j-hope do BTS lança o videoclipe de “Daydream”

O videoclipe de “Daydream” do j-hope continua a atrair mais visualizações.

No dia 1 de março, j-hope lançou o primeiro mixtape. Horas depois após o lançamento, o videoclipe de “Daydream”  alcançou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. 24 horas e o videoclipe atingiu 12 milhões de visualizações, e também já alcançou mais de 2 milhões de likes.

Parabéns!

 

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 82 comments

  1. Leon.idas

    Gostei do refrao, tem uma vibe mais suave e tals, mas o restante da musica nao me animou muito, entao achei a faixa meio esquecível.

    O mv achei bem sem graça, não tem nada demais

    1. Honey!

      Ainda bem que o mundo não gira em torno da sua opinião, a prova disso é que a mixtape tá uma delícia de sucesso. Hoseok quebrou o recorde do próprio grupo, #1 em vários países e o sucesso só aumenta. E quanto a você? Uma mesquinha que fica atrás de um computador falando merda do trabalho alheio.

      1. Leon.idas

        hahahahahahha ta nervosa bem? só pq eu não gostei da música?
        Desculpa “honey”, mas eu não gostei mesmo e nem falei mal dela (interpretação mandou abraços), apenas disse que não gostei e pronto.
        Ta se doendo A – T – O – A!!! (além de ta querendo obrigar alguém a gostar de algo né, hipocrisia? SIM)

        Diferente de vc,eu não vou ENGOLIR a música a seco só pra lamber idol, não gostei e fim…
        E não vem com charts pra cima de mim não amore, só pra constar, todo mundo sabe que qualquer modinha que tem um fandom forte = *booom* #1 em qualquer chart

        Sempre tem a army vergonha alheia que mancha o nome do fandom né

      2. Tzuyu Nordestina

        Gente, crítica e opinião própria são coisas diferentes. O fato de uma pessoa não ter gostado não significa que está desrespeitando o artista nem algo assim. Credo vocês são tão infantis e cada um tem sua própria opinião desde que mantida na base do respeito, não entendo os chiliques daqui.

        1. Helena

          Eu sou Army e disse para ele ouvir as outras músicas e não, não são todas as Armys que não sabem interpretar, cada um com sua opinião, se ele não gostou, é do direito dele, mas não ajuda vc dizer que as Armys não sabe a palavra limites, por que assim parece que você está generalizando.

          1. Gretchen IN SHOOK

            Um fandom não é conhecido por ser “imaturo” por causa de 1 ou 3 pessoas, são a maioria. Obviamente não é o caso de muitas pessoas q li comentários aqui mesmo ou que me cercam, mas a maioria é

  2. soberANA

    Eu achei maravilhoso. O refrão é viciante e o clipe é criativo. Lembrando que é um mixtape, ou seja, não teve um estúdio por trás com recursos avançados pra criar a faixa. Foi tudo feito de maneira simples pelo próprio jhope e isso deixa o trabalho dele bem mais valioso. Eu adoro como a bighit confia em todos os membros do BTS pra divulgar seus projetos. Parabéns!

  3. Óleo de menta peperita61

    E se eu falar que eu não gostei? Será que não posso gostar ou deixar de gostar de alguma coisa. Sou obrigada a concordar com tudo quanto é tipo de música só porque é do bts? Não estou nem aí, dane-se quem vier aqui falar merda vai tomar no meio do ** e nem vem me dizer o que você acha.

    1. Leon.idas

      Pejorativo
      Pejorativo é um adjetivo que descreve uma palavra ou ideia que tem um significado desagradável, depreciativo e insultuoso. O próprio verbo pejorar, em português, significa depreciar ou rebaixar.

      “modinha” não é pejorativo, moda é moda, cada época tem a sua e isso tem muita (MUITA MESMO) influência na sociedade.

  4. rainha das girlgroups

    De verdade? Não gostei da musica, isso não significa que estou dizendo que hoseok não faça um bom trabalho, na MINHA OPINIÃO o grupo todo se esforça em todos os aspectos, mas essa musica e o mv ficou ZZzzzZ, comparado a mixtape dos outros membros, não achei nada de especial

    1. Anne

      O que adianta voce dizer que o grupo se esforça e depois desmerecer o trabalho dele e fazer uma comparação sem contexto? Palmas para a coitada que acha que tem senso de opinião

      1. rainha das girlgroups

        Em nenhum momento desmereci o trabalho deles, a todo momento eu me referi a essa musica em especifico. Ninguém tem culpa se você está querendo aparecer mais que a noticia, já que quer falar de senso de opinião sem saber interpretar

      2. xô ratarmy

        kkkkkkkkkk mas arme so sabe pagar mico mesmo né, pqp. Onde ela ta desrespeitando? Deve fazer coisa pior e fica no kpopnow pagando de defensora militante do “esforço dos meninos”. ai me poupe.

  5. Helena

    Gente as pessoas tem que entender que não gostar vai do direito de cada um, agora desrespeitar que é errado, esse trabalho do Jhope é uma mixtape, bem diferente de uma produção de álbum, essa mixtape é algo que o próprio Jhope criou, ele escreveu as letras, quis mostras nas letras seus sentimentos, é algo bem mais simples que uma produção de álbum, mixtape não é para gerar lucros, as músicas são gratuitas, é apenas o trabalho do Jhope e pronto, nada de uma mega produção. Algo simples e significativo.

  6. Sutiã da Sunny

    Tem um monte de fãs que não aceitam outras pessoas virem falar que não gostaram de algo. Consomem todo o tipo de material lançado pelo idol e ai de quem falar mal. Pra mim esse tipo de pessoa está enganando a si mesmo. Você não precisa gostar de tudo pra se intitular fã de alguma coisa. O bom é você ter amadurecimento e discernimento pra poder filtrar o que presta do que não presta, isso acaba sendo uma coisa boa pro próprio idol. Muitos grupos já consolidados passam por isso, às vezes lançam uma música não tão boa, mas como tem uma fanbase grande …. nem preciso explicar o resto. Isso está acontecendo cada vez mais, e não encarem isso como hate pro idol ou grupo.

    1. rainha das girlgroups

      É muito provável que não, é claro que sugestões vinda dos membros são bem vindas, tanto que varias musicas dos álbuns os próprios membros compuseram, mas como o próprio Luhan disse o grupo nao pode opinar na agenda e em decisões que envolvem capital (dinheiro). Então pra um empresa que visa muito o lucro em cima dos idols e que separou um grupo pra fazer 2 shows ao mesmo tempo e dobrar o lucro é muito provável que eles não façam algo de graça. Mas não significa que o EXO não queira, eles só não têm essa liberdade

    2. Leon.idas

      Uma dúvida
      Vc pergunta isso pq quer realmente isso (o que duvido que seja)
      ou é só pra por EXO no meio pq sabe que o povo vai começar a eterna guerra entre fandom?

    1. Leon.idas

      Digamos que esse tipo de coisa não tem um foco “comercial”, é mais do tipo, uma divulgação de conteúdo, assim como peças teatrais, músicas, filmes, ilustrações, etc.
      Digamos que é a pessoa (artista) fazendo algo autoral pra divulgar seu trabalho…

    1. rainha das girlgroups

      Se você esta se referindo a SM, ela não se diz grande, ele é, é fato. E ela deixa sim os artistas divulgarem seus trabalhos mas não cobrar por eles é bem diferente

      1. luiscarl

        não, ela deixa divulgar o que ela quer, simples assim. se a SM fosse isso tudo que vc tá falando, o kris não reclamaria da falta de oportunidades que a empresa proporcionou pra ele, e não vou nem falar da amber dando um carão na SM por f(x) tá no porão há milhões de anos. resumindo: SM faz o que ela quer, eles não tão nem pros seus artistas

        1. Leon.idas

          Mas amiiiiiigo, todo mundo sabe que o Kpop é esse meio comercial mesmo…
          Não tem nem o que falar sobre a SM (ou qualquer outra empresa), todo mundo sabe que o mercado musical la (e em qualquer lugar do mundo) é assim.
          Mundo capitalista meu amigo, toda e qualquer empresa quer $$$

          1. luiscarl

            justamente por isso que eu to falando, a bighit é a unica empresa que eu vejo isso acontecer. a unica que eu vejo que não pensa só em dinheiro, foi isso que eu quis dizer. bighit já deu oportunidades pro rapmon, suga, jhope, deixa os meninos fazer cover, divulgar seus talentos e sem cobrar nada. eu vejo um relacionamento de respeito entre bts e bighit e isso ficou bem claro quando eles disseram que se sentem orgulhosos de virem de uma empresa pequena

          2. Leon.idas

            A BigHit quer tanto $$ quanto qualquer outra.
            Acontece que BTS se firmou no mercado, e isso foi uma ótima oportunidade pra empresa, que certamente sabe aproveitar disso.
            Se BTS fosse um grupo comum como qualquer outro, dificilmente BigHit iria dar toda essa “liberdade”.
            É um pensamento lógico, qualquer coisa que o grupo lança vende, pq o fandom é forte (por exemplo aquela faixa de uma solista que tinha participação do suga ou do V, não lembro quem era, na composição da música, vendeu só pq tinha o nome do cara), então a empresa liberar que eles tenham esses trabalhos autorais, só faz o nome deles crescer.

          3. luiscarl

            eu não disse que bighit não quer dinheiro, eu disse que a bighit não pensa só nisso. desde 2013 que bts faz sketchs, composições autorais, covers, etc. essa liberdade que vc mencionou venho muito antes deles se firmarem no mercado

        2. rainha das girlgroups

          Isso acontece em toda empresa, e ainda acontece na SM mas muitos dos idols divulgam seu trabalho SIM, inclusive a SM fez projeto até pra trainee, o seu comentário la em cima foi generalizado, como se nenhum artista de empresa grande pudesse divulgar o seu trabalho, a amber de carão não é novidade more, SNSD faz carão, todo mundo faz e não é só na SM. inclusive a amber é uma das idol que a SM mais deixa usar suas composições e ideias

          1. luiscarl

            pra vc ver né, ela tem que reclamar pra ter suas composições e ideias divulgadas. se a empresa respeitasse ela como artista, isso não aconteceria.

          2. rainha das girlgroups

            Se você conhece bem a Amber pode ter certeza de que se se a empresa não respeitasse ela como artista, ela não estaria lá a 11 anos

          3. luiscarl

            na vdd ngm conhece ngm nesse mundo do kpop. taeyeon odeia todas as musicas do gg e mesmo assim ela permanece ate hj no grupo. suportar algo não é respeito, sorry

          4. LUIZA COM Z

            ué mas se você está suportando até certo ponto algo que não gosta é porque você respeita ou é Educado. Ninguem sabe nada e voce tem as informaçoes da amber e taeyeonee, não entendi. Voce esta preocupado demais com o trabalho dos idols da SM, quando nem eles estão com essa preocupação toda, mesmo não gostando das musicas se estivesse ruim a tae ja teria saído em alguma das oportunidades que teve, ou nao renovaria o contrato com a empresa pela terceira vez, você esta se doendo ATOA, quando todas as empresas são assim, e os idols se submetem a certo tipo de coisa porque querem. não cabe a voce julgar o comportamento de empresa alheia quando todas são iguais, isso é hipocrisia.

          5. Hugo

            Nem todas as empresas são assim, foi isso que ele quis dizer. Eu nunca vi nenhum membro do bts reclamar de nada sobre a bighit desde 2013, enquanto que na big3 o que mais se vê é gente insatisfeita. Acho que foi isso que ele quis dizer

          6. LUIZA COM Z

            primeiro que nao sao todos os artistas da big3 que reclamam, cada caso é um caso, segundo que a bighit não tem quase nada de artista pra reclamar de alguma coisa. Não convém a voce defender a BigHit ou qualquer outra empresa, como se existisse empresa perfeita, porque a bh esta no mercado com o mesmo proposito que as outras, mesmo que isso custe lamber as bolas do bts e fazer tudo o que eles querem, até porque se a bighit perder o bts não sobra nada

          7. Hugo

            Primeiro que eu não disse que todos os grupos da big3 reclamam, leia meu comentário novamente. Segundo, ninguém disse que Bighit é perfeita, leia meu comentário novamente. Terceiro, quem decide o que me convém ou não sou eu. Quarto, não tô entendendo pq vc tá se incomodando tanto com isso. Se vc leu a discussão desde do inicio, deveria ter entendido que todas as empresas só pensam em $$, mas a bighit pelo menos deixa o bts (desde o debut) ter liberdade artística. Mais uma vez, ninguém disse que bighit é uma empresa perfeita, mas só pelo fato de ela permitir os meninos divulgarem seus trabalhos de forma livre já é um diferencial

    2. Tive toc na pré-adolescência e acabei com o resto da minha vida,hoje vivo de uma forma anormal.

      Verdade. Como seria se a Taeyeon tivesse liberdade pra lançar aquilo que ela gosta hein? A IU faz esse sucesso todo porque compõe algumas de suas músicas, isso me dá uma sensação de intimidade maior com o artista, ver sua alma através da música que produz.

      1. luiscarl

        exatamente, alguem entendeu o que eu quis dizer. como eu gostaria de ver a taetae fazendo algo autoral, seria realmente meu sonho. mas a sm prende seus artistas numa caixinha e só solta eles quando ela quer

        1. rainha das girgroups

          além dela nao gostar das musicas do grupo, ela nem de kpop gosta, ela faria algo estilo folk ou rock alternativo, nada a ver com kpop, por isso a empresa nao autoriza. Mas ja deixaram ela cantar indie e rock alternativo em uns shows, de qualquer forma é escolha dela se sujeitar a isso, nao cabe a ninguem criticar, enfim concordo com voces, eu amaria também ela fazendo algo no estilo dela, ela tem uma potencia vocal pra tentar qualquer gênero de musica.

      2. Queen Taeng

        Falou da rainha, eu apareço. Super concordo. Taetae deve ter um monte de ideias pra musicas mas não tem a liberdade necessária :c, e acho que faria ate bem pra saúde emocional dela…Fé no Pai que um dia sai!

  7. Pesquisadora

    Vou fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o tópico em questão , mas gostaria que vocês me respondessem, pois não tenho nais onde perguntar.
    Vocês já pensaram em abandonar Kpop tipo para sempre? Ou que estivesse consumindo um tempo valioso?
    Ultimamente percebo que eu não sou mais tão engajada quanto eu era, passava infinitas horas lidando com isso e hoje já não é igual.
    Será que eu estou perdendo o interesse ou é só uma fase?

    1. Leon.idas

      Mais provável que seja perca de interesse mesmo, talvez com seu crescimento e amadurecimento vc esteja deixando isso de lado, ou talvez seu interesse passou para outro tipo de coisa.
      o kpop é muito, como dizer, superficial, e isso, pra quem não é coreano ou vive uma cultura parecida/engajada com a deles, é algo que afasta mesmo.
      Não sei o quanto tempo vc estava acompanhando o kpop, mas tivemos mudanças “bruscas” para os que conheciam na era de ouro, grupos antigos sendo desfeitos, conceitos mais voltados ao público infantil/adolescente, etc.

      Acontece que pra quem acompanhava isso antigamente, percebe que hj em dia está diferente e tem a perca de interesse mesmo.

      E como falei, isso pode muito ser de vc ter começado a se interessar por outro tipo de coisa e focar seu tempo livre a outros assuntos que no seu EU atual, te interessa e satisfaz mais do que era antigamente

    2. rainha das girlgroups

      Uma pergunta interessante, me faz lembrar uma situação no meu trabalho em que chegou uma menina com uma camisa do monsta x, ela estava com sua mãe, e quando eu avistei ela, eu fui até ela conversar, e ela ficou super feliz e conversamos sobre girlgroups que ela também gostava, e a mãe dela me olhou surpresa e disse “é sério que você também gosta disso?”, porque eu tenho 22 anos, e a mãe dele disse estar surpresa por eu ser mais velha (comparado a filha dela) e gostar de kpop, pois achou que isso seria apenas uma fase da vida da filha dela que tinha 14 anos. Então uma coisa que eu digo a você é a mesma coisa que eu disse a menina, isso pode ser uma fase ou não, cabe a você escolher, assim como o kpop muda, você também muda, eu estou nessa desde os 14 anos, mas nao teria nenhum problema se eu resolvesse me afastar por algum motivo, você é livre para fazer suas próprias escolhas. não se sinta mal por isso.

  8. Lim Lia

    Ai gente parem com essa discussão idiota, cada um com sua opinião. Assim como teve gente que gostou, teve gente que não gostou, isso é tão simples de se entender. Basta respeitar o trabalho do artista.

    Eu por exemplo gostei mais das outras música da hixtape(POP, Base Line e Hangsang; estou com Hope World na cabeça neste momento hehe), isso não quer dizer que eu odiei Daydream, é só que eu prefiro as outras. E tbm vai ter pessoas que não vão gostar de alguma das outras faixas, mas gostou da title.

    Ficou confuso eu sei rsrsrs

    1. Boone

      Hmmm, não sei. Pelo o que eu entendi, ela ta imitando a gíria de meninas brancas e negras. Não achei racista ao ponto de ter esse alvoroço todo, mas não cabe a mim dizer isso.

      Ao invés de esquentar a cabeça com isso, pq não falar sobre o movimento #MeToo que ta crescendo na Coreia? Acho bem mais produtivo.

      1. Lim Lia

        Concordo Boone, inclusive estou esperando kpopnow postar sobre este movimento pro povo aqui ficar mais esperto. Principalmente a caso de ter denúncia contra algum idol, (só quero ver nego passando a mão na cabeça do Idol e culpar vítima, como ocorre as vezes)

        1. Boone

          Justamente. Não to vendo nenhum tipo de reação vindo do fandom do kpop. So esperando a hora que as bombas começarem a estourar nas mãos dos idols, ai sim vamos ter alguma resposta.

  9. Alice Noronha

    Hoseok mostrou tudo do que é capaz nessa mixtape.Realmente fiquei muito feliz por ele ter me dado a oportunidade de conhece_lo melhor.
    Eu sei que nem todos gostaram,mas eu realmente achei que tudo ficou incrível… A sua mixtape ficou com a sua cara e não com a sombra dos seus companheiros de grupo(Nam e Yoongi) pq cada um tem a sua personalidade e não precisa de comparações.
    Discordo que a música título e o MV não tem nada de demais… Tem a verdadeira essência do Hobi,um rapaz gentil e de coração puro que cativa à todos com o seu sorriso.
    Opiniões são necessários e devemos aceita_las,mesmo que não seja do nosso agrado. E esse mimimi de Exo_l e Army não para nunca? Isso já se tornou ridículo… Quando os dois fandons irão amadurecer?
    Muitas pessoas se despencam só para vir dar a sua “opinião”. Sabemos muito bem qual o real motivo e fica óbvio a infantilidade de ambos.

  10. Tibiat

    Parabéns J-Hope pelo trabalho. Na minha opinião, falta um amadurecimento musical, mas anos são experiências adquiridas (ou não). A musica não é mt meu estilo mas achei bacana ele dar os passos individuais dele.

  11. Elly

    Eu tava realmente esperando por isso

    O estilo de musica dele é tão profundo

    Não canso de ouvir

    Vibe boa, da pra sentir o feeling da musica

    Tao orgulhosa do J-hope <33333
    UTT <3

Poste o seu comentário