iKON mostra o seu dormitório no primeiro episódio de “iKON TV”

iKON TV” finalmente está aqui, iKONICs!

O tão esperado reality show do iKON finalmente estreou, e mostrou no primeiro episódio os integrantes com suas câmeras individuais. Através deste processo, os integrantes deram uma olhada de como eles estão vivendo, tomando banho, fazendo exercício, jogando e etc.

Além do mais, o iKON se reuniu para decidir o que eles farão ao longo da série, tornando eles os próprios produtores do programa. Neste dia, eles decidiram se dividir em diferentes grupos, enquanto alguns visitaram o famoso distrito de Haeundae em Busan, enfrentando o clima rigoroso, outros decidiram fazer uma caminhada e muito mais. Confira o episódio completo abaixo!

Você gostou do primeiro episódio de “iKON TV“?

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 5 comments

  1. Só quer é causar treta e chamar atenção

    Eles estão no nível de BTOB? Não acompanho nada praticamente da carreira deles. Só algumas músicas que ouço esporadicamente.

    1. Julia Natalia

      Como assim?
      ELES NÃO! A A MERDA DA YG QUE FICA COMPARANDO ELES COM BIGBANG
      É igual o BLACKPINK a YG fica comparando elas com 2ne1 chamando elas de The new 2ne1, o que é uma mentira BP NUNCA VAI SER 2NE1 E IKON NUNCA VAI SER BIGBANG.
      Vc não tem noção de tudo que eles passaram para estar onde estão… mas mesmo assim a empresa não liga para eles e os tratam como se fossem nada, mandando eles para o Japão… foi por causa disso que eles perderam tantos fãs lá na Coreia, e o pior é que eles promoviam no Japão mas a YG não nos atualizava sobre eleS, se ganharam algum premio, fizeram alguma apresentação…
      E eu vou falar que o Papa YG é muito burro. Ele ficou tão encima do BIGBANG que quando os integrantes foram para o exército a empresa caiu horrores, e ainda teve disband do 2ne1.
      Graças a Deus o WINNER está arrasando, mas BLACKPINK eu já quase estou perdendo as esperanças, quero album mas NADA.

Poste o seu comentário