KARD faz o retorno de verão com o videoclipe “Ride On The Wind”

KARD fez seu retorno!

No dia 25 de julho, o co-ed grupo lançou o álbum “Ride on the Wind” junto com o videoclipe da música título com o mesmo nome.”Ride on the Wind” é uma música EDM com um ritmo rápido, uma linha de baixo e bateria que salta para o ritmo do dance hall e house. A música é perfeita para dirigir no verão quente com ventos frios. Eles comparam os sentimentos de agitação de alguém que está apaixonado pela primeira vez ao vento brando.

Confira acima o videoclipe “Ride on the Wind”!

Fonte: Soompi

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 16 comments

  1. Tibiat

    mano eu curti, tem uma vibe meio leve de verão, se fosse algo mais barulhento teria sido desagradavel…o som ta balanceado e gostosinho. serio, eu gostaria mt de ver algo DARK no Kard

  2. Tibiat

    BM ta gostoso dmsss
    plmdds deixem a jiwoo cantar além do rap, ela tem um super voz
    Joseph n fez rap mas ele cantou muuito bem.
    Somin gatissima com uma voz angelical
    meu as coreo do Kard são mt faceis de pegar curto mt da ate pra mandar os passin em festa

  3. Leon.idas

    Bom, é KARD lançando a mesma música de novo. Não é ruim, eu gostei dela, mas é o mesmo som que fizeram em Oh nana, em Rumor, em Don’t recall, em Hola hola e em You in me. (esse último dando uma leve diferenciada)
    Até então, eu achava que tava bom, por que a empresa deveria estar tentando criar uma imagem pra eles com essa sonorização. Mas acho que já saturou um pouquinho. Tanto por eles fazerem o mesmo, quando outros 666 grupos e cantores espalhados no mundo estarem fazendo tbm.
    Acho que isso fez a música perder muitos pontos comigo, e apesar de ter gostado, ainda vou ouvir beeeeem mais outros lançamentos.

    1. Leon.idas

      O MV nem tem o que falar, tá lindo, muito bem feito. Destaco o BM pq nossa, que homão gostoso.
      Pra mim deu a impressão que as meninas ficaram bem apagadinhas, mas já não sei se ficaram mesmo, ou se depois do BM já não vi mais nada…

      (Acho que os boygroups tinham que adotar esse conceito de ficar sem camisa se esfregando nos amigos, bem melhor que boyzinho tumblr conceitual de chocker, bem melhor que marginal fodão V1D4 LOK4, bem melhor que menininho cute inocente apaixonado)

    2. Estou aqui para tretar

      Concordo Leon.idas, tá aquele negócio de kevinho: as músicas parecidas mas dá pra se escutar num churrasco na laje.

      Quanto ao corpo dele não vi nada de especial, MAS comporta com o padrão dele, porque não tá com aquelas pernas de piriquito. Tem uns idol aí que nem vai dar pra listar porque são muitos, mas que malha igual o belo: só em cima e fica aquela coisa horrorosa em baixo parecendo um frango depenado.

      Por ser música de verão até que tá legal. Podia ter feito no Brasil pra ficar melhor e mais lindo? Podia, mas a gente não sabe se tem verba o suficiente pra isso, então me contento.

      1. Leon.idas

        Siiiiim, a comparação com kevinho é real… ahahahaha

        Pior que eu acho que nenhum idol malha em cima e esquece em baixo, pq pra mim 80% deles são esqueléticos. a maioria dos abdome trincado que eles tem é mais de magreza mesmo.

  4. Lim Lia

    Gostei da música. Achei parecida com Hola, só que em comparação com ela, essa é mais pra curtir a vibe, pq gostosinha de ouvir.
    Gostei do J.seph cantando e o Mv achei simples, mas acho que a música pede isso.

  5. 64-bit

    Eu meio que saturei desse grupo :T
    Tem dois vocais incríveis que se adaptam em qualquer conceito. Eu vou ficar staneando só pra ver se eles vão sair da caixinha!

  6. tosca

    Gostei, mas não acompanho muito o grupo, do que ouvi não havia gostado muito por achar as canções muito parecidas umas com as outras, mas essa em específico eu achei mais legal, a sonoridade fica na cabeça, dos lançamentos do grupo foi a canção que mais gostei.

  7. Paulo

    Em comparação aos outros Mv’s esse ficou muito fraco. Tudo bem que eles quiseram fazer algo pro verão, mas ainda assim tá muito sem criatividade, com as mesmas batidas! E pra que colocar os 4 integrantes de cabelo loiro? Rsrs gente a Somin parece outra pessoa, ta pesado aquela cor pra ela! Aff. Eles são tão talentosos, a empresa que agencia eles é muito ruim! Eles merecem mais, começando pela qualidade das músicas! O cd deles de comeback vendeu muito pouco! E as músicas estão extremamente chatas! Não salva uma! Kard mudem de agência.

Poste o seu comentário