Hyorin retorna mais sexy do que nunca com “Dally”

Hyorin divulgou a segunda parte do seu projeto single trilogia.

Em fevereiro, Hyorin começou sua série de 3 partes com single # 1 – “To Do List“. “Dally” é a faixa-título de seu próximo single álbum “Set Up Time # 2“, que é o segundo single de seu projeto, e tem colaboração do rapper GRAY.

Confira acima o videoclipe “Dally“!

Fonte: Allkpop

There are 17 comments

  1. Tay

    Hyuna bronzeada, odiei o clipe, não gosto dessa apelação, mas a música é boa, não precisava disso, eu fui pro kpop há oito anos porque eu odiava a vulgaridade americana e do axé e funk brasileiro, fico triste de ver o kpop assim, por favor respeitem minha opinião, eu gosto da hyolin, ela tem um talento enorme, não gostei do conceito

    1. Ana

      Concordo MUITO com o que disse, e olha que cantoras sexy sempre existiram no K-pop, Lee Hyori é o que o diga e sempre foi maravilhosa. O gênero está idêntico ao estadunidense, com muitaaaa bunda. A Hyolyn tem uma puta voz, não precisa disso, mas parece que todas querem ser uma mistura de Beyonce e Tinashe, assim o som delas se perde em identidade, mas se ela gosta né? Não há o que fazer.

    2. bel

      CONCORDO plenamente contigo!
      Se há coisa que adoro no kpop é que eles meio que fogem desses funk e twerk que tanto amam nos Estados, e agora tá querendo ficar igual!
      Nunca gostei muito da Hyolin por conta de Unpretty Rapstar, mas ela tem uma puta voz e não acho que precise usar bunda para chamar atenção!
      Além de que achei o MV muito vazio e sem conteúdo… sempre se vê meninas dançando em fato de banho (don’t judge me) sensualizando, abanando a bunda dando uma de MV’s do Jay Park e tentando mostrar mais do corpo.
      Simplesmente achei completamente desnecessário… mas tirando isso gostei do som, é bom de se ouvir embora muito americanizado!

      ~minha opinião

      1. Tay

        Gente concordo com tudo que disseram, pra mim kpop deve ser kpop, não deve tentar parecer musica pop americana, é triste ver qie com a expansão e o reconhecimento mundial do kpop tem esse lado ruim.

  2. Leon.idas

    RAINHA LINDA E GOSTOSAAAAAAAA.
    acho a voz da Hyolin maravilhosa, e esse corpo? guuuuuurl, que pisão no padrãozinho coreano.

    Surra de bunda, vem mais deusa

  3. Luh

    Surra de beleza ❤️ a hyolyn não decepciona ele consegue mostrar dois conceitos diferentes. Ela no MV passado que tem um vocal perfeito e agora mostra que tbm é sexy e dança muito 😍 rainha faz assim amores. Pisa mais na Coreia gostosa ❤️❤️❤️❤️

  4. Pisadeira

    Eu gosto dela… mas neh por nada não… mas essa tatoo na barriga dela ficou horrível (sei que é uma cruz, mas poderia ser em outro local)…

    No geral tá sexy neh? Ela tem um corpão, sai um pouco do padrão Coreano!

    1. Camila

      Ela tem essa tatuagem desde a época do Sista, ela fez essa tatuagem para cobrir uma cicatriz que tem na barriga desde pequena. Ela nasceu com um problema e passou por cirurgias quando criança. Aí ela sempre quis cobrir essa cicatriz (inclusive se olhar de perto em alguns vídeos da até pra ver a cicatriz por baixo da tatuagem).

Poste o seu comentário