Goo Hara lança videoclipe de sua estreia solo, “Choco Chip Cookies”!

Goo Hara lançou há pouco o videoclipe de “Choco Chip Cookies“, marcando a sua estreia como cantora solo!

Além da faixa-título, também estão presentes outras cinco músicas no mini-álbum “Alohara“.

Confira o videoclipe acima, e nos conte o que achou!

Fonte: Allkpop

Sobre Lucas

Fundador do kpopNOW! Conheceu a música coreana em meados de 2009, e desde lá vem ajudando a divulgar o estilo musical no Brasil. Grande fã de Epik High, Clazziquai Project & Peppertones.

There are 24 comments

  1. cris

    Gente se eles decidiram fazer um solo da Hara sera q dava pra escolher uma musica q fosse memoravel? Pq ctz choco chip cookies está longe disso.Meu Deus que raiva da DSP media. Essa era a hora deles trazerem algo inovador para a carreira da Hara e nao uma musica tao sem graça quanto tantas outras nesse verao coreano.
    Tirando a Hara que está maravilhosa como sempre, a musica é ruim e a DSP errou feio.
    Eu nao entendo a DSP. KARA já é abandonada por grande parte dos fas coreanos, e se for pra trazer algo pra esse mercado tem que ser algo no minimo bom ne. Se fosse no japao eu nem falava nada pq eles compram qualquer coisa que KARA faz, mas isso ai na coreia vai dar ruim pra minha querida Hara.
    Depois dessa eu estou até com medo q a minha bias Seungyeong lance algum solo no futuro pq é bem capaz da DSP tbm zuar com a coitada =/

        1. Lino

          eu também achei,que aliás é a faixa 1,e é a musica mais dançante do album,fiquei decepcionado pq o primeiro teaser era com aquela música, o segundo teaser com choco chip coockie..

  2. evelyn

    Sinceramente, achei uma m** passou o video todo balançando a buzanfa e passando a mão pelo corpo. E a musica da até sono ¬¬ Era melhor não ter lançado nada do que lançar isso ai. Posso ter sido cruel no meu comentário, mas é a realidade.

    1. cris

      eu sou fa do KARA e concordo q se fosse pra lançar isso era melhor nem ter feito. Ridiculo o q a DSP fez com esse solo da Hara, e pior ainda é pq eles lançaram um teaser q nem era dessa musica. A DSP nao precisava ter feito isso com os fas.

  3. Carol B.

    Eu adorei achei ela muito encantadora, a música é calma e bonita e o MV também, ela está fofa demais, ouvi o álbum e gostei bastante também ^^
    fightingHara!

  4. desa

    O ruim do cenário musical coreano é q eles tem mania de lançarem o mesmo tipo de conceito afss daii fica tudo a mesma coisa…todos ate agora tão cm o mesmo tipo de música e imagem deixa tudo MT chato de se ver parece ate q estamos vendo o mesmo clipe só cm cantores diferentes

  5. Bia M.

    Se eu pegar a maioria das meninas que fazem solos, é essa música água com açúcar sem noção, pelo amor né? Pra lançar essa balada genérica melhor nem terem lançado nada, coitada da Hara, foi lançada para o flop, e cadê o MV super dançante e sensual do teaser? Vai sair depois? (é sério, não acompanho muito o Kara, então não sei), acho que essa música até é ok, mas pra a música que acompanha o single principal, DSP tinha que explicar isso aí!

  6. Paula

    O clipe é um amorzinho e a música bonita e calma. É bom ver um k-idol fazendo algo diferente do que uma música pop eletrônica, chiclete e irritante.

  7. ComunidadeVibe

    Olha kpoppers primeiramente eu entendo a revolta de vcs sobre esse conceito. Mas vamos admitir que o MV ta até legal. Ela é minha bias, e quando vi ela cantando algo assim me senti tão bem, mas esperava mais, algo tipo “pá” na cara da sociedade… tipo Hyuna ‘-‘
    Mas mesmo assim adorei
    Hara fighting !!
    <3

    1. cris

      Sim, o MV ficou mt bem feito. As roupas da Hara estão lindas. O problema é a musica msm. A Hara merecia mais ne? E o chato é q a gente sabe que a DSP poderia ter escolhido uma musica mais top. Meu consolo pra essa bagunça q a DSP fez é q pelo menos a Hara realmente se divirta com o solo dela nas apresentações.

  8. Bia.N

    Acho que a proposta da mùsica é essa mesmo: ser somente uma música relaxante e calma, porque tenho certeza de que a Hara poderia fazer algo melhor.
    Se é pra lançar o 1o clipe solo, acho que seria bom algo memorável, que ficasse marcado para ela e para os fãs e Choco Chip Cookies ficaria como música do álbum.
    Tomare que ela lance algo melhor em breve.

  9. Tu

    A Hara NÃO CONSEGUE CANTAR ALGO MAIS ELABORADO QUE ISSO, o vocal dela é péssimo, e a DSP está fazendo o que todo mundo que não é fã de KARA sabia que ela iria fazer: usar a imagem de Hara pra vender, pois ela é uma das faces mais bonitas na Coréia, mas eu acho que o mínimo que poderiam fazer é ressaltar o ponto mais forte dela que é a dança, poderia ser uma musica dançante com uma coreografia mais elaborada, mas a DSP quer só vender a imagem de Hara E PONTO, É TRISTE!!!

Poste o seu comentário