GOT7 faz um retorno de sucesso com “Look”

GOT7 está de volta com “Eyes on You“.

O 8º mini álbum dos meninos consiste em 7 faixas, incluindo a música principal “Look” que foi composta e escrita pelo líder JB. Outras músicas são: One and Only You“, BamBam “The Reason“, Youngjae “Wavering“, Yugyeom “Us“, e Jinyoung “Thank You“. Em outras palavras, o mini álbum está cheio de músicas compostas pelos integrantes.

E seis horas após o lançamento do videoclipe, o grupo ultrapassou 2 milhões de visualizações

Confira acima o videoclipe de “Look” do GOT7!
Fonte: Allkpop

Sobre Erika

Conheceu o K-pop em 2008 e curiosamente foi por meio das promoções do DBSK/TVXQ/ Tohoshinki no Japão.

There are 68 comments

    1. Nina

      Bom, quem vive de passado é museu né, e quem se prende a ele esquece de viver as coisas boas do presente.
      Na verdade achei que esse comeback foi uma boa mistura dessas duas músicas que você citou aí, tem o lance divertido de Jusr Right, mas no final fica mais sério, como em If You Do (que sim, foi boa, mas também não foi taaaanto assim pra “fã” até hoje querer um segundo round).

      1. Leon.idas

        “Bom, quem vive de passado é museu né”
        mimimimimi
        just rigth e if you do são muito melhores sim, e são ótimas, se vc só gosta de coisa nova e não consome nada que seja antigo o problema é seu bem.

        “e quem se prende a ele esquece de viver as coisas boas do presente.”
        Não sei de onde vc tirou isso, só pq disse que as outras duas músicas são bem melhores do que essa, não quer dizer que não goste de coisas do “presente”.

  1. Nina

    Olha, foi o melhor comeback deles em muito tempo! E isso está se refletindo até nos rankings coreanos! Claro que no álbum físico eles sempre dominaram, mas nos digitais vem com um crescimento lento e com essa música estão indo muito bem!
    Amei o clipe, a música também é claro, mal posso esperar pra ouvir o cd!

  2. ana

    ainda continuo achando got7 um grupo sem alma. sim, a música look é boa e o mv bem defeito mas eu vou escutar/ver umas 2 ou 3 vezes e depois vou esquecer desse comeback. quando eu escuto navillera, só penso em gfriend, quando eu escuto bang bang bang só consigo pensar em big bang, quando eu escuto chase me só consigo pensar em dreamcatcher, quando escuto secret só consigo pensar em cosmic girls mas quando eu escuto as musicas do got7 consigo pensar em diversos outros grupos masculinos que poderiam cantar essas músicas, sei lá, falta essencia, identidade, algo que possa falar “nossa isso é tão got7”. eu gosto dos meninos, principalmente do jackson maaaaas ainda falta profunfidade no grupo :/

    1. Dos Santos

      Acho que o Jackson tem mais alma que o grupo em si. Quando escuto Papilon, penso nossa é a cara do jackson. Consigo criar uma coneção. Muita gente vai estranhar, mas a melhor musica deles pra mim é Forever Young eu amo essa música e adoraria q o estilo deles fosse esse! Playground tmb cria uma boa vibe!

  3. Alice Noronha

    Eles voltaram com tudo!Eu realmente gostei muito de “Look” e das demais faixas do álbum.Got7 são incríveis,que pena que a Coréia e algumas pessoas dormem no talento de grupo maravilhoso.Como sempre as pessoas ficam menosprezando o trabalho alheio…As pessoas deviam viver o presente e parar de querer ficar presos no passado.Se parassem para ouvir realmente os primeiros álbuns do grupo saberiam que eles não são só “If you do” e “Just right”.Os rapazes tem uma discografia incrível e o povo ainda fala que eles são sem “essencia”,”identidade.Me poupe desse ranço! O 7 for 7 tbm foi incrível,com músicas maravilhosas…Só que o povo só deve ter visto “You are” e tirado a sua conclusão.

    1. Leon.idas

      “As pessoas deviam viver o presente e parar de querer ficar presos no passado.”
      “Se parassem para ouvir realmente os primeiros álbuns do grupo saberiam”
      Ninguem ta preso ao passado, só disse que prefiro Just rigt e if you do, e como vc sabe que não ouvi os primeiros álbuns deles mesmo??

      “o povo ainda fala que eles são sem “essência””
      Mas eles são mesmo, Got7 é a mesmice de qualquer boygroup, só tem o selo JYP no nome, pq só isso pra carregar eles…

  4. Louis Angel

    Por que as pessoas não aceitam que Just Right é a melhor coisa que o GOT7 lançou e vai lançar na vida? É só porque é fofo? JB tá que nem as fãs não aceitando que não, ele não tem talento nenhum pra compor um hit que mudará a carreira do GOT7 ou a vida de alguém e as fãs continuam se contendo com essas migalhas esquecíveis que depois de um mês ninguém da a mínima. GOT7 devia ser que nem o TWICE, fazer um monte de músicas pra divertir a fãbase e quem não é, com um apelo visual mais colorido e tal, música sem pretenções de serem uma nova sinfonia de Mozart. Mas não, eles continuam lançando esses troços que todos os boygroups da Coreia já lançaram 666 vezes.

  5. Lai

    Uaaauuuuuuu quantos comentários interessantes …….. ameiiiiiii !!!!!! Agora vamos lá ESSE COMEBACK ESTÁ SENDO MARAVILHOSO !!!! Para quem é fã e para quem não é tão chegado assim no GOT7…. Acredito na importância do passando da discografia (Just Right e If you do) deles pois é assim que se constrói um presente e um futuro…. Sem essência não da pra ser, desculpa se não, não estaria sendo sucesso…. agora vc dizer que não tem um “tipo” especifico blz! são 7 membros compondo musicas de acordo com o que eles sentem …. se todas fossem o mesmo estilo e o mesmo “tipo” nossa seria muito difícil 7 pessoas sentirem e viverem as mesmas coisas ao mesmo tempo e comporem os mesmo estilo, pelo amor né kkkkkkk

  6. Lai

    Agora gostaria de responder Louis Angel separado para entender que MERDA é essa que vc escreveu?
    JB não tem talento para compor? Vc enlouqueceu? Vamos analisar essa “falta” de talento que vc disse…. Um cara que compõe DOIS Eps inteiros (solo) compõe para um grupo onde a própria empresa e membros confiam que ele tem essa CAPACIDADE!!! E entre outras que nem vou sitar ….. não tem talento? Meu amor acho que SUA DEFINIÇÃO de talento anda meio equivocada !!!!!
    Agora vendo o que vc escreveu que eles deveriam “ser que nem a Twice ” da pra perceber o que vc entende de talento kkkkkkkkkkk que elas são meninas lindas? eu acredito, que são talentosas? eu acho que sim…. que demostram esse talento? NÃO !!!! pq tem uma empresa que não da tao liberdade para elas, elas poderiam demonstrar muito mais, são muito mais do que “bonequinhas” da JYPe (minha opinião) Fico triste que vc ache que tanto Twice e Got7 deveriam ser meros entretenimento “para divertir as fãbase e quem não é” gostaria de te lembrar que TODO grupo de Kpop seja boygroup ou girlgroup querem no fundo mostrar que são talentosos para dançar, cantar, atuar e tbm compor NÃO SOMENTE DIVERTIR quem assiste!!!!! Acho que vc deveria refletir um pouco mais … antes de vim “vomitar” sobre talentos… que podemos notar que vc nem sabe o que realmente é !!!!! Só para te ajudar “preferencias não são definições de talentos” !!!! ;)

    1. ana

      Vc conhece essa banda sertaneja nemly & nemlerei? Miga, nao precisa fazer textao pra forçar a gente gostar de algo que nos incomoda. Vc achou o comeback otimo? Que bom pra vc, eu achei mais do mesmo. Fim

      1. Lai

        Amore não quero te forçar a gostar de nada …… eu achei ótimo !!! Eu gosto e pra mim está Maravilhoso !!! Vc não gosta pra mim está Maravilhoso tbm !!!! Agora confundir TALENTO com PREFERENCIA ai né more ….. :)

      2. Lai

        Ahhhh Ana desculpa mas deixei bem claro no inicio do “Textão”
        “Agora gostaria de responder Louis Angel” vc é Loius Angel? Então leu meu textão de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas obrigada viu linda pela sua atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Lim Lia

    Eu não acompanho o GOT7 mas conhecendo um pouco deles, em questão de estilo, eles parecem meio perdidos, como se eles atirassem pra todos os lados e não tendo um caminho a seguir. Dá pra perceber que eles são maduros em relação a suas responsabilidades como artistas, mas em questão musical eles não evoluem muito, não sei explicar.
    Em relação a essa música, não tem nada de excepcional, é boa, mas somente isso. Das titles If You Do, Fly, Just Right e A são as unicas que eu gosto deles.

  8. AFF

    kkkkkk adoro povo brigando por coisas ridículas que não mataram a fome no mundo…
    Adoro kpop, mas gosto não se discute entendam, cada um tem sua opinião, não esgotem suas vidas com ódio, aprendam a respeitar os outros, aqui todos podem dar sua opinião, só não fiquem rebatendo, se gostou fale GOSTEI, se não diga NÃO GOSTEI, e só …
    O mundo seria melhor se as pessoas aprendessem a crescer e valorizar o RESPEITO.

  9. Alice Noronha

    Realmente não me interessa se vc ouviu ou não a discografia do grupo.Sem “essência” é vc que em todos os post se mete em grupos alheios (só pelo prazer de colocar defeitos e menosprezar tudo que qualquer um faz) e achar que a última palavra é a sua.Se eles são as “Mesmices de qualquer boygroup” ou “Só tem o selo da JPY no nome”, que importância isso faz? O Mundo irá acabar por causa disso?
    Ser da Big3 tem suas vantagens e desvantagens…eles não serão os primeiros e
    muito menos os únicos a carregar esse fardo.

    1. Leon.idas

      “Sem “essência” é vc que em todos os post se mete em grupos alheios (só pelo prazer de colocar defeitos e menosprezar tudo que qualquer um faz) ”
      Gata, recomendo que leia o post do CLC, Cosmic Girls, Weki Meki, etc só pra vc ver que eu não coloco defeito em tudo. Eu apenas falo o que achei do comeback e pronto. E não me meto em grupos alheios, ou só o fandom de determinado grupo pode ouvir/ver o comeback deles?

      ” e achar que a última palavra é a sua”
      Não, diferente de vc, se alguém comenta que gostou ou não de algo, eu não fico discutindo com a pessoa por isso. Vc que ta fazendo isso aqui…

      “que importância isso faz? O Mundo irá acabar por causa disso?”
      Eu que te pergunto, pq comentei isso como se fosse nada, vc que ta fazendo uma tempestade em copo d’água só pq um ou outro disse que prefere algumas músicas antigas de Got7

      São coisas tão óbvias, não sei pq vc ta se doendo TANTO só por isso.

      1. Lai

        Ueeeeee eu jurava que vc era produtor musical …… pq por toda analise que vc fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc tem razão cada um é livre para gostar do que quiser mas se for pra analisar fale do que vc entende, ou só diga não gostei … pq simplesmente não gostei ;)

    1. Leon.idas

      To zuando não, to falando sério.
      Eu discuto aqui sim, bastante ainda, mas por OUTROS motivos, que sim, podem ser discutidos.
      Nunca fui discutir/discordar de ninguém quando falavam que gostavam ou não de algum comeback, até pq isso é GOSTO PESSOAL.

      Se quiser falar das minhas tretas fique a vontade, só não inventa coisa que não tem…

  10. Cyeon

    Eu adorei a música.
    Deu certo comigo! Também adorei o mv.

    Alguns leitores desse site são chatos mesmo mds.

    Não gostou? Beleza
    Gostou? Beleza

    Eu já não me importo com isso de identidade, o grupo fazendo música show pra mim esta ótimo. Kpop me pega mais pela música que pelo conceito visual.

    1. Óleo de menta peperita61

      Engraçado vocês falarem mal das big 3, porém não levam em conta que são essas empresas que lançam os melhores artistas. Se não fosse a SM e a YG o kpop em geral não estaria no patamar em que está. Um idol quando entra pra uma agência dessas assina um contrato por que quer, ele não é enganado nem obrigado a assinar, se torna parte da agência por que quer, até mesmo porque antes disso ele é trainee por um bom tempo, então já entende a dinâmica da empresa. Então assina porquê? Twice já pegou o bonde andando deixado pelo reinado das Soshis, EXO pegou carona no sucesso da SM por lançar um grupo como o Super Junior. No final de tudo são essas empresas que criam seus artistas e entregam um “produto” de qualidade.

      1. Júlia

        Realmente a Big3 foi a grande responsável pelo boom do Kpop e sua exportação pelo exterior. Quem entra lá já sabe como é o funcionamento da mesma.

  11. Sutiã da Sunny

    Gostaria de relatar aqui a deliciosa que o Jackson é. Aquele corpo gostoso, quando tira a camisa aí aí que sensação de bem estar me dá ver aqueles músculos quando ele põe uma regatinha, muito saboroso mesmo. Gostaria de acariciar aquele peitoral delicioso com a minha boca. Jackson valeu por existir.

  12. Erika Melo

    Sou ahgase e depois de ler tantos comentários, não sabia se ria ou se chorava. No fim acabei rindo! Amém. Vou dizer: achei o cb ótimo? Achei. Achei incrível? Não. Esperava algo diferente, mais impactante.
    Mas eu não estar totalmente satisfeita não vai me fazer gostar menos do grupo e nem o fato de eu ser fã (e eles são meu grupo utt), vai me fazer ser cega para os fatos. Concordo totalmente com quem disse que GOT7 não tem identidade. AINDA. Eles só começaram a ter liberdade para gerenciar as coisas agora…. como eles poderiam ter UM SOM com tanta gente diferente produzindo?? Por isso tô tão esperançosa com “os novos” tempos (os dois últimos álbuns)… se vc parar pra ouvir, vai ver que esse novo álbum tem a mesma vibe do 7for7… eles estão finalmente encontrando o som deles!! Eles escrevendo. Eles compondo. Eles produzindo.. Se isso vai significar “mais do mesmo”…”mais músicas iguais as dos outros grupos” ou se eles vão “evoluir esse som”, isso só o tempo vai dizer.

    Agora o que eu acho um absurdo é alguém dizer que fulano ou beltrano NÃO TEM TALENTO pra compôr uma música de sucesso. Como alguém consegue subestimar o talento de outro dessa forma? Como alguém pode apontar o dedo e dizer que JB não tem capacidade pra escrever algo bom ?

    Você não gostar da música, do conceito, da identidade, dos membros ou do grupo inteiro é uma coisa. É um direito seu. Mas você menosprezar o trabalho árduo de outra pessoa é ódio. É veneno. É desnecessário. E como já disseram acima, aqui não tem nenhum produtor musical pra atestar ou negar talento de ninguém.

    No mais, Look pegou #1 no Itunes de 19 países. E teve o melhor desempenho nos charts dentre tudo que o GOT7 já lançou. Que o JB e o resto do grupo continue “sem talento” assim. Nós ahgases, agradecemos.

    1. Lim Lia

      Concordo com vc Erika. Penso que cada grupo evolui no seu tempo e de sua maneira. Os meninos são talentosos, ainda tem um longo caminho a pecorrer para que eles encontrem um estilo que mostre o que o grupo é.
      Como eu disse no comentário acima, eu não acompanho eles, mas um pouco do que eu vejo deles, são artistas incríveis. Eu ainda quero parar pra escutar um album deles.

  13. Ada

    O fato do GOT7 ser o grupo que tá barrando o Big Bang de conseguir um all kill perfeito nos charts diz muito sobre esse retorno! Já venderam mais de 100k álbuns em um dia.

  14. Bambam Boy Boss

    Serio que o Bambam abriu um cafe?????
    Entao….
    Enquanto vcs discutem eu so quero eh pegar o Bambam! Gostoso!
    So vem BB!!
    Amo Got7 ❤
    #7ornothing
    #7ornever
    Ta lindo esse comeback o fandom ta crescendo e as Ahgases agitando a internet!!!!

  15. Views em Day6

    Por que diabos tem muitas pessoas falando que tal era é melhor que “Look”, deveriam dar todo amor e carinho ao Got7, mas fazer o que né vida que segue, quem sou eu para julgar essas pessoas…..
    Só sei que essa é uma das melhores músicas de 2018 ♡
    GOT7 <3

  16. (>'.')>

    O que eu mais vejo é o povo falando que Just Right é a melhor música do Got7,
    POR FAVOR PAREM, assim como vcs acham que a melhor é Just Right, tem gente que prefere a Never Ever, a Hard Carry, a Look, entre outras
    Eu entendo que cada um tem seu gosto , sua opinião, todos tem o direito de se expressar , mas parece que vcs estão forçando as pessoas a gostarem do que vcs gostam

Poste o seu comentário