninos do bts devem ter vergonha de vocês.

    1. luna

      Primeiro que quem colocou exo no meio foram os haters, não as army. Segundo que quem exige respeito, deve agir com respeito também. Terceiro, chamar de merda não é opinião e sim hate. Não gostou da música/clipe? Ok, mas não precisa chamar de merda, respeite o trabalho dos outros. Quarto, você está chamando todas as army de infantil, mas você não pode generalizar um fandom inteiro, gente infantil existe em todo canto. Quinto, você realmente não é obrigada a gostar mas também não precisa ficar criando caso por causa disso. Eu pessoalmente quando não gosto de algo, eu nem comento nada ou ignoro. Como eu disse anteriormente, não adianta você exigir respeito quando você chama a música de lixo e as army de merda. Fica a dica!

  6. Izabella

    Mano, por que sempre vem gente comentar merda nas noticias do BTS?? É falta do que fazer mesmo, só pode. Não confundam discurso de ódio com liberdade de expressão, galerinha. Se não gostou, pronto, diga que não gostou. Não menospreze o trabalho dos outros chamando de “lixo, merda” e outros tipos de ofensas. Eles (assim como todos os outros grupos) batalharam bastante pra fazer seus mvs e suas músicas. Respeitem, por favor. O mundo precisa de mais respeito.

Poste o seu comentário