NCT 127 retorna com o lançamento do videoclipe “Touch”

NCT 127 lançou o videoclipe de “Touch“.

Os meninos provam que também podem ser fofos em seu mais recente lançamento. Indo para um conceito totalmente diferente do seu último retorno com a música “Cherry Bomb“, agora o NCT 127 rouba os corações dos fãs com a sua fofura.

Confira acima o videoclipe de “Touch” do NCT 127!

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 28 comments

  1. Leon.idas

    Parece ate q a música do dream e do 127 foram trocadas hahahaa enfim…
    A música não pegou muito comigo
    O mv ta simples e muuuuuito bonito, esse esquema de cores ficou muito legal

    Mark como sempre gostoso da porraaaa

  2. ana

    a gente percebe que nem a sm entende o grupo quando dream pega conceito do 127 e 127 pega conceito do dream, farofou TUDO. mas eu gostei da musica, yuta e seu sorriso lindo <3

    1. ana

      olha, realmente pra cá pro brasil eles não são tão famosos, mas lá pra coreia eles tem uma base de fãs boa, inclusive eu acho que eles tem o recorde de vlive com mais corações até agora. agora eu não sei como eles não tão nos charts coreanos pq eu acho que o album ainda nem foi lançado, tbm to perdida em relação a isso. nct tem tudo pra crescer mas a sm tá vacilando com esse esquema de sub-units que ngm entende mais nada. os meninos são talentosos, so falta a sm administrar melhor essas subunits ou entao debutar o grupo inteiro com os 18 integrantes de uma vez, seria menos confuso do que do jeito que tá.

  3. Ana

    Achei diferente, parece que a SM está testando de tudo para o NCT “decolar” e está certa, pois os grupos novos acabam sempre passando os mais velhos em popularidade, e eles ainda não conseguiram isso.

    1. Leon.idas

      “parece que a SM está testando”
      Eu acho que o NCT na verdade serve pra isso mesmo.
      Tipo, a SM já tem o boygroup de 1° escalão deles, EXO. Acho que o NCT é aquele grupo, que a SM usa mais para “explorar” o mercado mesmo, algo para fazer testes etc.
      O mesmo acontecia com SNSD por exemplo, que eram a base, servindo de renome, vendas etc, enquanto F(x) servia de “testes” pra SM, lançando coisas diferentes.

      Acho que isso se resume a estratégia da empresa mesmo, claro que se NCT virar a vender feito água, pra eles é ótimo, mas no momento, creio que o foco deles não é ser o “novo exo”.
      Bom, pelo menos é o que me parece

  4. I

    NAO ENTENDI, NCT DREAM VIROU O NCT 127, O 127 VIROU DREAM, AI O NCT U TAMBEM TA MEIO NCT 127, NAO SEI DE MAIS NADA…
    Acabou os conceitos e enfarofo tudo…

  5. Tiffane

    NCT é tipo o barro, não vai vingar (George, Regina)

    Eu nunca entendi essa mistureba da SM… essas sub unit todas é a cara de agência pequena… sei lá… acho que a SM tá errando muito, a tempos… uma pena! Mas pensando bem quero mesmo que essa agência se exploda… nunca esqueci o que ela fez com minha Ice Princess Baby +_+

  6. rainha das girlgroups

    Gente o que aconteceu com o conceito deles?????????? realmente parece que foi trocado com NCT Dream, o NCT em si me deixa confuso, as vezes me perco e não entendo nada???(??????)))) Mas eu adorei o vídeo, ficou muito bonito, odeio quando a camera não da foco na cara linda deles, e nesse MV os closes foram certos, amei as cores também, cenário, tudo MARAAA
    Acho que a estratégia da SM de criar um grupo infinito com a ideia é lucrar mais e mais, fazendo um unico grupo estar ao mesmo tempo em varios lugares é um EXAGEROOO. Eles amam dividir bg, com SuJu não deu certo, com EXO não deu certo também, a SM me parece desesperada

    1. bboom bbom é plágio

      único grupo que a SM tá acertando ultimamente é Red Velvet, os outros ou ela tá ignorando ou tá deixando flopar :( nunca vou superar exo com power

  7. neo got my back

    breve explicação de como funciona o NCT:

    o NCT em si é UM grupo só, Neo Culture Technology, que é dividido em várias sub-units, tendo até agora só 3 debutadas.

    NCT U: de inicio foi uma unit EXPERIMENTAL, pra saber se iriam ou não aceitar bem o NCT, que acabou voltando em março depois de quase um ano e meio sem comeback. o U é rotativo, mas como assim rotativo? cada comeback eles podem voltar com membros a mais ou a menos ou então membros distintos participarem apenas de uma música específica, como o Taeil e o Kun em Without You versão chinesa e coreana, e essa unit não tem um conceito definido; é bem simples de entender.

    NCT 127: o NCT 127 é uma unit FIXA, ou seja, têm integrantes definidos, podendo ter adições ou não de membros raramente, como adicionaram três membros em LIMITLESS; essa unit também NÃO tem conceito definido! então não, eles NÃO trocaram o conceito com o NCT Dream.

    NCT Dream: essa unit também é ROTATIVA, como expliquei em cima, essa unit tem uma idade como limite pros membros, aos 19 anos (internacionalmente) os membros se graduam no NCT Dream e vão pra outra unit (no caso alguma que ainda não foi debutada). atualmente, nenhum membro saiu ainda do NCT Dream, mas esse ano é o último do Mark (que ele descanse, amém). NCT Dream tem como conceito a adolescência, a puberdade. eles começaram com musicas colegiais em que os garotos se apaixonam por uma garota (chewing gum) e que os garotos têm uma queda por uma professora, que foi o primeiro amor real não correspondido deles (my first and last), onde eles estão aproveitando a vida, pois são quentes e jovens e só querem se divertir (we young) e por fim, a fase da rebeldia, das paixões adolescentes, das festas e afins (go), a qual NÃO é um conceito sexy, lembrem-se que eles são menores de idade (pelo menos Jeno, Haechan e Jaemin por enquanto ainda são, minha hyung line tá crescendo *cries*) então por favor, respeitem eles e não os sexualizem, as nctzens agradecem. <333

    enfim, espero que consigam entender mais ou menos como funciona o NCT!!! sigam eles no twitter e instagram e apoiem eles!

Poste o seu comentário