Momoland revela o clipe global de “BAAM”!

O Momoland revelou o seu novo videoclipe, “BAAM“!

No vídeo, as integrantes do grupo viajam por todo o globo e conhecem diversas culturas diferentes. A música é a faixa principal do quarto mini-álbum do grupo, chamado “Fun to The World“.

E vocês, o que acharam do clipe?

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW!, conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Também foi o fundador do já encerrado fansite SoshiBrasil.

There are 43 comments

  1. Ale

    Bboom bboom versão 2.0. Praticamente tudo ali dá pra associar a bboom bboom: estilo de clipe, estilo de música, a batida, a sonoridade, o break, ate mesmo a distribuição de linhas parece ser a mesma. Eu gostei porém sei que no fundo não houve criatividade em nada, só no conceito dos países que vem a novidade

  2. 64-bit

    Pontos positivos: QUE MV BEM PRODUZIDO! Ficou muito bom esse mv, a empresa decidiu investir forte, e ficou MUITO LINDO.
    Pontos negativos: A música é uma mistura/cópia de crayon pop e t-ara, fora que o mv tem muitos elementos de bboom bboom.

    SÉRIO, QUE VERGONHA COPIAREM CRAYON POP HUAHUA
    https://www.youtube.com/watch?v=vaijpqksV8Q
    SÉRIO, QUE VERGONHA COPIAREM T-ARA
    https://www.youtube.com/watch?v=CJ0djllyqwY

    Eu fico pelo mv que ficou impecável e super divertido

  3. 64-bit

    Vou ser sincera, achei o mv impecável e lindo. A empresa finalmente decidiu investir pesado nesse aspecto e isso é sensacional.
    A música? Um lixo.
    Copiaram Lovey Dovey do T-ara e Doo Doom Chit do Crayon Pop.
    A dança? É uma versão estilizada da dança de bboom bboom, nada de novidade.

    Garotas do momoland são tão talentosas, a empresa poderia valorizar mais.

        1. bia

          Se é sobre a música q vc tá falando tbm não faz sentindo. Pq quem produziu Baam foi o Shinsadong Tiger,q é o mesmo q produziu as músicas do T-ara e Crayon pop. Então o Shinsadong Tiger copiou á si próprio? ele mesmo deve se processar por plágiar suas próprias batidas?

      1. Mily

        Shinsadong Tiger produziu as músicas da EXID, principalmente “Are u Hungry?” na qual Bboom Bboom é julgado por copiar essa música (e aquela Mimimi também), agora sobre produzir DDC é nova pra mim…

    1. clara

      Vamos lá. Lovey dovey foi produzida por shinsadong tiger e lançada em 2012, em 2016 crayon pop faz comeback com doo doom chit q foi produzida por alguém q copiou lovey dovey do shinsadong tiger e esse ano momoland lança baam q foi produzido por shinsadong tiger. Confuso eu sei,mas quem produziu doo doom chit q tá errado em primeiro lugar,o shinsadong pode copiar quantas musicas dele q ele quiser já q ele mesmo q produziu.

  4. 64-bitches

    No teaser eu já tinha percebido que ia ser parecido com bboom bboom, mas eu não imaginava que ia ser muito parecido. A agência não quer sair da zona de conforto e com isso as meninas ficam estagnadas no mais do mesmo. O ponto positivo é que esse conceito engraçadinho cai muito bem para as meninas mas não tem nenhuma novidade e a música é bem enjoativa depois de escutar algumas vezes

  5. Velha no K pop

    e claro que vai ser parecido, e oque deu popularidade no grupo aff povo chato. Elas vao ficar no mesmo conceito ate quando tiver pessoas gostando , a empresa e pequena não da pra sair inovando um grupo que n tem uma base solida de fã .
    Ranço das pocs daqui sempre falando mal, amor a coreia não liga pro que vc pensa, e so não ouvir a musica;

      1. rainha das girlgroups

        Então nada mais estratégico para a empresa do que continuar com o que tirou elas do flop (:
        em outras noticias voce tenta argumentar porque grupo X continua mantendo conceito açúcar lambe japoneses, e aqui voce quer inovação rsrs

        1. 64-bit

          Mas a musica e uma versão remix de bboom bboom. Elas podem continuar com esse conceito até a eternidade, mas a música é tipo um edm da passada.
          Eu fico com bboom bboom, achei essa muito igual doo doom chit do crayon pop.

          (;

          Não estou reclamando do conceito
          Estou reclamando da musica !

  6. Hanttaro₪

    kkkk foi bom, mas é um remake claro do hit Bboom Bboom né, tudo lembra, refrão, partes da musica na mesma ordem, son, e claro a Coreografia! Foi muito inteligente repetir o sucesso em vez de criar algo novo q tivesse mais chances de der errado… Quem gostou de Bboom Bboom vai amar essa tambem!
    Boa MOMOLAND!

  7. ana luisa torres de medeiros albuquerque java

    nossa que música/clipe/dança/conceito/coreografia super originais. próximo comback vai se chamar como? bbeem bbeem?

  8. rainha das girlgroups

    COMO ELAS SÃO LINDAS PUTA QUE PARIUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU FICO BABANDO
    Independente do motivo, é notavel uma certa semelhança com Bboom Bboom, eu não diria que ficou a mesma coisa, mas sim que usaram alguns samples da musica anterior, alguma nota da musica que resolveram colocar nessa também, o que ficou realmente semelhante com Bboom Bboom, a coreografia também no mesmo estilo: maozinha no ouvido, quadril pra la e pra cá. Eu não vejo um problema nisso porque eu gostei de Bboom Bboom e também adorei essa musica, mesmo não parecendo ser tão original. O video parece ter um bom investimento, essas mudanças de figurinos eu acho espetacular, e elas são puro talento. Nao acho que a empresa não esta dando o devido valor a elas só porque decidiu manter o conceito ou estilo de musica, acho que elas estao se destacando bem, assim como outros grupos que mantem o estilo de musica por motivos obvios de “assim lucra mais”. Mesmo a empresa delas recebendo apoio de uma gravadora japonesa na produção das musicas o conceito nao esta forçado, desejo sucesso
    e novamente QUANTA MULHER LINDA

    1. Layly

      Isso não é estilo delas, elas só pegaram a música que deu certo e fizeram a cópia dela em outra, isso não vai fazer sucesso. Elas são o 2 Crayon Pop

      1. rainha das girlgroups

        como eu disse “mesmo não parecendo ser tão original”, eu gostei!!
        Isso foi uma estratégia da empresa, não é a semelhança da musica anterior com a atual que vai definir o sucesso da musica, porque isso não é novidade no kpop, varias gg tem musicas semelhantes a outra e mesmo assim fizeram muito sucesso (:

  9. Leon.idas

    A música / MV / Conceito / Coreo é Bboom Bboom escarrada? É sim, basicamente tudo que tem em uma tem na outra….
    Mas, é totalmente lógico que iam fazer isso, o mesmo aconteceu com EXID em Up&Down/Ah Yeah. Isso acaba sendo estratégia da empresa, como foi o que trouxe uma popularidade pra elas, vão apostar nisso pra continuar em alta em conquistar fãs/mercado.
    Não acho certo julgar por isso, pois tem outros grupos maiores que usam da mesma sonoridade e imagem todo comeback. (Twice por exemplo faz a mesma coisa todo mês em coreano ou japonês)
    Claro que se Momoland ficar APENAS nisso em todos os próximos comebacks, fica cansativo e saturado, mas pro PRIMEIRO comeback delas após o sucesso de Bboom Bboom, fizeram o certo.

    1. Leon.idas

      Sobre a música, eu adorei, não tem como não gostar, é aquela coisa pra cima, não tenta inventar a roda. Música feita apenas pra divertir. E como eu ADORO Bboom Bboom, seria impossível não gostar dessa tbm.
      Coreo eu não gostei, achei simples demais, principalmente no refrão.
      O MV, adorei a ideia delas dançando com tenis de LED, muito diferente. Mas de restante não curti muito, achei meio pobre e bagunçado. Ta bom que o conceito é esse mesmo de ser “zuado”, mas não achei muito efetivo.
      JooE é muito foda, a gatinha deu conta de tirar o grupo do limbo e ainda conseguiu transmitir muita personalidade.

  10. honir

    Eu vi muuito Doo Doom Chit do Crayon Pop no refrão só conseguia cantar a música das Crayon Pop porque vão me desculpar está muito igual sem disfarçar… também vi Lovey Dovey do T-ara.

    Independentemente se foi ou não o mesmo produtor a música não deixa de ser bem semelhante a essas batidas aí que nós já conhecemos.

    Além de que toda a composição tem a mesma estrutura que a Bboom Bboom.

    Achei a dança do refrão bonitinha e elas estão bonitas, mas é isso ….

  11. Azealia Banks do KPOP

    KKKKKKKKK

    Tentaram se copiar que nem o EXID fez por um bom tempo. O resultado foi terrível, uma pior que a outra até se mancarem.
    Momoland indo pro mesmo caminho, se for bem a empresa continuará investindo na reciclagem de músicas, senão, ou tentará novamente ou partirá pra algo novo.
    Pessoalmente, achei a música ruim, se fosse uma cópia legal, por mim tudo bem, mas achei ruim mesmo. Acho difícil viralizar como como Bboom Bboom viralizou. Até a dança era bem mais legal, apesar de ser, como disse a Bia ali em cima, do mesmo estilo.

    Resumindo meu sentindo: MERDA, CANCELA ESSA PORRA. DESNECESSARY

    Nesses momentos gosto da YG, que quando tira do porão os artistas, vem com algo decente.

    1. Sarin

      Realmente !!! Tu me lembrou as EXID .. esse grupo passou a vida a reciclar as próprias músicas que até chega a cansar…. eu estava sempre confundindo umas com as outras… cantava o intro de uma e o refrao doutra tudo numa só música.

      MOMOLAND até pode dar sucesso mas se continuar assim vai enjoar.

  12. Hime

    Achei o refrão bem feio. Tem crayon pop aí, tem t-ara aí e tem aquela música famosa This is America aí. Ou seja, uma salada de fruta de outras músicas já existentes. Achei esse comeback fraco e ruim, apenas as b-sides que salvam. Fico com o copycat antigo, quero dizer, bboom bboom.
    Próximo :*

  13. seo

    pensem comigo:
    momoland = grupo de empresa pequena
    boom boom = hit que tirou momoland do flop

    sendo momoland um grupo rookie (quase 2 anos) e de empresa pequena, elas ainda não tem fãs suficiente, certo? logo, não podem apostar em qualquer conceito, pois pode não dar tão certo quanto boom boom e elas voltarem pro flop. se boom boom deu certo ao ponto de tirar um grupo novo e de empresa pequena do flop, porq não repetir a dose? é questão de marketing, mores

      1. 64-bit

        É, elas estão com dificuldade pra subir :T
        A música título é muito ruim, mas as outras são excelentes.
        Não queria que as garotas flopassem, apesar de achar a título zzzz

  14. tosca

    Acredito que o mercado do k-pop está cada vez mais difícil e se saturando também com a quantidade imensa de artistas disputando um lugar ao sol, logo ficar “reciclando canções” pode ser uma aposta ruim das empresas (claro que podem ter grupos que conseguem se beneficiar disso, mas é um terreno muito difícil de se pisar), penso que talvez eles se acomodaram e preferiram lançar algo já conhecido do público para conseguir uma base de fãs mais sólida pra elas, mas com isso também propiciam a mesmice nas canções do grupo e ficando mais fácil para outros artistas chamarem mais atenção que elas. Posso estar errada, mas é o que acho.

  15. Carol

    Momoland um dos melhores gg, mas essa música não tem nda de novo, parece uma nova versão de bboom bboom, podiam ter aproveitado esse momento que estão recebendo muita atenção pra fazer algo novo, não dar algo que todo mundo já tem, desejo todo sucesso do mundo pras fadas e espero que no próximo comeback elas consigam fazer algo realmente inovador, não que fiquem nessa zona de conforto

Poste o seu comentário