NCT lançou um vídeo de performance de “Black on Black” com todos os 18 integrantes

NCT lançou um videoclipe da versão performance para a música “Black on Black“.

Todos os 18 integrantes do projeto “NCT 2018” participaram do “Black on Black“, que é uma das faixas listada no último álbum do NCTEmpathy“.

O grupo grande impressiona os telespectadores com seus movimentos perfeitamente sincronizados e elegantes. Os ídolos também fazem os corações baterem mais fortes com os seus lindos visuais.

Confira acima o videoclipe da versão performance para a música “Black on Black” do NCT.

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 40 comments

  1. Yves vs Olivia Hye

    Deixa eu corrigir a notícia: Taeyeong&Mark lança vídeo de performance de Black on Black com ajuda de 16 back dancers. Falando sério, achei bem feito, principalmente os takes da câmera, o coreo achei digna (mas nada de impactante ou diferente), a música tem uma batida legal e só. A SM tá investindo pesado no NCT, torço pra que eles se tornem um sucesso, mas…até agora o grupo (com as bilhares de sub-units) ainda não me conquistou por completo. O grupo é complicado de entender, os conceitos misturados e os membros flopados (quem tem como bias o winwin tá lascada pq ele quase não tem timescreen e lines), enfim…boa sorte pros meninos

    1. chitaphrrr

      infelizmente a SM nunca soube como administrar os grupos dela corretamente. eu amei o mv AMEI REAL, amei o album, amei tudo e amo demais eles, mas eles merecem MUITO mais, além de um descanso, né? mal fizeram o projeto nct 2018 e o nct 127 já vai lançar um album japones.

  2. Leon.idas

    SM ta focada tentando fazer NCT acontecer, mas pelo visto não vai meus caros.
    Acho melhor focarem no projeto do novo girl grupo da nação deles, pra fazer tudo direitinho e correto quando acontecer o debut delas.

    Gosto de NCT, esse ano os lançamentos deles estão bem mais fracos na minha opinião, mas mesmo assim ainda gostei (o que é bem estranho já que eu tenho uma taxa de paciência pra boygroup bem menor, principalmente pros que seguem a linha tryhard)

    Mas a SM tentar tanto fazer o negócio vingar, fazendo toda a bagunça de imagem deles, essa mistureba e tals, acaba mais passando batido do que funcionando.

    1. neo got my back

      infelizmente a SM erra demais com meus filhos :( mas tamo aí apoiando eles, né? querendo ou não, não é culpa deles a SM não saber administrar os grupos dela :T

  3. TWICE, SNSD, JQT, REDVELVET

    gente pq não juntam eles e fazem um grupo só tipo exo sla…
    acho que iria ser mais lucrativo e melhor pra eles tudo junto 1 grupo so

  4. Tibiat

    Na minha opinião, se SM quer que NCT faça sucesso, precisa investir em algo beeem diferentão, mesmo! E digo isso também para cada integrante. Se eles tem uma pegada mais “tryhard”, “badboy”, tentem umas coisas bem loka. Big Bang é um exemplo de que essas coisas funcionam caso o grupo tenha um conjunto de dança, música e visual, menos padronizado.

      1. Soshi

        Olhe,eu não posso concordar com você pois alguns grupos famosos já vieram ao Brasil por exemplo: SHINee(Que orgulho dos meus bebes),BTS,Nues’t,VIXX,B.A.P,Ailee(sei que ela é solista)Cara assista o music bank de 2014 que foi aqui no Brasil

    1. Hugo

      Pois é mas um idol não vive só de popularidade. As músicas deles não chegaram nem no top 10 dos chart e impressão que eu tive foi que a coreia nem ligou pra esse comeback deles.

    2. 64-bit

      Eu acho que a SM precisa dar uma característica pro grupo.
      Unir o povo e lançar comeback! Enquanto for essa bagunça eles não saíram do limbo.

      Quando Exo veio ~tomar~ o lugar do SUJU a sm deu uma consistência maior ao grupo, depois que veio as units… Enfim!
      Agora o NCT é a cobaia da sm
      Acho isso f* porque são seres humanas… O quanto isso pesa pros meninos?

      1. 64-bit

        Sairão*

        E outra, acho a divulgação deles MUITO fraca. Eu falo isso porque nas redes sociais da SM a maioria dos grupos recebem postagens, imagens e posters.
        NCT? Não recebe quase nada.

        Eles são o experimento da sm.

        1. Yves vs Olivia Hye

          Tbm acho que eles são somente um grupo experimental, tipo f(x). As músicas que a SM tem certeza que vai fazer sucesso, ela dá pro exo, suju, etc. As músicas mais diferentonas ela dá pra grupos experimentais pra ver a reação do grupo. Mas a diferença que eu vejo entre f(x) e nct era que elas iam bem nos charts, os idols imitavam as coreos delas nos programas de variedade, as pessosas falavam delas.

    3. iPhone de Cobra

      Linda, veja só, Red Velvet quando tinha menos que dois anos já tinha 2 smash hits e uma relevância muito maior que NCT tem, a Coréia não liga pra o NCT e vocês sabem disso.

  5. CAROL MAKIYA

    Nct è meu grupo utt!
    Black on black Foi muito bom mesmo.
    Mas a Sm precisava dar um pouco mais de atenção à alguns membros tipo o kun
    que está desde o nct u e ñ faz quase nada ,só dança.

  6. iPhone de Cobra

    Coragem SM querer fazer NCT acontecer né?
    Pega uns 12 meninos ou menos e faz um novo Super Junior, esquece essa ideia furada de grupo rotativo/infinito/mundial.
    Tá fodinha.

  7. Bia

    muito complicado entender o conceito, tudo muito misturado, muita gente etc. a melhor unit é U a SM devia investir neles ao invés de 3490583490583490 units
    se fosse tudo no conceito de 7th sense ia ser sensacional demais
    NCT U melhor unit com as melhores musicas as outras só units

    1. abcde

      acontece que o conceito 7th sense não foi muito bem aceito pelos coreanos :/ se você quiser ajuda pra entender o NCT eu posso ajudar sem problemas!

Poste o seu comentário