MAMAMOO retorna com o videoclipe de “Paint Me”

MAMAMOO está de volta com o seu single especial “Paint Me“!

O último lançamento do grupo é uma faixa musical linda que começa com uma melodia de piano e incorpora um som de corda a medida que a música avança. As letras de “Paint Me” ilustra sentimentos de um amor apaixonado com as cores branco, amarelo, azul e vermelho. As integrantes do MAMAMOO arrasam com os seus vocais poderosos mais uma vez!

Assista o videoclipe acima!

Fonte: Soompi

 

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 7 comments

  1. Esposa do taemin

    PUTA QUE PARIU. Até a Moonbyul que é rapper canta melhor que muitas meninas de muitos grupos ai. Gostei de vê-la cantando e não só fazendo rap. Mamamoo é talento.

  2. Tay

    Sou do fandom delas, eu torço há anos pelo momento em que moonbyul ia ter linhas vocais, e finalmente aconteceu, to muito feliz, mas agora espero pelo dia que elas vão fazer um comeback voltada pra dança, as meninas saçam demais, precisam mostrar, tem muita gente que acha que elas não sabem dançar, e elas sabem, só que sempre focam no canto.

  3. Ingrid

    Vi gente reclamar da música ser uma balada, não ser farofa e tal, ser “desperdício de vozes” (olha isso que palhaçada). Eu esperava mais? Sim! Mas eu adorei a música, achei uma balada e letra maravilhosa, além de surpreendida com o vocal maravilhoso da Moonbyul ❤ e gente, ouçam bbom bbom de momoland, também tá uma maravilha!

Poste o seu comentário